10 de março de 2011

Eternamente jovem

Capitulo 34

Quando chegamos em casa, vindos da praia, Renesmee e Alyssa estavam dormindo no banco de trás. Edward levou Renesmee em seus braços e a ninou. Ele abaixou-se para que eu pudesse dar-lhe um beijo de boa noite. “Eu voltarei. Encontre-me no nosso quarto.” Ele me beijou ferozmente.




Eu o assistir caminhar, e me virei de repente para Emmett e Rosalie. “Boa Noite.” Eu disse rapidamente, e voei escada a cima. Eu me certifiquei em mover rapidamente pela porta de Jasper e Alice para não incomodá-los.



Eu estourei pela porta do nosso quarto, e parei de repente. “Eu acho que eu disse para você me encontrar aqui. Por que você demorou tanto?” Edward estava esparramado em nossa cama.



“Como você fez isso tão rápido? Você ainda tinha que colocar Nessie para dormir.” Eu andei lentamente para a borda da cama.



“Eu acho que sou mais rápido que você afinal. ” Ele riu, e sentou-se na cama.



Ele se inclinou para frente agarrando meus quadris, e então me puxou para cima dele.



No dia seguinte eu estava sentada na sala quando Renesmee subiu no meu colo. Eu tracei os círculos escuros sob seus olhos. “Com sede?” Eu perguntei beijando sua bochecha.



“Sim, você também. ” Ela sorriu cutucando meus próprios círculos escuros.



“Vamos?” Eu levantei e estendi minha mão para ela.



“Para onde as damas estão indo?” Edward perguntou enquanto eu passava por ele na cozinha.



“Apenas caçar um pouco. Estaremos de volta antes do anoitecer.” Eu o beijei levemente nos lábios.



Ele se abaixou para beijar o nariz Renesmee. “Divirtam-se.”



“Nós iremos.” Renesmee sorriu para ele. Ela adorava quando ela e eu íamos caçar sozinhas. Eu amava isso tanto quanto ela. Então Edward sabia que era melhor não pedir para ir junto.



Renesmee virou-se para correr pela porta da frente. “Aposto corrida com você, mamãe!” Ela disse por cima de seu ombro.



Embora ela estivesse desenvolvendo mais em sua metade humana ela ainda era uma corredora muito rápida. Eu mantive o ritmo exato atrás dela deixando-a liderar o caminho. Eu estendi minha mão, agarrando o seu ombro para detê-la. Ela aspirou o ar comigo, e nos viramos em direção ao cheiro. “Leão da Montanha”. Eu sussurrei sorrindo para Renesmee.



“Eu posso pegar um?” Ela perguntou excitadamente.



Edward raramente a deixa caçar seus próprios leões de montanha. Ele acha que eles são muito violentos para ela controlar, mas eu olhei para a borda do precipício no qual nós estávamos agachadas e vi um menor cavalgando em círculos.



“Aquele”. Apontei para o filhote. “Mas deixe-me pegar aquele outro primeiro. ” Eu disse apontando para o leão da montanha que estava assistindo seu filhote brincar na borda.



“Ok”. Renesmee sussurrou para mim.



“Siga os meus comandos, e não faça nada até que eu diga.”



Renesmee concordou, e eu me coloquei de pé, e agachei para atacar.



Eu saltei da borda, e aterrissei nas costas do leão da montanha. Eu afundei meus dentes em seu pescoço, e olhei para a minha filha acenando para ela. Ela sorriu largamente e curvou-se para pular sobre as costas do frenético filhote. Eu a assisti cair graciosamente em suas costas, e seu corpo ficou mole. Nós terminamos ao mesmo tempo, e eu puxei-a de sua presa para abraçá-la.



“Você matou o seu primeiro leão da montanha.”



“Você acha que o papai vai ficar bravo?” Ela riu.



“Provavelmente.” Eu dei de ombros.



Então um lento som de palmas veio das rochas acima de nós. Eu engasguei com o desconhecido, e puxei Renesmee para mim.



“Mãe e filha matando uma mãe e seu filhote. Muito irônico.” A mulher falou calmamente. Eu tentei determinar o que ela era, mas sua pele era ligeiramente bronzeada, e seu batimento cardíaco lento e constante, mas ainda havia algo não humano sobre ela.



“Quem é você?” Eu perguntei movendo Renesmee para atrás de mim, de modo que ela ficasse pressionada entre mim e a parede de pedra atrás dela.



“Alguém que você nunca deseja cruzar sozinha. Alguém que você e seu precioso clã nunca poderão vencer. Eu sou a pessoa que irá destruí-la. “



Ela espreitava à beira do precipício, e movi Renesmee e eu para longe dela. Ela saltou, e Renesmee envolveu seus braços em volta de minha perna.



“Fique longe de nós. ” Eu avisei. Eu flexionei meu escudo em torno de Renesmee e de mim. Eu sabia que não estava longe de Edward, então eu retirei meu escudo de mim mesma. Apenas envolvendo-o em torno de Renesmee. Edward, Edward você pode me ouvir? Por favor, me ouça! Estamos no topo do penhasco, por favor, nos ajude! Venha o mais rápido que você puder, e traga quem você puder! Eu te amo.



A mulher jogou a cabeça para trás enquanto ria.



“Garota ingênua. Ele ouviu a primeira parte, mas eu bloqueei o resto. Eu quero você, mas não com seu marido superprotetor ficando no meu caminho. ”



“Mamãe.” Renesmee ofegou enquanto seu pé escorregava da borda do precipício. Ela tinha nos encurralado. Eu movi Renesmee para ficar na minha frente, mas segurei-a firmemente. Era um longo caminho para baixo, e se ela escorregasse atrás de mim a queda iria matá-la.



“O que você quer de mim? Eu nem sei quem você é. ”



“Ah, mas eu sei quem você é Isabella.” Eu engasguei por ela saber quem eu era. “Veja, você e eu, nós temos muitos problemas.” Seu cabelo vermelho reluziu em torno dela, enquanto ela se aproximava de mim. Eu fiquei congelada no lugar sabendo que eu não poderia recuar mais.



“Vá embora monstro! Meu papai virá atrás de nós, e você vai se arrepender por ter mexido com a gente! Ele não gosta que pessoas ameacem a mim e minha mãe. ”



“Controle sua filha antes que eu a faça calar!”



Senti meu corpo tremer de raiva enquanto o meu instinto de proteção aparecia.



“Toque nela, e eu vou te rasgar em pedaços. ”



Ela sorriu fazendo seu rosto parecer maléfico, e Renesmee se encolheu contra mim. Ela estendeu sua mão e a tremeu. Eu senti uma dor aguda no estômago. Eu chorei de dor enquanto caia de joelhos. Os gritos frenéticos de Renesmee soaram longe, e eu tentei manter o controle do meu escudo, enquanto o sentia desmoronar em volta de mim.



“Pare com isso! Deixe-a em paz!” Eu ouvi os gritos fracos de Renesmee pedindo para esse monstro me deixar em paz. Eu suprimi a grande dor o suficiente para focalizar nos objetos embaçados ao meu redor.



“O que – ” Eu estava ofegante por ar. “O que… você está fazendo comigo?!”



A dor parou, e eu levantei com dificuldade. Renesmee estava puxando cada parte de mim que ela pudesse segurar.



Eu a puxei para perto do meu corpo. “O que diabos você é?!” Eu exigi.



“Meu nome é Loretta, eu sou o ser mais poderoso que você um vez encontrará. Minha irmã, Victoria, foi morta por seu companheiro há alguns anos atrás.” Ela fez uma pausa deixando que isso entrasse em minha cabeça.



Eu engasguei enquanto percebia a semelhança entre as duas.



“Eu não fui transformada junto com a minha irmã. O criador dela me manteve mortal, porque eu era mais poderosa como uma bruxa mortal do que Victoria. Ela foi mudada para torná-la mais forte, mas por outro lado tenho o poder de fazer você se sentir impotente contra mim. Meus poderes são fortes o suficiente para paralisar o seu escudo, e não há nada que irá me impedir. Não foi a morte de minha irmã que me enviou atrás de você. Você matou meu único verdadeiro amor.”



Eu pensei por um minuto, mas não demorou muito tempo para perceber de quem ela estava falando. Eu só tinha matado um vampiro.



“Damian.” Eu engasguei.



Loretta acenou uma vez. “Eu o amava antes que os Volturi o tivesse transformado, e eu o amei mais quando ele ficou imortal. Por causa dos meus fortes poderes os Volturi concordaram em me manter mortal. Eu terei um grande prazer em ver você sofrer a dor de ambas as mortes, da minha irmã e do meu amor. ”



“NÃO!” Ouvi Renesmee gritar, enquanto eu sentia minha força se dissipar.



Concentrei-me tempo suficiente para notar 2 mãos vindo até mim. Eu sem querer dei um passo atrás, e perdi o equilíbrio. Eu agarrei Renesmee no momento que caí para fora do penhasco. Eu caí dura com minhas costas sobre a grama abaixo, e me sentei rapidamente. Meus braços estavam vazios.



“Renesmee!” Eu pulei ficando de pé, procurando no chão ao meu redor. “NÃO!” Eu ofeguei quando eu vi o corpo flácido da minha filha a poucos metros de onde eu aterrissei. “Nessie, bebê, me responda! Acorde!” Eu implorei enquanto procurava freneticamente por uma lesão em seu corpo. Eu pressionei meus dedos em seu pescoço, e senti seu pulso fraco. “Oh, graças a Deus.” Suspirei de alívio. Eu não a movi, sem saber o quão longe ela realmente caiu de meus braços.



Eu ouvi tudo em minha volta, e procurei freneticamente por qualquer sinal de Loretta, mas eu não a escutei. Eu não estava muito longe da casa, então se gritasse alto o suficiente eu me pergunto se Edward me ouviria. Eu olhei para Renesmee, escoriações começaram a se formar em seus braços, e ela estava sangrando na parte de trás da cabeça. Eu rasguei a manga da minha camisa para enfaixar sua cabeça, e caminhei até a borda da pequena clareira.



“EDWARD!! EDWARD, SOCORRO! EMMETT, JACOB!! ALGUÉM, POR FAVOR! JAS-” Minha voz cortou quando uma mão se apertou sobre minha boca. Mais uma vez me senti fraca contra ela. Ela empurrou-me para o chão e me chutou forte no estômago. O ar saiu de meus pulmões, e eu encolhi de dor. Senti a dor como se eu fosse humana. Embora eu não pudesse sangrar senti minha pele rasgar em meus braços e meu rosto, enquanto ela continuava a me bater.



“Ótimo, muito bom. Você conseguiu agora. Seu marido está a caminho.” Ela fechou os olhos sorrindo. “Oooh, ele está bravo. Não se preocupe que não é ele quem eu quero. É você.” Ela disse enquanto se inclinavasobre mim e agarrava a mão cheia de meu cabelo, puxando-o.



“EDWARD!” Eu gritei de dor, e senti um inesperado golpe na parte de trás da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário