12 de março de 2011

Eternamente jovem

Capítulo 35


Ponto de Vista de Edward



Virei uma página do jornal e sorri para mim mesmo. Bom dia, papai! A voz de minha filha preencheu minha cabeça, conforme eu a ouvia mover-se por seu quarto. Seus pézinhos davam suaves baques enquanto ela andava pelos corredores acima de mim. Encostei na minha cadeira, apenas ouvindo-a. Ela brincou com Alyssa um pouco, mas parecia distraída. Sede, ela me mandou visões. Eu estava prestes a ir tirá-la do quarto de Alyssa, mas ela saiu sozinha. Pude ouvi-la descendo as escadas, então voltei para o meu jornal. Ela encontraria Bella, e Bella notaria que ela tinha que caçar.



“Com sede?” Ouvi minha esposa perguntar à nossa filha.



“Sim, assim como você.” Renesmee a respondeu.



Eu sabia que Bella e Renesmee gostavam de ter as viagens de caça especiais delas. Por mais que eu odiasse deixá-las sozinhas, sabia que elas estariam seguras. E mais, Renesmee gostava de ir com Bella pois ela a deixava caçar qualquer coisa que quisesse. Relaxei em minha cadeira dando à elas o tempo de mãe e filha.



“Onde as senhoritas estão indo?” Perguntei, fingindo não saber o que estava acontecendo. Para minha surpresa, elas caíram.



“Apenas dar uma caçada. Estaremos de volta antes do crepúsculo.” Bella disse, enquanto andava até mim para me dar um beijo.



Renesmee estava ao lado dela, e eu me abaixei para beijar seu nariz. Por favor, me deixe ir só com a mamãe. Estaremos bem sozinhas. Eu amo você, mas não peça à ela para vir junto. Você sabe que ela dirá sim. Mantive meu rosto sério para que Bella não notasse nossa conversa silenciosa. “Divirtam-se.” Pisquei para Renesmee.



“Nós iremos!” Ela sorriu um sorriso que era idêntico ao de sua mãe, e isso derreteu meu coração congelado.



Obrigado, papai! Você é o melhor do mundo inteiro! Ela pensou enchendo minha cabeça com imagens de nós dois juntos. Elas foram interrompidas quando a porta se fechou atrás delas e a única coisa em sua mente era ganhar de sua mãe. HA! Eu ri alto. Renesmee ganhando de Bella em uma corrida, isso eu pagaria para ver. Bella poderia ganhar de qualquer um de nós.



“Para onde elas estão indo?” Alice perguntou enquanto entrava na cozinha e pegava meu jornal.



Apanhei-o de volta. “Caçar. Elas estarão de volta em algumas horas. “



“Parece divertido.” Alice inclinou-se, folheou o jornal e pegou sua sessão favorita. Eca, por que as pessoas pensam que isso é estilo? As pessoas nesse século não sabem nada.



Balancei minha cabeça, rindo dela. Decidi deixá-la com seu jornal e fui até a sala de estar. A casa estava profundamente quieta com Renesmee e Alyssa separadas pelo dia. Ouvi Rosalie no quarto de Alyssa. Elas estavam se movendo, mas não pude distinguir o que exatamente elas estavam fazendo.



“E aí, irmãozinho.” Emmett disse quando entrei na sala de estar. Ele estava largado na poltrona assistindo a um jogo, como sempre, na TV. Sentei ao lado de Jasper no sofá.



“Onde está a esposa? Desci e o lugar estava vazio.” Jasper disse, sem tirar seus olhos da TV.



“Ela e Nessie foram caçar por hoje.” Suspirei.



Elas só tinham ido há uma hora e eu já sentia terrivelmente a falta delas. Desliguei os pensamentos de todos os outros e me concentrei nos de Renesmee. Se eu não pudesse ficar de olho nelas pessoalmente, isso serviria então.



“Posso comer um?” Rosnei para o pensamento dela pedindo a Bella se poderia caçar um leão da montanha sozinha.



“Que cara é essa?” Jasper perguntou, socando meu braço.



“Bella, ela vai deixar Renesmee caçar seu próprio leão da montanha.” Resmunguei.



“Ela vai ficar bem, você acha mesmo que Bella vai deixá-la ir atrás do maior deles?” Emmett disse, revirando os olhos. “Agora, se você não se importa de ficar calado, eu gostaria de assistir o resto do jogo em paz. “



Eu relaxei de volta no sofá. “Droga!” Estourei.



“O que agora?” Jasper perguntou um pouco irritado.



“Bella está escondendo os pensamentos de Renesmee de mim. Eu juro que essa minha mulher vai fazer meus cabelos ficarem grisalhos…” Jasper e Emmett olharam confusos para mim.



Cara, congelado para sempre aos 17, lembra? Os dois pensaram ao mesmo tempo.



“Ah, eu sei, mas ela vai encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.” Os dois reviraram os olhos para mim e voltaram para o jogo. Eu amava minha esposa mais que tudo nesse mundo, mas ela era difícil. Renesmee não estava muito atrás tampouco. Embora Bella sempre fosse teimosa e quase impossível de lidar, Renesmee a estava alcançando rápido. Ela era o reflexo perfeito de Bella de toda maneira possível. Desde os olhos cor de chocolate até seu brilhante sorriso, seu cabelo ondulado até sua risada viciante. Mas, a pior parte era que suas atitudes estavam tornando-se cada vez mais idênticas a cada dia que passava.



“Ei…Terra para Edward!!” Emmett me puxou de meus pensamentos com um travesseiro voando na minha direção. Eu o peguei em tempo e joguei de volta.



“O que?” Perguntei um pouco irritado com o porque de ele ter me tirado de meus pensamentos.



“Vem mexer no meu Jeep com a gente. Tenho que trocar o óleo, os freios, e então trocar o óleo do carro da Rose.” Emmett disse enquanto eu o seguia para fora.



“Por que ela não pode fazer isso ela mesma?” Perguntei, lembrando que Rose sempre mexeu em seu próprio carro.



“Ela está brincando com Alyssa, então pensei em fazer isso eu mesmo.”



Dei de ombros e entrei na garagem. Brinquei com o macaco enquanto Emmett deitava embaixo do carro e Jasper dava pra ele o que ele precisava.



Edward, Edward, você pode me ouvir? Por favor, me ouça! Estamos no topo do penhasco, por favor, nos ajude! Os gritos frenéticos de Bella pedindo ajuda ressoaram por meus ouvidos.



“Emmett!” Arfei, e ele saiu debaixo do carro a tempo de eu soltá-lo.



“Edward, o que foi?” Emmett sacodiu meus ombros. A voz dele parecia longe enquanto a voz assustada de Bella ecoava em minha mente.



“Ela está com problemas, não consigo mais ouví-la!” Andei na frente de Emmett.



“Quem? Quem está com problemas?” Jasper perguntou.



“Bella! DROGA!” A raiva tomou conta e eu soquei um murro na parede.



“Onde elas estão?” Emmett me tirou da garagem para que eu não despedaçasse o lugar.



“Eu não sei! Ela deve ter colocado seu escudo de volta porque não consigo mais ouví-las.” Eu precisava ir até elas, mas eu não sabia nem por onde começar. Tínhamos trilhas por todo o lugar, então não sabia qual elas usaram. “ALICE!” Gritei o mais alto que pude, e as árvores tremeram ao meu redor.



“Eu não sei onde ela está! Ela está com Nessie, e eu não posso vê-la quando elas estão juntas.” Essas não eram as palavras que eu queria ouvir. Mesmo sabendo que eram verdadeiras.



Saltei em minha irmã. “TENTE!” Rosnei, agarrando os braços dela.



Jasper a tirou do meu aperto e eu me afastei deles.



“Acalme-se, tenho certeza que elas estão bem. Bella sabe como proteger a si mesma e a Nessie.” Alice disse calmamente, mas seus pensamentos ressoavam pânico por Bella e Renesmee.



“Então por que ela gritaria por ajuda usando sua mente? Elas precisam de mim!”



Senti uma onda de calma chegar, e eu relaxei.



“Obrigado.” Ouvi Alice sussurrar para Jasper.



Eu deixei ele continuar me acalmando pois eu podia pensar melhor agora.



“Tragam Carlisle e Esme de volta aqui, AGORA!” Gritei para qualquer um que pudesse pegar um telefone mais rápido. Vi Jasper, Emmett e Alice pegarem seus telefones. Alice conseguiu Esme ao mesmo tempo que Emmett conseguiu Carlisle.



“Eles já estavam a caminho de casa. Estarão aqui em três minutos.” Alice disse assim que desligou.



Virei e caí sobre um rochedo, cobrindo o rosto com minhas mãos. “Bella, o que aconteceu?” Murmurei em minhas mãos. “Por que você não me disse onde estava caçando? Por que eu não perguntei?” Continuei a murmurar para mim mesmo.



“EDWARD!! EDWARD, SOCORRO! EMMETT, JACOB!! ALGUÉM, POR FAVOR! JAS-”



Minha cabeça se levantou em um disparo. Dessa vez a voz assustada não estava na minha cabeça. Ela estava com dor, alguém a estava machucando. Virei rapidamente para olhar para Emmett, Jasper e Alice. Carlisle e Esme estavam agora parados ao lado deles. Eles ouviram os gritos dela também, e estavam congelados enquanto olhavam para a direção de onde o pedido dela veio.



“Estou indo!” Arranquei a rocha do meu caminho e ela caiu a alguns metros de distância, balançando a terra enquanto pousava.



“Estou indo com você!” Não me importei em olhar para ver quem era que estava me seguindo.



“Carlisle vá com eles! Renesmee pode estar machucada.” Outra voz ressoou, mas eu não diminui meu passo.



Segui os sons de luta e acelerei a velocidade. Sangue, eu senti o cheiro de sangue. “Renesmee!” Gritei. Eu conhecia o cheiro do sangue dela. Tinha uma fraca semelhança com o da Bella quando ela era humana.



“EDWARD!” Sua dor ressoava em cada letra de meu nome enquanto ela gritava o mais alto que podia. Um rosnado rasgou através de meu peito. Eu precisava me concentrar enquanto ouvia a dor na voz de Bella. O grito dela nos congelou aos quatro no lugar.



Como pode um vampiro sentir tanta dor assim? Isso não faz sentido.



“O que você sente?” Perguntei, percebendo que Jasper, Carlisle e Emmett eram quem estavam comigo.



“Ela apanhou bastante. A dor é como a de uma humana. Isso não faz sentido.” Jasper disse mais para si mesmo do que para mim.



Eu estava correndo novamente, eu tinha que chegar até elas. Quem quer que estivesse fazendo isso, pagaria, pagaria muito. Ninguém encosta uma mão em nenhuma delas e sai impune. Eu os matarei, quem quer que seja. Eles mexeram com a família errada.



“Bella!” Gritei, mas a floresta estava quieta. Eu não podia ouvir nada.



“Bella onde você está?! Se você está se escondendo, afaste seu escudo e fale co-”



Coloquei uma mão para parar Carlisle. “Ouviu isso?” Perguntei, ouvindo com atenção. Era um batimento fraco de coração, mas estava batendo. Cheirei o ar na direção da pulsação. “Renesmee!”



“Edward, espere!” Carlisle disse atrás de mim.



Eu não o ouvi. A única coisa que eu queria era ter certeza de que ela estava bem. Ao mesmo tempo que eu a vi em uma pequena clareira. Emmett e Jasper agarraram meus braços. Carlisle passou correndo por mim até ela.



“Oi, Princesa. Pode me ouvir?” Carlisle falou suavemente enquanto inclinava-se até ela.



“Solte-me!” Lutei contra o aperto deles, mas juntos eles eram muito mais fortes que eu. “Onde está Bella?” Ela não estava a vista, mas eu podia sentir, seu aroma era tão forte então ela havia estado aqui a pouco, mas havia outro cheiro. Um que nunca senti antes. Era doce como o de um humano, mas tinha um cheiro velho de mofo. Esse aroma era de uma mulher.



“Verei se consigo seguir o cheiro dela.” Jasper estava muito ansioso para ficar longe da dor de Renesmee.



Ele foi e voltou rápido demais.



“Não há nada. Nem a mais fraca trilha. Onde quer que tenham ido, desapareceram.” Jasper deu um passo para trás, quando tentei pular nele.



“Temos que encontrá-la! Ela jamais deixaria Nessie aqui sozinha! Algo a machucou, alguém as machucou.” Saí de perto de Emmett e caí ao lado de Carlisle.



“Não toque nela. Ela caiu, conheço esses ferimentos. Ela tem alguns ossos quebrados, ela bateu a cabeça quando atingiu o chão, e muitos cortes e hematomas que me dizem que ela rolou antes de parar aqui. “



“De onde ela caiu?” Emmett perguntou, andando até nós.



“Do alto dos penhascos. Bella disse que elas estavam lá em cima quando ouvi seus primeiros gritos por ajuda.” Todos olhamos para cima ao mesmo tempo. Pulei de pé e escalei o penhasco até o pico mais alto. Era isso, elas estiveram aqui, e aquela outra mulher também esteve. Pulei de volta para baixo ao lado de Carlisle. “



“Elas estavam lá em cima, os três cheiros estavam. Elas acabaram na beirada do penhasco, deve ter sido de onde elas cairam.”



Carlisle colocou a mão em meu ombro. “Ela ficará bem, mas não posso movê-la assim. Não sei se ela teve algum ferimento interno. Liguei para Esme e ela está trazendo uma maca. Iremos carregá-la de volta dessa forma. Ainda tenho os medicamentos da Bella.” Carlisle me informou, mas eu mal estava ouvindo.



“Bella, onde ela está?” Sussurrei.



“Conheço o cheiro, não é uma criatura fácil que estamos enfrentando. Ela é muito poderosa.” Encarei Carlisle de olhos arregalados.



“Quem, quem é? Posso lidar com quem quer que seja!”



“Não, filho. Ela é uma bruxa mortal. Ela é mais poderosa que Jane e Alec juntos. O poder dela é forte o suficiente para desmoronar o escudo de Bella. Com o que temos aqui, é o que parece que aconteceu. Sei que ela era irmã de Victoria, mas não vejo porque ela viria atrás de Bella agora. “



“Victoria.” Rosnei, estreitando meus olhos.



“Sim, ela tinha uma irmã, mas sua irmã foi mantida mortal por seus poderes… “



“Carlisle!” Esme gritou quando ela e Alice entraram na clareira. “Oh, meu Deus, Renesmee!” Esme ajoelhou-se ao lado dela.



Carlisle explicou o que aconteceu e segurou Esme enquanto ela soluçava em seus braços.



“Edward, ajude-me a pegá-la aqui. Sustente o pescoço dela.” Carlisle persuadiu-me enquanto eu, graciosamente, levantava Renesmee para a maca. Emmett e eu a carregamos para casa, e Carlisle correu na frente para deixar tudo pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário