29 de março de 2011

Eternamente Jovem

Capítulo 40


Jasper e Jacob não saíram do meu lado até que Emily estivesse andando até nós.



“Eu estarei de volta em algumas horas com Emmett e Edward, e te escoltaremos até em casa.”



“Jazz, vocês não precisam. “



“De acordo com Edward, Esme e Carlisle, sim, nós precisamos.” Ele apertou meus ombros e voltou para o Volvo de Edward. Jacob entrou no lado do passageiro e acenou um adeus enquanto Jasper corria para longe.



“Emily!” Alyssa sorriu e a abraçou.



Emily abraçou Alyssa e ela saltitou na direção de Claire, Seth, Quil e Paul, brincando no canto do jardim.



“Como você está se sentindo?” Emily e eu dissemos ao mesmo tempo.



Nós rimos, e eu sabia que Emily estava esperando que eu respondesse primeiro.



Eu suspirei, “Estou bem. Demorou um tempo até que eu saísse do transe, mas graças a Jacob, eu superei. “



“Ele te ama mesmo.” Ela sorriu balançando a cabeça. “Pelo menos agora é de um jeito bom.”



Nós duas rimos novamente.



“Então, como você está?” Perguntei, colocando minhas mãos em ambos os lados de sua barriga enorme. O bebê chutou minha mão esquerda.



“Pronta para tirar essa coisa de dentro de mim. Você tem sorte, ficou grávida só por quanto tempo… Um mês?”



“Sim, mas, honestamente, eu queria que tivesse durado mais. Às vezes eu olho para Ness e não posso acreditar que ela é mesmo minha. Digo, ela se parece comigo, mas eu nunca tive nove meses para realmente me acostumar com a idéia de ser mãe.”



Fomos para dentro, deixando Paul, Quil e Seth para manterem as duas garotas entretidas até que tivessem que ir patrulhar.



Assisti Emily se arrastar por toda a cozinha, tentando preparar almoço para todos. Eu levantei e fui até ela, segurando seus ombros. “Vá sentar. Eu preparo o almoço deles.” Guiei Emily até a mesa da cozinha e forcei-a a sentar.



“Obrigada. ” Ela suspirou, acariciando sua barriga.



“Você está se sentindo bem?” Perguntei enquanto ela se encostava, segurando as costas.



“Estou bem. ” Ela ofegou.



Terminei de fazer os sanduíches enquanto ficava de olho em Emily.



“Eu vou chamar – ” Eu apertei os ombros de Emily, fazendo-a sentar de volta.



“Fique, eu vou chamá-los. ” Eu disse, enquanto virava para pegar a bandeja de sanduíches.



Leah e Paul tinham trocado de lugar na patrulha quando cheguei lá fora.



“Paul foi embora?” Perguntei enquanto Alyssa e Claire corriam escada acima em minha direção.



Dei a elas o sanduíche que queriam.



“Sim, Sam deve chegar em casa em algumas horas. Você se importa se então eu for embora antes?” Ela me perguntou.



“Sem problemas. Eu direi à Sam que sua mãe precisava de você para coisas do casamento.” Eu disse, dando a ela um sanduíche.



“Obrigada. Te devo uma.” Ela deu uma grande mordida.



“Não, não devo mesmo. Você ajudou a me salvar, se lembra?”



“Ok, então estamos quites.” Ela sorriu, cutucando meu braço.



Eu acenei.



“Bella!” Emily gritou meu nome, e Leah e eu olhamos uma para a outra.



“Seth, tome conta delas. Quil, corra uma volta para checar as coisas.” Leah disse enquanto me seguia para dentro.



“O que foi?” Perguntei, correndo até Emily.



Ela estava curvada de pé na cozinha.



“Eu acho… ” Ela ofegou, segurando o estômago. “Acho que minha bolsa estourou.”



Leah e eu ambas olhamos para baixo e com certeza ela estava em cima de uma pequena poça.



“Ou isso ou você tinha mesmo que ir ao banheiro.” Leah riu, e eu soquei o braço dela. “Ai.” ela chiou e se afastou.



“Vá dizer à Seth para pedir que Quil traga Sam de volta agora, e aí peça para Seth que leve Alyssa e Claire para a minha casa. Diga à ele para trazer Carlisle.” Empurrei Leah em direção a porta e ela estava mais que feliz em partir. “Assim que avisar Seth, eu preciso de você de volta aqui!” Gritei atrás dela.



Virei para Emily que estava aos prantos. Peguei-a no colo e corri para seu quarto.



“Não, preciso ir para o – AAAAAIII!”



“Sem tempo para irmos para hospital. Mesmo se eu corresse não seria capaz de te levar lá a tempo. Ou você tem esse bebê aqui, ou na floresta a caminho do hospital. Você escolhe. “



“Aqui, ” Emily ofegou.



“Foi o que pensei.” Eu me movi rapidamente pelo quarto. Joguei uma grande camisola nela, “Coloque isso. ” Ajudei-a a se trocar e a cobri com um lençol.



Leah entrou de volta bem quando meu celular tocou. “Carlisle,” suspirei. Eu podia ouví-lo correndo.



“Como ela está?” Ele perguntou frenéticamente.



O grito doloroso de Emily respondeu a sua pergunta por mim.



“Ok, preciso que você a deite e a prepare para o parto.”



“Eu fiz isso. Ela está em sua cama, em uma camisola, e com um lençol por cima dela.”



“O bebê já está coroando?”



Eu tirei o telefone do ouvido e olhei. “Está o que?”



“Eu preciso que você levante o lençol e confira para ver se pode ver a cabeça do bebê.”



“Eu sinto cheiro de sangue, se isso ajuda.” Tentei evitar olhar debaixo da coberta.



A cabeça de Leah se levantou rápido e ela me encarou.



“Eu estou bem.” Sibilei para ela.



Ela relaxou.



“Bella, por favor.” Carlisle implorou para mim.



“Ok. ” Suspirei. Apertei o nariz e levantei a coberta.



“Bom, o bebê tem cabelo preto.” Eu disse, soltando a coberta rapidamente.



“Nossa! Ela vai dar à luz logo. Não sei se consigo chegar aí a tempo. Bella, preciso que você faça o parto.”



Emily gritou quando outra contração veio.



“Eu nem dei a luz à minha própria filha! Você quer que eu faça esse?”



“Concentre-se, Bella. Você só esta bancando o apanhador. Prenda a respiração, faça-a empurrar, e ajude o bebê a sair.”



“Leah, pegue o telefone.” Eu disse entre dentes cerrados. Virei para olhar para ela que estava hesitante na porta do quarto. “Leah! Traga esse traseiro até aqui e me ajude!”



Leah engoliu com força e andou até mim, pegando o telefone.



Ela começou a repetir os direcionamentos de Carlisle enquanto eu ajudava Emily a contar entre os empurrões.



“A cabeça saiu.” Eu disse, gastando um pouco do meu suplemento de ar.



Leah disse à Carlisle e a voz dele de repente ecoou pela casa.



Ele inclinou-se sobre mim e alcançou algo.



“Você precisa limpar o nariz e a boca dele.” Ele disse, dando-me o aparelho.



“Eu? Você já está aqui, pode assumir agora.”



A mão de Carlisle nas minhas costas me manteve onde eu estava.



“Faça você.” Ele sorriu e se afastou.



Eu limpei o nariz e a boca do bebê, e ele se moveu para segurar a mão de Emily.



“Essa é a parte difícil. Apenas puxe os ombros para fora e já acabou.” Ele olhou para Leah. “Prepare um cobertor e Bella vai te entregar o bebê.”



“Não, tudo bem. ” Ela disse educadamente e virou para sair pela porta.



“Leah, eu sei que isso é difícil para você, mas eu preciso de você!” Emily disse, apertando os dentes juntos.



“Ok, empurre!” Carlisle disse enquanto contava para ela.



Eu sorri enquanto o bebê que se contorcia pousou em meus braços. “É um menino.” Eu disse, olhando para o rosto em lágrimas de Emily.



Os gritos dele preencheram o quarto. “Jayden.” Emily sorriu.



Eu entreguei Jayden para Leah, e ouvi uma arfada. Virei para olhar para ela e meus olhos voltaram rápido para Emily.



“Leah.” Eu sibilei, ficando de pé e tirando Jayden dela. “Se concentre!”



“Eu não consigo, Bella… Isso é possível?”



“Eu não sei. Seu irmão, Quil e Jacob fizeram isso.”



Limpei Jayden e o dei à sua mãe. Carlisle estava agora sentado no meu lugar, limpando Emily. Ela estava indiferente a qualquer coisa que outra pessoa estivesse fazendo.



“Eu nunca pensei… Acho que faz sentido.” Leah marchou pelo quarto e eu a segui.



“O que faz sentido?”



“Jacob estava apaixonado por você antes de você ter Renesmee, se lembra?”



Eu concordei.



“Eu estava apaixonada por Sam… até agora. É como se cada laço que eu tive com Sam desapareceu. Todos levam à ele. ” Ela acenou na direção de Jayden e Emily.



“Eu disse para Sam que isso aconteceria.” Emily falou mais calma que nunca. Eu fiquei surpresa.



“Sério?” Leah disse, andando até a cama.



“É, quero dizer, o que você acabou de explicar a Bella faz perfeito sentido. Eu pensei a mesma coisa, mas Sam achou que não. Ele apenas pensou que você sempre fosse…” Ela não terminou de falar enquanto via Leah sorrir para Jayden dormindo em seus braços. “Você quer segurá-lo?” Ela perguntou estendendo o bebê para ela.



“Sério? Você não quer me matar?” Leah perguntou, pegando Jayden em seus braços mais gentilmente que nunca.



Emily riu. “Claro que não. Eu sei como é ter um imprinting. Eu entendo, e estou feliz que seja você. Por isso que eu não deixei Jayden receber o mesmo nome do pai. Seria estranho demais. Mas o nome dele é Jayden Samuel.” Ela disse começando a chorar de novo.



“Obrigada, Em. ” Leah sorriu enquanto balançava o bebê dorminhoco em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário