25 de março de 2011

Eternamente Jovem

Capítulo 38


Não foi até que eu estava no meio da garagem quando ouvi alguém atrás de mim. Eu parei e olhei por cima de meu ombro para ver quem era. “Jacob.” Engoli em seco enquanto ele se aproximava de mim. Ele me pegou em seus braços e me abraçou com força. “Bells, você tem que sair dessa. Agora é hora de voltar para a realidade. ” A voz de Jacob foi rígida.



“Jake, eu não posso – ” Jacob me parou, agarrou meus ombros e me virou.



Edward estava a alguns metros de mim. Suas mãos estavam estendidas para mim, seu rosto dividido entre dor e preocupação.



Os lábios de Jacob estavam em meus ouvidos, suas mãos apertadas em meus braços enquanto ele estava atrás de mim. “Esse parece com alguém que iria machucá-la daquela forma? Não, Bella. Aquele homem te ama tanto que é doentio. Você sabe no fundo que ele não iria machucá-la. Eu sei que você sabe, você nasceu para amá-lo. Eu nunca vi 2 pessoas tão apaixonadass quanto vocês são. Seja o que for que aquela bruxa fez com você, foi uma mentira. O homem parado na sua frente, isso sim é a verdade. “



“O que você está dizendo? O que eu vi com meus próprios olhos não era verdade? Era verdade, Jake, eu vi, ele me beijou do jeito que sempre me beijou. Você está tentando me dizer que eu sou maluca?”



Jacob riu, “Sim, Bells, você é definitivamente maluca.”



Jacob afrouxou seu aperto, e eu fechei meus olhos.



Uma nova visão encheu minha cabeça. Eu estava na mesma sala, mas quando Edward entrou pela porta ele carregava Loretta em seus braços, morta. Ele a deixou cair aos meus pés, e pisou sobre ela, agarrando meus quadris, e pressionando seus lábios nos meus. Abri meus olhos e sorri. O corpo do Edward ficou tenso, suas mãos se moveram para que assim suas palmas estivessem na minha direção, se rendendo.



“Eu nunca fui a pessoa certa para você. Agora ambos sabemos disso. Vá em frente, ele quer você e somente você.” Jacob deixou-me ir totalmente, e caminhei na direção de Edward. Eu aumentei o meu ritmo, e movi para uma plena corrida em sua direção.



Edward me pegou, e tropeçou para trás por meu peso sendo colidido com ele, mas ele me segurou firme. “Edward, eu sinto muito! Eu sou tão estúpida, eu não posso – “



As mãos de Edward subiram e cobriram minha boca. “Cale a boca.” Ele sorriu e moveu sua mão, deslizando-a pelo meu braço e apertando minha cintura. Ele esmagou seus lábios nos meus, e meu corpo derreteu no dele.



“Isso menina.” Jacob disse acariciando minhas costas quando caminhou até nós.



“Obrigada, Jake.” Eu sorri para ele.



“Sem problemas. Feliz por ser útil. Agora, se vocês dois pombinhos não se importarem, tenho outro lugar para ir.” Jacob se virou e correu para a casa.



“Eu realmente sinto muito.” Eu disse, me virando novamente para Edward.



“Pare com isso. Não foi sua culpa. Ela te fez pensar que era real, o importante é que você percebeu o que era realmente verdade.”



Eu estava prestes a protestar, mas ele me parou. “Escute.” Ele sussurrou, sorrindo para mim.



Ouvi a água descendo pelo rio, o canto alegre dos pássaros, mas eu sabia que não era o que ele estava falando. Ouvi com mais cuidado.



“Mamãe.” Isso veio em um sussurro, sua pequena voz quebrando.



“Ela está perguntando por você desde que acordou.” Emmett disse quando entrei na casa. Ele me puxou para um abraço apertado. “Bem-vinda de volta irmãzinha, estávamos preocupados com você. ”



“Obrigado, Emmett.”



Passei por todos os meus familiares. A mão protetora de Edward nas minhas costas, e eu me senti segura.



“Oh, Bella.” Esme engasgou enquanto jogava seus braços em minha volta.



“Eu estou bem, de verdade.” Garanti a ela.



“Eu estava tão preocupada! A partir de agora você leva 2 lobos, Edward e seus dois irmãos para caçar com você. Entendeu?”



Eu ri e revirei meus olhos: “Sim, mãe. “



“Ótimo.” Ela piscou.



Entrei no quarto de Renesmee. Carlisle tinha tirado ela de suas instalações hospitalares em seu escritório para o conforto de seu próprio quarto. Sua TV estava ligada, e ela estava encostada contra uma montanha de travesseiros, seu pequeno braço engessado. Ela sentava-se sem camiseta com seu torso enfaixado apertadamente, e com a cabeça enrolada em gaze.



“Meu bebê.” Arfei enquanto voava para seu lado.



“Mamãe!” Sua voz gritou.



“O que ela fez com você, meu anjo? ” Meus olhos assimilando todos os seus ferimentos.



Renesmee encolheu os ombros. “Ela nunca realmente me tocou, isso é apenas da queda do penhasco. Eu não curo tão rápido quanto vocês, porque eu não tenho o veneno em minhas veias, mas o vovô disse que eu vou estar novinha em folha em poucos dias. Mas meu gesso estúpido tem que ficar por mais algumas semanas ainda. Todo mundo assinou, e Alyssa desenhou nele!” O sorriso de Renesmee fez todos os meus medos e preocupações irem embora.



“Estou tão feliz por você estar bem, mas sinto muito que você tem que estar presa na cama. “



Renesmee sorriu e acenou para que eu me aproximasse.



Fiz o que ela pediu, e ela sussurrou em meu ouvido. “É até divertido, tudo que eu tenho que fazer é chamar o nome de alguém e eles vem correndo. Eu consigo o que quero. Eu até mesmo fiz o tio Emmett pentear o cabelo das minhas bonecas, e colocar lacinhos nelas.”



Eu não podia deixar de rir. Me virei para olhar para Emmett, e ele apenas deu de ombros.



“Além do mais Jakey disse que agora pareço muito mais com você. “



Eu cruzei meus braços e olhei para Jacob sentado na cadeira do outro lado da cama de Renesmee. “Ah, é? Como é isso?”



Renesmee deus risinhos, e envolveu seu braço em torno de seu estômago. Minhas mãos freneticamente moveram se para ela, sem certeza do que fazer.



“Eu estou bem…” Ela ofegou, “Só a minha costela.” Renesmee relaxou, e Jacob riu.



Renesmee revirou os olhos. “Jakey pensa que eu sou exatamente como você por causa das minhas lesões. Ele disse que você teve pontos em sua cabeça, uma mão quebrada, e costelas fraturadas. É verdade?”



Eu dei uma olhada para Jacob. Ele desviou os olhos, mordendo seu lábio inferior, tentando conter o riso.



Suspirei, “Sim, eu também já quebrei uma perna.”



“Então, você era uma desajeitada quando você era humana.”



Todo mundo atrás de mim deu gargalhadas.



“Algo parecido com isso.” Sorri.



“É hora.” Carlisle disse enquanto entrava no quarto.



Renesmee gemeu.



“Não me faça essa cara. Você quer ficar melhor, né?” Ele perguntou tirando um copo de água fora de sua cabeceira, e entregando-lhe uma pequena pílula. Ela colocou em sua boca e pegou o copo de Carlisle. Ela tomou um gole, e entregou-o de volta para ele.



“Boa menina.” Ele sorriu e beijou sua testa, antes de tirar os curativos para verificar seus pontos.



Seus olhos começaram a fechar, e eu fiquei de pé para cobrí-la. “Não me deixe”. Ela choramingou meio adormecida.



“Eu estarei no outro quarto. Jacob vai ficar com você esta noite.”



“Ele vai?” Ambos Edward e Jacob disseram ao mesmo tempo.



“Sim,” eu me virei para olhar para Edward.



“Ok, ok.” Ele disse, levantando suas mãos em defesa.



“Se você precisar de alguma coisa é só pedir.” Eu beijei sua bochecha.



Edward seguiu o meu movimento, e nos viramos para sair do quarto. Ela estava roncando levemente antes que chegássemos à porta. Jacob se inclinou brincando com um cacho de cabelo dela.



Edward rosnou.



“Pare com isso, ela tem apenas 7 anos.”



“Tecnicamente, ela tem 2.” Edward disse, enquanto dizíamos boa noite a todos e seguíamos para o nosso quarto.



Revirei meus olhos.



Logo que entramos Edward me puxou para seus braços. “Estou tão feliz que você está de volta.” Ele murmurou entre beijos.



“Edward.” Suspirei, meu corpo se transformou em gelatina com o seu toque.



“Não há outra mulher nesse mundo que possa me fazer sentir do jeito que você faz. Cada toque,” Edward levantou minha mão e beijou meus dedos, “cada beijo,” ele deslizou seus lábios nos meus. “O seu cheiro, o seu sabor…” a voz de Edward sumiu quando pressionei seus lábios nos meus.



Nos movi para a cama, tomando o controle. Eu o deitei, e me rastejei para cima dele. Em poucos segundos eu despedacei nossas roupas, e me inclinei para beijar seu pescoço. “Para termos as coisas claras… tudo isto,” eu me envolvi em torno dele e virei para que ele estivesse em cima de mim. Travei minhas pernas em torno de seus quadris. “É tudo meu.”



Edward riu contra o meu pescoço. “Eu não teria isso de nenhuma outra forma.”



“Ótimo.” Levantei sua cabeça para cima, e seus lábios encontraram os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário