5 de fevereiro de 2011

Um dia para se recordar


Um dia para se recordar

Todos os dias mamãe me levava a praia, todos os dias ela penteava meu cabelos, escovava meus dentes e pegava seu carro e diria na Maior velocidade ate a cidade vizinha La push.




Ela era linda, típica jovem de 23 anos com longos cabelos chocolates e olhos acompanhando suas lindas ondas.



Isabella swan,  jovem e solitária, desde que meu pai e sua família nos deixou, quando eu era pequena, dizem que sua alegria havia sumido, Bella como prefere ser chamada, nunca mais sorriu, a não Ser para mim, a criatura mais bizarra já feita.



Híbrida de 3 anos mas com aparência de 7, fomos deixadas por Edward Cullen para ficar com sua atual esposa Tânia denali.



Minha mãe sofreu muito com minha gravidez, quebrei 2 costelas e suguei parte de seu sangue, não entendo o motivo Dela estar viva, já que no parto dilacerei parte de suas régios intimas.



Um mostro eu sei, por isso tenho apelido de Nessie, mesmo quem meu nome seja Resnemee Swan.



È difícil tentar ser normal, minha mãe evita contanto com os tais quileutes, diz que eles trazem lembranças nada agradáveis a ela.



Assim que chegamos na praia, corri ate o mar, lógico que minha mãe só me permitiu nadar ate uma parte.



Sorri ao ver-la toda desajeitada tentar me pegar, mas é claro que sou bem mais rápida que uma humana, as vezes agradeço aos genes de meu pai, mas tem horas que não, como por exemplo minha sede insaciável por sangue.



Percebi uma certa expressão de cansaço em nela e resolvi parar.



Sentei em seu colo, fazendo carinho em meus cabelos ondulados cobres quase adormeci.



-Eu te amo pequena.



Toda vez que o som de sua voz sai para dizer algo como aquilo me sentia cada vez mais segura.



Mas num teria ela pra sempre, com seus cauculos pararia de crescer com 16 anos fisicamente, num estaria muito longe, depois disso seria uma imortal.



Sem querer uma lágrima escapou de meus olhos ela percebeu e leg enchugou..



Abracei mamãe fortemente e um cheiro doce me invadiu com tanta força, era com o se conhessese o cheiro, Bella sentiu meu incomodo e voltou seu olhar para floresta já escura.



-vamos filha.



Como nada tivesse acontecido seguimos viagem de volta a forks, a Estrada como sempre molhada e escorregadia , ainda mais com um carro velho de minha mãe ..



Ela tomava mais cuidado com o gelo na estrada.



Mas foi inevitável em certa curva.



Um caminhão veio em alta velocidade com que fez minha mãe optar para sair da estrada e cair no enorme barranco que ladeava a estrada.



Como se fossemos bolas, fomos rolando morro abaixo a ter chegarmos ao a água.



Quando fez, uma explosão aconteceu, depois disso nada vi.







Senti uma forte dormência do meu lado esquerdo, e de fundo vozes de sinos invadiam minha mente.



Consegui abrir os olhos e finalmente ver onde estava.



Um quarto, rosa, com ursinhos na estante, que lindo pensei.



-Eu sei.



Dei um pulo ao ver a figura sinistra que estava sentada ao meu lado.



Um vampiro.



Quando pude ver de quem se tratava, meu sangue saiu de minhas veias.



Era ele.



Edward Cullen, meu pai.



Um perfeito sorriso torto formou em seus lábios.



“pode ler minha mente”?



Ele assistiu e eu sorri.



-Renesmee é um prazer te conhecer.



Queria dizer o mesmo pai, mas você me abandonou.



Como se fosse possível Edward chorar, ele suspirou pesadamente e me encarou, seus olhos pretos me encaravam com tanto amor que esqueci todas as noite que Bella passou chorando por ele.



Oh não minha mãe onde estaria.



-Ela esta bem filha.



So de ouvir o som da palavra filha me senti melhor.



-Estou melhor impossível.



Segui de onde vinha a voz e me surpreendi ao ver de quem se tratava.



Linda vampira com aparência de 20 anos, cabelos longos e achocolatados, pele clara e olhos rubres.



-mamãe.



Pulei ao vê-la ali perfeitamente bem.



-meu anjo, fico feliz que esteja bem.



Ela disse dando-me um beijo no topo de minha testa.



-você uma vampira?Quanto tempo dormi?



-bastante.



Sorri.



-Resolvi voltar a Forks e ver como estávamos, vi vocês na paria e num resisti.Segui o rastro e vi a catástrofe que ocorrerá, tirei ambas de dentro daquela lata velha e percebi que o estado de sua mãe era crucial, foi questão de segundos ate eu injetar meu veneno em seu coração.



-Obrigada pai.



Disse agradecendo por ter salvado a vida dela.Percebi que ele gostou de te-lo chamado assim.



-sim eu gostei, vem cá.



E assim passei parte da minha vida com meus pais que depois de varias conversa resolveram se casar e nunca mais se separar.



E Tânia?ele nunca mencionou, então nem iremos perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário