3 de março de 2011

Eternamente jovem

Capitulo 30

Alguma semanas se passaram e estávamos nos acomodando na casa. Decidimos construir uma nova parte nos fundos dela, fazendo dois outros quartos para Renesmee e Alyssa. Também mudamos os quartos para que assim estivéssemos mais longe um do outro para ter um pouco mais de privacidade. Edward e eu ainda tínhamos nossa cabana, mas apenas usávamos quando queríamos nos afastar de todos por um tempinho. Era apenas mais fácil para todos vivermos na mesma casa.




“Hey meninas, vocês querem ir para Port Angeles com a gente? Estamos indo de compras.” Alice perguntou à Renesmee e Alyssa. As duas largaram seus brinquedos no meio da sala e correram para onde Alice, Rosalie e eu estávamos paradas.



“Roupas novas!” Renesmee festejou enquanto pegava minha mão.



“Você pensaria que ela é sua filha. ” Eu ri olhando para Alice.



Alice sorriu e deu de ombros.



Quando chegamos na cidade estacionamos o carro e fomos andando em direção as lojas.



Rosalie insistiu em ir na loja de roupas infantis por Alyssa. Eu fui puxada para um vestiário para ajudar a vestir as meninas, enquanto Rosalie e Alice se moviam pela loja jogando roupas por sobre a porta do vestiário. Eu mandei uma garotinha lá fora por vez, para modelar suas roupas. Quando terminamos de comprar provavelmente nós poderíamos ter comprado duas casas.



“Acho que compramos o estoque da loja toda.” Eu disse, revirando meus olhos enquanto saíamos pela porta.



“Bem, agora temos roupas para durar durante todo o outono. ” Alice jogou as sacolas na traseira do carro.



“Apenas durante o outono?” Eu perguntei, levantando minhas sombrancelhas.



“Sim, minha querida irmãzinha. Iremos fazer isso tudo de novo quando as roupas de inverno saírem. ” Alice riu.



Entramos em seguida em uma fina loja de roupas femininas. Eu estava feliz em ter Renesmee e Alyssa pacientes enquanto entrávamos e saíamos dos vestiários. Sentei elas em uma cadeira bem próxima da porta e elas nos diriam se gostavam das nossas roupas ou não.



“Swan?” Me virei rapidamente em direção de onde a voz veio.



“Ben, oi!” Eu acenei, e me inclinei para tomar a mão de Renesmee. Eu a meti dentro do vestiário de Alice, eu não queria ter que inventar uma mentira.



“Já faz tanto tempo! Você está… bem, você está fantástica!” Ele me olhou desde meus pés até meu cabelo.



“Obrigada. ” Estendi minha mão. “Você também. ”



“Acho que a vida de casada tem te tratado como realeza. ” Ele riu olhando minhas roupas.



“É…diferente. ” Eu dei de ombros. “Quem está com você aqui? Ou você anda por lojas femininas por diversão?”



“Oh, umm … Angela está aqui em algum lugar. Eu perdi ela no lugar dos sapatos, e pensei que ela estaria aqui experimentando alguns. “



“Vocês ainda continuam juntos? Isso é ótimo!”



“Na verdade nós estamos noivos. ” Ele sorriu largamente.



“Parabéns!” Debrucei-me para abraçá-lo.



“Uau, Bella, Alasca realmente te deixa gelada. ” Ele riu quando me afastei dele.



“É, faz sim. ” Dei de ombros indo junto com a sua idéia.



“Bella!” Angela gritou enquanto chegava atrás de Ben.



“Hey Ang!”



“Eu não posso acreditar que você está aqui! Quanto tempo você vai ficar? Temos que sair juntas! Eu senti tanto a sua falta!” Angela balbuciou enquanto me abraçava.



“Realmente não tem sol no Alasca. Você está mais pálida do que era antes. ” Nós duas rimos, e mais uma vez eu fui com a idéia deles.



“Me deixe ver o anel de noivado. ” Virei minha atenção para ela enquanto segurava sua mão. “Quando é o grande dia?”



“Decidimos esperar até depois que nos formarmos na faculdade. ”



“Você tem que me deixar saber. ”



Rosalie saiu do vestiário com seus braços lotados com minhas roupas e as dela. “Você já está pronta pra ir?” Ela perguntou, me entregando minhas coisas.



Eu disse adeus para Ben e Angela, e nós pagamos por nossas roupas. Provavelmente teria sido mais fácil comprar a loja toda, mas eu decidi não fazer nenhum comentário engraçadinho, e apenas dei meu cartão para a vendedora.



“Estou com fome, mamãe!” Eu parei de andar e olhei para Alyssa. Ela estava sorrindo para Rosalie.



“Você me chamou de mãe!” Rosalie festejou, pegando Alyssa no colo e a abraçando.



“Bem, isso é o que você é, e ainda estou com fome. ” Todas rimos.



“Ok, vamos levar vocês garotas para comer algo. ” Rosalie colocou Alyssa de volta no chão e segurou a mão dela.



Decidimos parar no McDonald’s no caminho para deixar as meninas brincarem na area de recreação antes de continuar as compras.



Paramos em outra loja de roupas ainda mais fina. Nela tinha área de crianças e mulheres. Começamos na parte das roupas de mulher enquanto as meninas brincavam de esconder entre as coisas, ainda cheias de energia pelo açúcar de seus milkshakes de chocolate.



“O que você acha desse?” Alice perguntou segurando um curto vestido de festa contra seu corpo.



“Eu amo!” Rosalie disse enquanto tentava visualizar a peça em Alice.



“Irá me fazer parecer mais alta. ” Alice sorriu, já vendo como ficaria nela.



“Renesmee, vamos ver o que tem para você. ” Me virei para buscar por ela. “Ness?” Eu joguei as roupas para o lado para ver se ela estava lá. “Alyssa?” Chamei com minha voz parecendo em pânico.



“Alyssa!” Rosalie chamou mais alto do que eu.



“Ela está aqui… Ness, eu posso ouvir seu batimento…” Eu disse baixinho para que ninguém na loja pudesse me ouvir.



“BOOO!” As duas disseram ao mesmo tempo enquanto pulavam de uma pilha de roupas atrás de nós.



“Assustamos vocês?” Alyssa perguntou, envolvendo seus braços ao redor da perna de Rosalie.



“Com certeza, não faça mais isso. ” Rosalie disse, correndo seus dedos pelo cabelo de Alyssa.



Nossa ultima loja foi de roupas masculinas, onde compramos roupas para Edward, Emmett e Jasper. Rapidamente nos movemos pela loja porque Renesmee e Alyssa reclamaram que elas estavam cansadas enquanto nos seguiam.



No caminho para casa as duas estavam dormindo no banco de trás. Me sentei entre as duas com suas cabeças em meu colo. O terceiro banco teve que ser abaixado para meter todas as roupas na traseira do carro. Por sorte Rosalie não precisou olhar pela janela traseira para dirigir. A viagem para casa foi silenciosa, e o sorriso de Rosalie não saiu de seus lábios desde o momento que Alyssa a chamou de “mamãe”.



Já era tarde na hora que chegamos em casa, então carreguei Renesmee para dentro da casa ao inves de acordá-la.



“Eu acho que vocês damas levaram “comprar até cair” um pouquinho ao pé da letra demais. ” Emmett riu enquanto beijava Rosalie, e então a testa de Alyssa.



“As sacolas estão no carro. ” Rosalie piscou para ele, e sem outra palavra Emmett, Edward e Jasper desapareceram lá fora para descarregar o carro. Carlisle e Esme decidiram ir para sua ilha por algumas semanas antes que todos tivéssemos que voltar pra escola, então tínhamos a casa toda para nós.



Rosalie e eu colocamos as garotas na cama, e no momento que fomos para baixo Alice tinha o enorme equipamento de som montado, e música estourando dele.



“Hora de festa!” Ela sorriu, me entregando uma bebida.



“Alice, o que você está fazendo?” Perguntei pegando o drink e dando um gole.



“Sem pais, é hora de festejar. ” Ela tocou meu copo com o seu e nós bebemos.



Alice e eu dançamos com a música enquanto Jasper e Edward olhavam para nós.



“Sem mais essa de você ser uma horrível dançarina. ” Edward sussurrou no meu ouvido. Ele estava atrás de mim, seus braços ao meu redor. Movemos juntos na música, e eu me virei em seu abraço para prender meus braços ao redor de seu pescoço.



“Você se divertiu fazendo compras hoje?” Ele perguntou, me beijando suavemente.



“Sim, mas senti sua falta.” Eu pressionei meus lábios mais fortemente contra os dele.



“Eu gosto quando você sente minha falta. ” Ele sorriu contra a minha boca.



Ele andou de ré em direção das escadas, e me ergueu em seus braços.



“Onde estamos indo? Alice está dando uma festa. ”



“Estamos fazendo a nossa própria festa. ” Ele disse enquanto fechava com força a porta do nosso quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário