8 de março de 2011

Eternamente Jovem

Capitulo 33

Colocamos o carro na garagem do Jacob, para que nós pudéssemos caminhar até a praia. Ele estava, como sempre, esperando por nós do lado de fora. Renesmee surpreendentemente levou seu tempo para sair do carro. Eu me virei para ter certeza de que ela percebeu onde estávamos. Ela estava em uma agitada conversa com Alyssa sobre uma das meninas esnobes de sua classe.




“Não é educado falar pelas costas das pessoas assim.” Eu informei à ela enquanto lhe ajudava a sair do carro de Rosalie.



“Eu juro mãe, ela não é humana. Isso tem que contar como justo para falar mal dela. ”



Eu puxei uma de suas tranças, “Você não é completamente humana, isso dá as outras pessoas permissão para falar mal de você pelas suas costas?”



Ela juntou suas sobrancelhas enquanto pensava.



“Não… ” Ela gemeu chutando uma pedra através da garagem. “Eu entendo.” Ela bufou.



“Eu apenas estou dizendo.” Eu dei de ombros. Estendi a mão e toquei o seu beicinho. “Você não esta encrencada.” Eu não pude deixar de rir.



“Eu sei. Eu me sinto mal agora. ”



“Pare de ser um bebê chorão! Vamos ver Seth e Jacob.” Alyssa disse puxando o braço de Renesmee.



“Ok, mas eu não sou um bebê chorão.” Renesmee disse enquanto elas saltavam para onde Jacob e Seth estavam conversando com Edward.



Eu fiquei encostada no carro com Rosalie. Ela estava segurando seu nariz. “Sente o cheiro de alguma coisa?” Eu perguntei pegando no pé dela.



“Como vocês conseguem fingir que nada fede aqui?” Ela balançava sua cabeça incrédula.



“Não me incomoda tanto mais. Eu acho que me acostumei com ele. ”



“Você sempre foi estranha.” Ela disse rindo.



Nós esperamos pacientemente, enquanto os meninos conversavam sobre o jogo de ontem. Renesmee e Alyssa foram de Edward e Emmett para Seth e Jacob, para tentar conseguir a atenção deles. Nenhum deles olhou para baixo, e elas estavam ficando sem paciência. Renesmee andou para trás de Jacob, e chutou a parte de trás de seu joelho. O joelho cedeu, e Jacob cambaleou enquanto conseguia retomar seu equilíbrio.



Rosalie e eu cobrimos nossas bocas para não dar risada.



“Ness! Para que foi isso?!” Jacob riu enquanto ele se virava para ver ela.



“Você não estava me ouvindo.” Ela deu de ombros.



Ela mostrou seu sorriso inocente que derreteu o coração de todos. Eu vi o rosto do Jacob se derreter como manteiga, e eu sabia que o quer que seja que ela estava prestes a pedir para ele, ele iria dar à ela.



“Podemos ir embora agora?” Ela perguntou.



“Claro que sim.” Jacob estava nap alma de sua mão, e ele ficou de joelhos para que ela pudesse subir em suas costas.



“Estamos pronto para ir?” Ele perguntou cutucando as costelas do Edward.



“Sim, eu só tenho que pegar as sacolas de praia das meninas.” Edward virou para onde Rosalie e eu estávamos paradas. Nós entregamos as sacolas para Edward e Emmett.



Assim que nossos pés tocaram a areia, Renesmee estava se sacudindo para tirar seu roupão. Ela saiu dos ombros do Jacob enquanto tirava o traje. “Aqui mamãe!” Ela virou-se para jogá-lo para mim.



Eu o peguei e revirei meus olhos. “Ah, Obrigada mesmo.”



“Vai!” Renesmee chutou os lados de Jacob, e apontou para a água.



Felizmente Jacob já estava com sunga, então ele saiu correndo para o mar. Eu prendi a respiração quando ele jogou Renesmee no ar e ela caiu na água. Soltei o meu fôlego assim que sua cabeça apareceu, e ela jogou água no Jacob. Ela fez uma cara de nojo com o gosto do mar salgado.



“Entre na água.” Rosalie disse para Alyssa.



Eu virei para vê-las, e Alyssa estava presa nas pernas de Rosalie.



“O que há de errado, docinho?” Emmett perguntou, se ajoelhando ao lado dela.



Olhei rapidamente para Edward e ele piscou “Ela não sabe nadar.” Ele sussurrou bem baixinho para mim.



“Venha aqui.” Ele balançou sua cabeça em direção da água, e pegou sua mão. “Eu vou te ensinar, é fácil.”



Rosalie, Edward e eu os seguimos. Edward colocou duas cadeiras perto da água. Eu e Rosalie nos sentamos e ficamos assistindo todo mundo. Edward jogou sua camiseta para o lado, e andou devagar para o mar. Jacob virou as costas de Renesmee em direção a Edward, que estava chegando mais perto deles. Ele mergulhou dentro d’água, e alguns segundos mais tarde Renesmee gritou.



“Meu pé! Alguma coisa agarrou o meu pé!” A cabeça de Edward se levantou atrás dela. Suas bochechas cheias, e quando Renesmee se virou, Edward esvaziou sua boca jogando água na cara dela. Ela colocou suas mãos para cima para bloquear a água enquanto gritava.



“Me jogue!” Ela gritou enquanto ela agarrava tanto o ombro de Jacob como de Edward.



Fiquei de pé, andando em direção da água para vê-los mais de perto. “Não tão longe meninos!” Eu os relembrei.



Eles não me responderam, então fui mais fundo na água, até que já estava no meu joelho.



Renesmee estava agachada entre eles enquanto eles seguravam seus pés logo abaixo da superfície. “Um, dois, três!” Edward contou enquanto eles abaixavam Renesmee na água. Eles jogaram suas mãos sobre suas cabeças e ela voou para o ar. Ela estirou seu corpo em uma linha reta enquanto mergulhava de cabeça.



“Eu lhe ensinei isso!” Jacob disse com orgulho.



Assim que vi Renesmee nadar de volta para eles, eu olhei para Emmett e Alyssa. Ele estava segurando seu estômago enquanto ela chutava seus pés e movia seus braços.



Rosalie estava assistindo eles, e tirando fotos a cada 2 segundos.



Percebi que Seth não estava mais conosco, e eu o procurei na praia. Enquanto buscava alguma coisa chamou a minha atenção. Era no alto do penhasco. “Seth!” Eu falei em voz alta quando percebi que era ele. Ele estava prestes a pular do mesmo lugar que eu pulei alguns anos atrás.



“Olha isso Bella!” Ele disse enquanto andava de ré e se jogava do penhasco.



Alguns minutos mais tarde ele estava nadando em nossa direção. “Venha pular comigo! Agora aposto que você não vai se afogar.” Ele riu. Ouvi Edward rosnar, e me inclinei para olhar para ele.



“Você não vai pular. ” Ele disse, dando Renesmee para Jacob, e mergulhando na água.



Eu queria tentar novamente. Eu me perguntei como me sentiria sem ser uma humana frágil. “Vamos Seth.”



Aproveitei a vantagem de Edward estar dentro da água e corremos para ir para trilha.



“Espere, eu quero ir!” Jacob colocou Renesmee em suas costas, e ele nadou em nossa direção.



“Você não vai.” Edward pegou o meu braço.



“Por que não? Não vai me matar.” Eu ri, mas parei quando vi a preocupação em seus olhos.



“Eu não sou mais aquela garotinha frágil. Eu quero ver como é agora. A sensação foi incrível na primeira vez, e agora que sou basicamente indestrutível, eu quero tentar novamente!”



“Vamos Bells, eu prometi te levar então nada mais justo.” Jacob agarrou o meu braço, e Edward agarrou o dele.



“Ela não vai pular daquele penhasco!” Renesmee estava com os olhos arregalados do lado de Edward. “Ela está muito preocupada com você, você está assustando ela. ” Edward apontou pra Renesmee.



“O que você está fazendo?!” Ela gritou comigo.



“Vou ficar bem. Apenas olhe para mim.” Beijei o topo de sua cabeça, e deixei Jacob me puxar.



“Bella!” Edward me chamou. Olhei sobre os meus ombros, e ele levantou Renesmee no colo, enquanto vinha correndo em nossa direção. “Você, por favor, pode pensar em sua filha? Deixe-a mostrar as visões que estão passando na mente dela.”



“Ness, não vou me machucar. Eu prometo. ”



“E daí? Mesmo assim é assustador.” Ela sussurrou.



“Sim, mas é isso que torna divertido, só fique aqui e verei você em 1 minuto”. Ela respirou fundo. Eu toquei sua bochecha, e sem olhar para Edward, me virei e corri para o penhasco. Ouvir Edward me chamar, mas o ignorei.



“Você está pronta?” Jacob perguntou segurando minha cintura enquanto ficava em pé na beira do penhasco. Fechei meus olhos lembrando claramente a última vez que fiquei em pé assim. Como eu queria tanto ouvir a voz dele, me implorando para parar. Eu tremia ao lembrar-me lutando para manter minha cabeça acima da água, e o meu último ar sendo forçado a sair de mim enquanto eu dizia adeus ao meu verdadeiro amor. Meus olhos se abriram arregalados quando percebi que Edward leu cada pensamento que eu tive. Mordi o meu lábio enquanto olhava para ele. Ele estava de joelhos, olhando-me com Renesmee segurada firmemente em seu colo.



“Eu estou pronta.” Sussurrei para minha voz não quebrasse.



“Quer que eu vá com você?” Jacob perguntou, forçando seu aperto em meus quadris.



“Não, eu quero fazer isso sozinha.” Jacob me deixou ir, e ouvi-lo recuar.



“Eu estarei bem atrás de você.” Ele disse quando eu recuei alguns passos, e me lancei para frente. Abri meus braços quando senti o ar passar por mim. Eu meti a minha cabeça, e mergulhei na água sem esforço. Quando minha cabeça apareceu na superfície me virei rapidamente para acenar para Edward e Renesmee. Ela acenou de volta animadamente enquanto pulava na praia. Os braços do Edward estavam cruzados sobre o peito, e eu sabia que estava em apuros. Mas valeu a pena. Esse salto foi cem vezes melhor que o meu primeiro.



Eu peguei Jacob assim que ele atingiu a água, e ele veio ao meu lado.



“Obrigada Jake! Isso foi incrível!”



“Quer fazer isso de novo?” Ele perguntou enquanto nadávamos de volta para a praia. Paramos quando ouvimos Seth cair na água. Ele subiu a superfície rindo, e chegou até nós.



“Minha irmã saltando de penhascos, demais!” Nós rimos.



Quando chegamos na praia o amigo da Renesmee, Liam, estava lá com seus pais. Eles se sentaram ainda longe de nós. Liam era um menino muito bonitinho. Ele tinha cabelos loiros encaracolados, e sua pele era tão escura quanto a do Jacob. Eu o vi correr para falar com Renesmee, e ela apresentou-o a Edward. Mas os olhos de Edward nunca deixaram os meus. Suspirei antes de eu sair da água.



“Veja, nenhum mal feito.” Eu sorri desconfiada dele. Ele bufou, mas foi cortado por Renesmee.



“Posso ir agora? Por favor! Isso pareceu divertido!” Ela me implorou.



“Vou te levar quando for mais velha.” Jacob piscou para ela.



“Absolutamente NÃO!” Edward rugiu. “Você prometeu isso para a Bella, e quase a matou! Você NUNCA vai levar a minha filha lá em cima.” Edward deu um passo mais perto de Jacob. “Se eu descobrir que você sequer está pensando em levá-la, vou me garantir de que você não tenha pernas para saltar. Se eu não posso confiar em você com a segurança dela, então não posso confiar em você com nenhuma parte dela. Entendeu?”



“Claro, claro.” Jacob riu e voltou para a água para nadar.



“Vamos conversar mais tarde.” Edward cuspiu em mim.



Revirei meus olhos.



“Vai brincar com seus amigos.” Eu disse para Renesmee. Ela olhou para Edward e para mim uma vez e voltou correndo para brincar com Liam e Alyssa que estavam sentados na entrada do oceano.



“Me desculpe Edward, mas eu estou bem. Nem um arranhão. Esqueceu que eu não sou mais humana?”



“Eu entendo porque você fez isso, mas a culpa é suficiente para me deixar insano. Vendo você pular era como se eu fosse puxado para dentro de um pesadelo. Para mim, amor, você sempre vai ser a minha frágil Bella. Quando eu vi você lá em cima, fui trazido de volta para seu primeiro salto. Jacob mostrou-me muitas vezes quando ele te encontrou sem vida na água. Como ele puxou seu corpo para a praia e trouxe sua vida de volta. Vê-la lá em cima agora me fez sentir como se estivesse assistindo impotente enquanto você repetia o salto que quase tirou você de mim para sempre.”



“Eu não achei que você iria ver dessa maneira.” Sussurrei. Eu me senti tão estúpida por fazê-lo me ver pulando.



“Pare de pensar nisso. Eu ouvi o que você estava pensando lá em cima, e eu percebi porque você quis fazer. “



“Obrigada.” Eu sorri aliviada de que ele não estava zangado comigo.



“Da próxima vez fazemos isso juntos.” Ele sussurrou em meu ouvido.



“E que tal agora?” Eu perguntei pegando suas mãos na minha. Corremos até o penhasco, antes que alguém pudesse perceber onde estávamos.



“Você vai primeiro. ” Ele disse afastando-se do penhasco.



Peguei a mão dele. “Não, juntos.”



Ele teceu seus dedos nos meus, e atirou-nos do penhasco. Assim que caímos na água, Edward nos deixou mergulhar mais fundo. Nós não precisávamos do ar, e de repente eu estava grata. Abri meus olhos, e ele estava sorrindo para mim. Ele me puxou para si e colocou fortemente seus lábios nos meus. Eu envolvi minhas pernas em torno dele, e ele nos puxou para mais fundo. Nossos corpos sólidos facilmente foram para o fundo do oceano. A parte de cima da minha roupa de banho estava presa em seu braço para que assim não fosse levada pela água. Eu o puxei para perto de mim enquanto o movimento da água me pressionava contra uma parede de pedra. Edward fechou o espaço entre nós rapidamente, suas mãos estavam esmagadas contra a rocha em cada lado da minha cabeça. Com as mãos de Edward ancorando-nos na pedra, eu engatei a minha perna sobre seu quadril, aproximando ele de mim. Ele apertou sua boca na minha mais uma vez, e senti seu peito vibrar com seu gemido.



Edward se afastou de mim, e revirou seus olhos. O quê? Eu pensei.



Ele apontou para a superfície, e tirou seu braço do meu traje de banho. E ele nos puxou de volta até a superfície da água.



“Nós estávamos procurando por vocês.” Rosalie riu enquanto ele caminhava de volta para a praia.



Edward e eu apenas sorrimos.



“Onde está Ness?” Edward perguntou olhando ao redor da praia.



“Com Liam e Alyssa, eles estão tendo uma competição para ver quem consegue construir o melhor castelo de areia.” Rosalie apontou para onde estavam sentados.



“Ok, você me chamou aqui para… que?” Edward perguntou-lhe um pouco irritado.



“Porque Jacob, Seth e Emmett estão indo pular de novo. Eu não queria que eles encontrassem vocês lá. Só tomando conta do meu irmãozinho.” Ela riu empurrando-o.



Nós caminhamos de volta para nos sentarmos na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário