22 de março de 2011

Eternamente Jovem

Capítulo 36


Ponto de Vista de Edward



“Carlisle, porque ela não está acordando?” Perguntei, não tirando os olhos da minha filha. Eu me sentei ao seu lado acariciando sua testa levemente com minha mão.



“Ela bateu com a cabeça quando caiu. Ela vai acordar quando estiver pronta.” Carlisle respondeu-me, enquanto ele prendia um outro tubo.



Deslizei a minha mão pelo braço da minha menininha, e tracei as muitas agulhas presas em sua pequena mão.



“Renesmee!” Jacob gritou enquanto arrebentava pela porta da frente, arrancando-a das dobradiças. Ele caiu ao lado dela, oposto a mim. “Onde está Bella?”



“Nós estamos procurando por ela. Carlisle conhece algumas pessoas que poderiam saber onde a bruxa vive.” Eu não conseguia tirar meus olhos de Renesmee.



Jacob inclinou-se sobre ela, beijando sua testa. “Tudo vai dar certo, meu amor, você pode abrir os seus olhos para mim?” Jacob se afastou quando ela não respondeu.



Ele traçou seu braço direito que estava engessado e apoiado em um travesseiro. Eu seguia os seus olhos enquanto ele observava os tubos que estavam anexados ao seu peito.



Seu tronco foi enfaixado fortemente por causa das costelas quebradas, e sua cabeça estava enfaixada para parar o sangramento. O bipe lento do monitor era para detectar sua pulsação, abafando assim os outros sons do quarto.



Jacob tocou o monitor levemente, e em seguida moveu sua mão levemente para repousar sobre o coração dela. “Não deveria estar batendo assim. Esse não é o seu batimento cardíaco. “



“Está fraco. Ela está fraca.” Eu peguei a mão esquerda de Renesmee na minha, e coloquei minha cabeça ao seu lado.



Minha cabeça disparou quando o monitor do coração assinalou mais rápido, e ela flexionou os dedos em torno da minha mão. “Nessie, é o papai. Meu amor, você pode me ouvir?” Eu inclinei, me debruçando sobre ela. “Carlisle!” Chamei-o por cima de meus ombros.



O rosto de Renesmee se enrugou, e ela choramingou. “Mamãe. Não, deixe minha mãe em paz, você esta machucando ela! MÃE!” Os olhos de Renesmee estavam fortemente fechados, mas lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto. Eu apertei os ombros dela para baixo para impedí-la de se contorcer.



“Abra seus olhos querida, você está segura, olhe para mim. Seu papai está aqui com você. Abra os seus olhos e olhe para ele.” Carlisle empurrou Jacob para fora do caminho, e continuou segurando a cabeça de Renesmee.



“Papai.” Ela sussurrou, parando de se debater.



“Sim, estou bem aqui. ” Peguei a sua mão na minha, e passei a minha outra livre sobre sua testa.



Seus olhos piscaram em reação. Em seguida, abriram lentamente.



“Papai!” Ela gritou e tentou se sentar.



“Deite-se ou você vai se machucar.” Eu disse à ela, mas ela não estava me ouvindo. Seus olhos estavam buscando algo pelo quarto. Em seguida, eles voltaram para mim. Ela não está aqui. Loretta levou ela, não foi?



As lágrimas de Renesmee continuaram a escorrer por seu rosto.



“Loretta, seu nome é Loretta.” Olhei para Carlisle, e ele acenou uma vez.



”O que mais ela pode se lembrar?” Carlisle perguntou.



Renesmee olhou para mim, e eu fiquei parado, congelado, enquanto ela me mostrava tudo. Desde estarem debruçadas sobre o penhasco para ver os leões da montanha caçando, até Loretta as perseguindo na beira do precipício. Meus joelhos tremeram quando vi a bruxa usando seu poder para ferir a minha Bella. O medo e a dor nos olhos de minha esposa, e a queda. “Ela está caindo,” eu falei, enquanto assistia a visão de Renesmee. “Bella foi forçada a recuar, ela agarrou Renesmee, a segurando firmemente, Loretta pulou para seguí-las, ela arrancou Renesmee fora de seus braços no caminho da queda.” Balancei minha cabeça quando a visão escureceu.



Olhei para Renesmee, e ela estava me encarando. “Eu vou trazê-la de volta, eu prometo.”



Ela concordou uma vez, e se retraiu.



“Está doendo?” Carlisle perguntou olhando para ela.



“Em todos os lados.” Ela choramingou.



“Eu vou consertar isso.” Carlisle virou as costas para ela, e encheu uma agulha com medicina. Ele segurou a agulha atrás dele enquanto ela o via se virando para ela. Peguei seu rosto levemente em minhas mãos e virei sua cabeça para mim.



“Ai!” Ela gritou quando a agulha perfurou sua pele.



“Me desculpe querida, mas isso vai fazer a dor sumir.”



Em questão de segundos os seus olhos começaram a se fechar. “Com sono.” Ela disse grogue. “Lobinho.”



“Jake, você se importa em pegar o lobo dela atrás de você?” Eu perguntei, apontando para o lobo que Jacob deu à ela quando ela nasceu. Ele o pegou e o colocou debaixo de seu braço sem fratura.



“Obrgda Jky.” Ela murmurou.



“Shh … apenas durma. ” Ele sussurrou e beijou sua bochecha.



“Consegui! Eu vejo ela! Eu vejo a bruxa!” Alice falou pela primeira vez no canto da sala.



“Ela finalmente decidiu o que queria fazer! Temos de ir atrás dela agora. ” Alice já estava ao meu lado.



Eu li a visão em minha mente. Ela tinha Bella amarrada, ela estava inconsciente, sem se mover.



“Eu estou indo agora! Vou matá-la com minhas próprias mãos. ” Eu rosnei saindo do quarto.



“Jacob, fique aqui com Nessie. NÃO saia do seu lado. “



“Não se preocupe, eu não irei. ” Jacob se aproximou de Renesmee.



“Emmett, Jasper, Alice, vamos.” Andei em direção a porta, mas Jasper ficou no meu caminho.



“Não…” Ele rosnou. “Alice fica aqui. Essa mulher é mais poderosa do que qualquer coisa que já cruzamos.”



“Precisamos de suas visões.” Peguei a mão de Alice e a puxei passando por Jasper.



“Alice, eu não vou deixá-la – “



Alice levantou sua mão para tapar a boca de Jasper. “Eu tenho que ir, Jas. É a Bella.” Ela o beijou e segurou sua mão, a outra mão ainda estava segurando a minha.



Jasper olhou para mim. Essa bruxa que não toque em Alice.



“Está tudo sob controle.” Eu sussurrei para ele.



Nós corremos para a porta da frente, e de repente eu parei. 2 lobos andavam para frente e para trás nos primeiros degrais da escada. “Seth, Leah … o que vocês estão fazendo aqui?”



Ela é nossa irmã tanto quanto ela é irmã deles. A cabeça de Seth acenou para os três logo atrás de mim.



Ela é parte de nossa família, e nós protegemos a nossa família. Fiquei mais surpreso com a vontade de Leah em proteger a sua futura meia-irmã.



“Eu tenho certeza que ela irá apreciar isso. Obrigado.”



Vá na frente, nós estamos atrás de você. Seth pensou, se afastando enquanto eu passava por eles.



“Alice.” Sussurrei uma vez que entrávamos numa antiga casa de pedra. Eu sabia que estávamos aqui, mas eu queria ter certeza.



Nós estamos aqui. Bella está lá embaixo com a bruxa. Nós temos que nos separar, ela está esperando por nós. Você fica com Leah, e Emmett. Eu vou seguir Jasper e Seth. Mantenha a sua mente aberta para mim para que eu te dê mais informações.



Concordei de imediato e sai silenciosamente para buscar Leah lá fora. Eu queria que ela ficasse em sua forma de lobo, e Seth era menor do que ela, então Alice, Jasper, e Seth voltaram lá para dentro. Fiz um gesto para Leah e Emmett me seguirem pela parte de fora da casa. Com Leah e Emmett ao meu lado eu chutei a porta do porão. Emmett e Leah estavam prontos para lutar, tensos atrás de mim.



“Eu sabia que você viria para procurá-la. Resolvi guardar o grande final para você. Você pode me assistir matar a sua esposa como ela viu você matar a minha irmã, e você pode vê-la sentir a dor de ser queimada viva como ela viu meu Damian.”



Se fogo pudesse sair de meu nariz e das minhas orelhas isso seria agora. Eu olhei em volta buscando por Loretta, mas sua voz ecoou em todas as paredes. Ela não estava em lugar nenhum onde eu pudesse encontrá-la. Sua gargalhada estridente perfurou meus ouvidos, e Leah gemeu atrás de mim.



“Eu juro que se você colocar uma mão nela… “



“Oh, temo que você esteja tarde demais para isto. Sua esposa é uma vampira durona, mas fazê-la tocar em suas emoções humanas… Bem a dor dela é insuportável. Quase que eu não quero acabar com ela. Observá-la se contorcendo em dor – “



“BASTA! Apareça sua BRUXA!” O veneno inundou minha boca quando eu rosnei em raiva.



“Aqui.” Sua voz não ecoou mais. Eu me movi rapidamente para onde ela vinha.



“Bella.” Eu suspirei de alívio quando virei a esquina e vi Bella acorrentada à parede. Assim como a visão de Alice mostrou. A imagem dela era como um terrível acidente de carro. Você quer desviar o olhar, mas você simplesmente não consegue. Dei um passo mais para perto dela, ela não se moveu, seus braços estavam cheio de cortes, seu rosto…. seu lindo rosto estava todo arranhado.



“Não é mais tão bonita, hein?”



Com um piscar de olhos Loretta estava inclinada sobre Bella.



“Você que não a toque!” Eu tentei se mover, mas meus pés de repente estavam plantados onde eu estava.



Emmett e Leah também lutaram ao meu lado.



Loretta ria enquanto ela nos olhava. “Oh, você quer dizer assim?” Ela perguntou enquanto colocava suas mãos fortemente no precioso rosto de Bella. Ela olhou de volta para mim, e eu puxei meus lábios sobre meus dentes. “Ou você quis dizer assim?” Ela perguntou empurrando a cabeça dela contra a parede.



Eu lutei contra a força que estava me segurando em meu lugar. Leah pressionou o topo de sua cabeça contra as minhas costas, e eu fui capaz de sair do campo de força. Loretta desapareceu quando eu joguei meus braços em torno dela.



Loretta apareceu na porta, e Seth se moveu atrás dela. Ele levantou-se sobre as suas patas traseiras, e jogou seu corpo no dela. Ela voou de volta na minha direção, e Emmett a agarrou no ar. Eu deixei eles continuarem a distraí-la enquanto me ajoelhava ao lado de Bella. Algumas de suas feridas mais antigas já estavam se curando sozinhas. Me movi sobre ela tentando usar o meu próprio veneno para curar suas contusões mais profundas.



“Ela é minha!” A voz de Loretta ecoou pelas paredes enquanto ela se jogava em minha direção.



A cabeça de Leah esmagou na sua lateral bem no momento que ela estava prestes a saltar em mim.



“Não, eu acredito que ela é minha.” Eu rosnei para ela, puxando as correntes que prendiam Bella na parede. Elas saíram com facilidade, e eu levantei Bella lentamente. Ela gemeu, e eu a segurei mais perto de mim.



“Edward.” Ela sussurrou agarrando minha camisa.



“Você está indo para casa.” Eu beijei sua testa.



“Seth!” Eu gritei, e ele se ajoelhou diante de mim. Eu coloquei Bella em suas costas, “Leve ela para casa.” Eu me virei para Alice, “Vá para casa com ele, nós vamos terminar isso aqui. “



Alice balançou a cabeça uma vez, e acompanhou Seth pela porta.



“Eu acho que é a sua vez de sentir dor. Que tal a dor de minha filha? Você quer sentir a dor que sua irmã sentiu, a dor que seu amado sentiu? Que tal a dor que você infligiu em minha amada? ” Eu dei um forte chute no estômago de Loretta. Ela vou para trás, sendo arremessada para fora da parede. “Jasper mostre para essa bruxa como dilacerar sua irmã se sentiu.” Eu pausei enquanto ele se inclinava para frente apertando os olhos. Loretta recuou, mas depois sorriu. “Não é bom o suficiente?” Perguntei chutando seu rosto. Seu nariz quebrou, e seu sangue jorrou igual uma cachoeira. Fechei meus olhos, inalando profundamente. “Eu nunca bebi sangue de bruxa.”



“Edward, não!” Emmett me puxou de volta antes que meus dentes encostassem em sua garganta.



“Deixe-me tê-la!” Eu debatia o meu corpo, mas seu aperto estava forte.



“Pense em Bella, pense em Nessie. Você não quer ir por esse caminho.” Emmett me soltou, e eu me controlei.



Eu caminhei de volta para Loretta, e ela estava lutando para se manter consciente. Ela olhou para mim, e estreitou seus olhos. Eu caí de joelhos em dor, mas eu lutei através disso. Eu engatinhei e me ajoelhei sobre ela. Eu juntei tanto veneno quanto pude em minha boca antes de cuspí-lo em seus olhos. Ela gritou de dor quando enquanto colocava as mãos neles. Seu corpo tremia sob o meu, enquanto ela tentava impedir que o veneno a cegasse.



“Jasper, agora a dor da minha esposa e filha juntas.”



“Com prazer.” Eu sabia que ele estava esperando por isso porque eram as mais novas emoções que ele podia sentir.



Enquanto ela gritava em sua própria dor eu peguei sua cabeça em meus braços, e apertei. Seu pescoço estalou, e seu corpo ficou sem vida.



“Isso foi muito fácil.” Eu estava desconfiado do porque ela não quis lutar o tanto quanto poderia.



Você acha que ela está realmente morta? Leah perguntou enquanto ela pisava com cuidado em direção ao cadáver.



“Não ouço mais a batida de seu coração.” Eu disse caminhando ao lado de Leah.



Só existe uma maneira de descobrir. Leah lambeu seu fucinho, e lançou-se sobre o corpo sem vida. Ela a rasgou em pedaços minúsculos, essa foi a cena mais horrível que jamais poderia imaginar.



Eu puxei Leah pelos ombros, “Leah, já conseguimos. Ela está morta.”



Leah parou ofegante sobre a pilha de partes do corpo. Bruxa estupida. Ela resmungou, e fomos em direção à porta.



Eu caí de joelhos, feliz que isso finalmente tinha acabado. Embora a cena em casa não ia ser uma feliz. Eu sei que Carlisle não tinha idéia de como tratar um vampiro com ferimentos humanos. Desde que Loretta estava morta o feitiço em Bella estava acabado? “Nós temos que ir para casa.” Eu me levantei e mostrei o caminho de saída pela porta do porão.



Eu parei quando mais 3 lobos se aproximaram de mim. Ei, Edward. Nós estávamos na sua casa. Ouvimos o que aconteceu, e vimos Bella e Nessie. Sentimos muito. Embry, Quil e eu vamos tomar conta deste lugar até termos certeza que ela realmente está morta. Faremos turnos pelos próximos dias apenas para estarmos seguros. Vá para casa e fique com a sua família. Sam sentou-se diante de mim e cutucou meu braço com o nariz.



“Não, Sam. Você não pode deixar Emily em um momento como este.”



Eu tenho Paul vigiando ela. Nada vai mudar, ele vai me deixar saber se alguma coisa acontecer e tomar o meu lugar aqui. Não se preocupe com a minha família, se preocupe com a sua.



Concordei uma vez, e corri para casa com Leah, Emmett e Jasper em meus calcanhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário