27 de março de 2011

Eternamente Jovem

Capítulo 39


O sol começou a subir rápido demais. Eu me apertei em Edward enquanto assistia as cores riscarem pelo céu.



“Você está bem?” Ele perguntou, segurando-me mais perto dele.



“Sim.” Eu suspirei.



“Mamãe! Papai!” A voz de Renesmee ecoou pelo corredor.



“São cinco horas da manhã, o que ela está fazendo acordada?” Perguntei enquanto saltava da cama. Eu agarrei a camiseta de Edward e a coloquei enquanto corria para fora do quarto.



“O que há de errado?” Eu perguntei, abrindo a porta aberta quarto rapidamente.



“Só tendo certeza que você ainda estava aqui.” Ela choramingou enquanto Jacob enxugava suas lágrimas.



“Ela teve um sonho ruim, e insistiu em ter certeza que ambos estivessem aqui sãos e salvos.” Jacob disse olhando para mim. Seus olhos se arregalaram quando ele viu minha roupa. Seu olhar caiu mediatamente e ficou no rosto de Renesmee.



Edward riu quando entrou no quarto atrás de mim. Eu imaginei que era sobre a vergonha de Jacob com a minha roupa, ou a falta dela.



Eu fui até lá e beijei sua testa. “Nós todos estamos perfeitamente seguros. Volte a dormir. ”



“Papai, cante para eu dormir.”



Edward se ajoelhou ao lado dela, retirou um cacho de cabelo de seu rosto, e beijou sua bochecha. Enquanto ele estava debruçado sobre ela, Renesmee prendeu seus braços em volta do pescoço dele, descansando a cabeça em seu travesseiro. Ele moveu seus lábios para o ouvido dela, e começou a murmurar sua canção de ninar suavemente.



Jacob se levantou, e me puxou para fora do quarto. Eu fechei a porta atrás de mim, deixando-a para ir dormir.



“Obrigado por ter ficado a noite passada.” Eu disse enquanto Jacob e eu caminhávamos pelo corredor.



Ele me seguiu de volta para o meu quarto. “Obrigado por me deixar ficar. Eu nunca imaginei que eu seria autorizado a estar no mesmo quarto com ela até que ela tivesse pelo menos 150 anos.” Jacob riu.



“Uns anos a mais ou a menos disso, mas você tem a idéia.” Pisquei para ele enquanto andava em direção ao closet. Fechei a porta, e coloquei a minha própria roupa.



“Sério?” Jacob perguntou. Ouvi-lo encostar contra a parede ao lado da porta do closet.



Saí e olhei para ele. “Tentando me desafiar?”



Jacob riu e balançou a cabeça. “Se há uma coisa que eu aprendi com você, é nunca se meter com a mãe. ”



Eu ri, “Você entendeu certo então.” Bati em seu braço forte o suficiente para que ele mordesse o lábio inferior para segurar a sensação.



“Ela está… dormindo.” Edward parou de repente quando me viu agora vestida, com Jacob no quarto. Ele olhou para Jacob, óbvio que ele estava tentando ler sua mente.



“Eu estava pensando…” Edward atravessou o quarto rapidamente, puxando-me em seus braços.



“Sobre?” Eu perguntei, traçando uma ruga em sua testa com o dedo.



“Eu vou sair daqui.” Jacob disse enquanto saia com pressa do quarto.



Nenhum de nós estava prestando atenção nele.



“Nós três irmos embora por um tempo. Depois que Charlie e Sue se casarem, é claro. Nós temos alguns dias para isso ainda, então eu considerei nós sairmos daqui.”



Eu procurei qualquer tipo de significado por trás da idéia, mas Edward usava sua máscara.



“Por quê? Onde? Por quanto tempo?” Eu perguntei.



“Porque existe muito perigo com você e Nessie serem tiradas de mim aqui. Sua ilha, e pelo tempo que vocês senhoras quiserem ficar.”



“E a escola?”



“Eu acho que entre você e eu nós podemos ensinar à Nessie o que ela quer saber até que ela volte.” Edward leu os meus pensamentos, bem um pensamento – Jacob.



“Ele terá de lidar com isso por um tempo. Nós somos uma família – você, eu e nossa filha. Não há nada de legal que diz que ele é uma parte de nossa família. Sem DNA provando também. Não há nada que prove que ela pertence à ele também. Ela é a metade de você, e metade de mim. Nenhuma parte dela pertence à ele.”



“Seu coração pertence.” Eu sussurrei olhando para as minhas mãos.



“Ainda não, não pertence. ” Ele disse severamente.



Eu suspirei e ele sorriu. Tudo bem, mas sob uma condição. Pensei, sorrindo para ele.



“Você fala, é sua.” Ele disse baixinho enquanto me beijava.



“Eu começar na faculdade. Posso começar com aulas on-line, mas quando nós voltarmos, eu quero ir.” Eu assisti o rosto de Edward mudar de relaxado para curioso.



“Por que a mudança de idéia? Eu pensei que você não queria ir para a faculdade. ”



“Porque eu pensei que ia ser uma louca recém-nascida, e matar meus colegas de classe. ”



“Essa não é toda a razão.” Edward pressionou. “O que você quer estudar?”



“Bem…” Eu comecei a puxar Edward para a cama, e sentá-lo. “Eu estava assistindo Carlisle ontem à noite com Ness, e… eu estava pensando em me tornar uma Pediatra, ou entrar em medicina de emergência como Carlisle.”



Edward abriu a boca para falar, mas manteve-a fechada. Ele sorriu largamente exatamente quando a porta do nosso quarto foi escancarada.



“Eu sempre quis que um dos meus filhos seguisse os meus passos!” Carlisle disse, me puxando para um abraço apertado. “Qualquer coisa que você precise saber basta perguntar. Eu tenho muitos livros que você pode ler, talvez nós possamos começar o nosso próprio – “



“Calma, Carlisle… nem mesmo me matriculei na faculdade ainda.” Eu ri, ainda pressionada contra ele.



“Certo, um passo de cada vez.” Ele disse soltando seu aperto. Carlisle me abraçou mais uma vez antes de se lançar para fora do quarto. “Esme!” Ele gritou enquanto corria escada a baixo.



Peguei a mão de Edward, e nós andamos para o primeiro andar.



Poucas horas mais tarde, depois que a emoção diminuiu da minha família excessivamente orgulhosa, o telefone tocou, e todos nós imediatamente olhamos para Edward.



“Emily. Claire quer que Ness e Alyssa a visite.” Ele respondeu a todos nós.



Eu balancei minha cabeça. “Renesmee, não… quanto a Alyssa isso é com Emmett e Rose.”.Eu disse olhando Emmett ir para atender ao telefone. Rosalie acenou para ele depois que Emily tinha lhe perguntado se Alyssa queria ir brincar.



“Lyss, querida venha aqui!” Emmett chamou, e nós ouvimos passos pequenos correndo do quarto de Renesmee.



“O que, papai? Estamos assistindo um filme.” Alyssa bufou enquanto pulou do último degrau e correu para Emmett.



“Ok, tudo bem. Então eu não vou perguntar se você quer ir na Emily e brincar com Claire.”



“SIM, SIM, SIM!” Alyssa saltou em torno dele. “O Seth vai estar lá?” Ela perguntou.



Rosalie revirou os olhos junto com Emmett.



Ele não respondeu a pergunta dela, e ela não pareceu se importar.



“Um de nós vai deixá-la em breve.” Emmett parou enquanto Emily falava. “Eu vou me certificar de dizer, obrigado.” Emmett desligou o telefone. “Emily diz que ela espera que Nessie se sinta melhor, e ela perguntou como você estava se sentindo.” Ele disse olhando para mim.



“Eu vou levá-la. Quero ver como ela está.”



“Sam ainda está fazendo a patrulha com Leah agora, então eu acho que ele vai apreciar se você mantiver um olho nela. Leah vai estar lá em breve, Seth e Paul estão sentados lá com ela agora. Eu tenho certeza que ela ficaria feliz em ter outra garota com ela.” Jacob disse.



Edward sorriu para mim. “Especialmente uma que possa compreender como se sente estar grávida.”



“Eu não fiquei grávida por tanto tempo quanto ela está.” Eu adicionei, piscando para ele.



Alyssa correu para cima para ir se preparar, e ouvimos Renesmee choramingar.



“Eu quero ir!”



“Você não pode nem sequer se mexer na cama!” Alyssa disse enquanto se movia ao redor do quarto de Renesmee.



“Penhasco estúpido, queda estúpida, bruxa de merda!” Edward rosnou e olhou para Emmett.



“Eu não ensinei aquela palavra pra ela. Ela deve ter aprendido por conta própria. Eu não sou o único que xinga por aqui!”



“Deixa pra lá, ela passou por muita coisa.” Eu disse, revirando meus olhos.



Edward se ajeitou de volta no sofá e pegou meu braço, correndo os dedos para cima e para baixo nele.



“Eu me pergunto qual seria o sabor para um vampiro se você lavasse sua boca com sabão.” Eu disse lembrando-me de quando eu era mais jovem.



“Por que você quer saber?” Edward perguntou.



Eu ri uma vez. “Quando eu tinha em torno da idade de Nessie passei por uma fase em que xingava o tempo todo. Eu ouvia minha mãe xingar, e quando ia visitar meu pai xingava também. Eu pensava que era normal, e tive a minha boca lavada com sabão um monte de vezes. O gosto não era muito bom como um humano. Eu só estava pensando qual seria o gosto para Ness se alguma vez tivesse que fazer isso com ela. ”



Emmett riu junto com Alice e Jasper.



“Empurrar sabão pela guela do seu filho… isso não é uma forma de abuso?” Emmett disse.



“Não, é como limpar a sujeira de suas bocas. Pelo menos quando eu era mais jovem não era abuso. Não, ainda não é. Sue ameaça Seth o tempo todo com isso porque esse menino aparece com palavras que eu nunca tinha ouvido antes.”



“Eu estou pronta!” Alyssa disse, descendo rápido as escadas. Rosalie seguiu logo atrás dela, com os braços esticados para pegar Alyssa se ela tropeçasse enquanto ignorava todos os outros degraus na descida.



“Tia Bella vai levá-la, e passar um tempo com Emily.” Rosalie disse enquanto ela beijava sua bochecha. “Divirta-se, e eu te vejo quando voltar. ”



“Ok, te amo, mamãe!”



“Amo você também, docinho.”



Alyssa correu para os braços de Emmett e ele lhe beijou em adeus.



Eu beijei Edward, e ouvi Renesmee chorar lá em cima. “Eu vou cuidar dela, pode ir.” Edward suspirou. “Jasper, Jacob, por favor, escoltem Bella.”



“Edward, eu não vejo nada – ” Edward levantou a mão para parar Alice.



“Jacob, Jasper.” Sua voz severa.



“Pode deixar.” Jacob disse enquanto ele me acompanhava pela porta.



Jasper e Jacob, ambos tinham uma mão em meus ombros enquanto Alyssa segurava a mão livre de Jacob. Tanto os olhos de Jasper como os Jacob dispararam em todos os lugares enquanto caminhávamos para a garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário