2 de março de 2011

Lua azul-Final

Epílogo
"Tudo na vida tem um final, mas para quem vive eternamente não"

Muitos anos se passaram desde aquelas data,  estávamos fadados e viver eternamente mas não seria por isso que não poderíamos nos divertir, Angel resolveu ser cantora, e para nossa alegria é bem famosa, quase nunca nos vemos, sua fama atrapalha um pouco, mas estamos felizes.

Narradora.
O brilho do por do sol invadia o simples chalé onde abrigava um casal apaixonado, como adolescentes se amavam loucamente saciando seu desejo pelo próximo.
-Eu te amo.
-nunca tive duvidas.
-Como será que vai ser daqui pra frente?
Anne perguntou ao marido.
-Não sei, mas quero aproveitar cada minuto que tenho da minha Eternidade.
Dando um beijo na testa da esposa se dirigiu a te a porta acenando para que acompanhasse.
Correndo entre as florestas, dois amantes caçavam livremente, talvez eles estivessem  fadados a Eternidade, mas quem sabe não seria interessante?
Talvez esse só foste o  começo,  mas se fosse daríamos graças a Deus que um dia Uma certa humana escolheu um vampiro, para poder dar inicio uma nova era.A uma Era Crepúsculo.


FIM








Nota final.


Num  sei como consegui terminar essa fic, mas daqui um tempo talvez fassa um pequena continuação, num será um certeza...depende do que vocês me disserem eu escrevo.OK?
Então num tem nome ainda, mas será contada no ponto de vista da Angelinne.Espero que tenham gostado, ate uma próxima.


Kisses.





"uma espiadinha no futuro"

"Nem sempre fama é sinônimo de felicidade, para certas pessoas pode ser uma tortura.Pra Angelinne C. È Sinônimo de alegria, diferente da menina meiga que um dia morou em Forks, Angel C como mais conhecida vive uma modesta vida,  ídolo teen mundial, idolatrada por todos, tem seu nome em varias marcas famosas, Hollywood é sua casa, camaras são sua vida.mas tudo pode mudar, seu segredo esta em jogo e seu coração também, Patricinha Rebelde de NY tem uma queda por seu par romântico em um de seus filmes Troy Altibort, Grande ator internacional no qual não da a minima a garota, será que ela estará preparada para esse enredo?
Suas escolhas diram quem ela é, seu passado a persegue.Seria possível um humano se apaixonar por um vampiro novamente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário