5 de fevereiro de 2011

Cartas para Jacob

Cartas para Jacob

ouça-http://www.kboing.com.br/justin-bieber/1-1037899/

Ora que Máximo, todos agora decidiram descobrir toda minha vida..e o homem que amo descobriu que o amo.





Otimo Renesmme bom começo de adolescência, mas eu tinha que escolher, assumir que gosto dele...Bem tinha que começar uma vida justa e sem mentiras..Não é mesmo?







Mas como demonstrar o que sinto de verdade por ele?







Peguei um papel e uma caneta... e tentei passar minhas emoções para o papel que parecia se multiplicar na lixeira.









"Jacob














Tenho que lhe explicar umas coisas..nunca se esqueça que sempre esperarei por você SEMPRE e mais um dia...














Seu mundo é meu mundo agora, sim, por que Jake quando você sorri eu sorriu..














Seus lábios são minha maior fraqueza, sempre farei o que eles me disserem.














Jake pegue meu coração que entrego a você...














Desde que descobri o significado do Amor descobri o que sinto por você.














Desde que vi seu lindo rosto, soube que mentiras seria poucas para esconder tudo as que sentiam por você.






















Mesmo afastados. Sinto sua falta e guardo seu sorriso a sete chaves para que nunca apague sua luz..






Sonho com você a todo tempo, penso em ti a cada minuto...














Jake só queria que soubesse que te amo, com cada célula de meu corpo..














De sua Doce Nessie.















Ufa ate que essa ficou decente pra enviar... Mas e a coragem?







Você consegue...







Mandei uma mensagem a ele







"precisamos nos encontrar"







Em menos de segundos ele confirma.







Arrumo-me coloco uma calça preta jenas, uma camisa branca...







Uma bota cano longa e bem alta.







Amarrei meu cabelo todo pra trás e desci.







-Onde vai?







Meu pai perguntou do piano junto de minha mãe.







-Andar um pouco caçar, ira a cidade refrescar minha mente.







Eles concordaram e sai.







A fina garoa cai levemente te lavando cada indicio de dor.











Corri ate o local marcado...







Não havia ninguém, sentei na alta pedra que me permitia uma bela visão.







sentei e li varias vezes a carta, jurava que tinha te decorado..







Um cheiro forte de terra molhada e madeira invadiu minhas narinas...







Jake pensei sozinha..







Desci e me ajeite..a cada segundo seus cheiro aumentava, seus batimentos aceleravam, antes que pudesse desistir de ter vindo aqui, um par de olhos negros me encarou entre as árvores.







Ele entrou novemtne entre as folhagens e minuto depois saiu em sua foram.







-Nessie.







Ele disse vindo em minha direção.







-Jake.







- o que quer falar.







Seu tom era amargo e frio...







-Vim te entregar isso, mas só abra quando estiver sozinho..







ele pegou a carta de minha mãe curioso perguntou mudando de assunto.







-Como estão todos?







-Bem, agora tenho que ir..vim lhe entregar isso.







Pensei em dar-lhe um beijo, mas hesitei..







Sorri timidamente e corri.







Não havia rumo, minha cabeça girava fortemente... Será que tinha feito a coisa certa?







Corri para o norte e sem destino algum adormeci entre as árvores que me acolhia com carinho.











POV JAKE







Ness estava tão diferente em relação a nos dois..Sentia um aperto no lugar de meu coração ao vê-la saindo daquele jeito.







Olhei para o envelope na mão e lembrei-me de sua doce voz me alertado de abrir só quando estivesse sozinho.











Jacob














Tenho que lhe explicar umas coisas..nunca se esqueça que sempre esperarei por você SEMPRE e mais um dia...














Seu mundo é meu mundo agora, sim, por que Jake quando você sorri eu sorriu..














Seus lábios são minha maior fraqueza, sempre farei o que eles me disserem.














Jake pegue meu coração que entrego a você...














Desde que descobri o significado do Amor descobri o que sinto por você.














Desde que vi seu lindo rosto, soube que mentiras seria poucas para esconder tudo as que sentiam por você.






















Mesmo afastados. Sinto sua falta e guardo seu sorriso a sete chaves para que nunca apague sua luz..






Sonho com você a todo tempo, penso em ti a cada minuto...














Jake só queria que soubesse que te amo, com cada célula de meu corpo..














De sua Doce Nessie.



















Assim que terminei de ler um lágrima caiu manchando a única prova de que ela me amava.







Ela me ama.







Foi a única coisa que pude formular antes de correr atrás de seu cheiro adocicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário