5 de fevereiro de 2011

The fist day



The fist day

1° dia aula, para muitos, um dia em que devemos temer, e para outros uma porta para um novo mundo, mas eu aqui não estava nem um pouco afim de deixar minha adorável cama, por uma cadeira dura pelo resto da manha, mas por pura pressão fui obrigada a aturar um bando de adolescentes cheios de hormônios a flor da liberdade.




Levantei contra costa e me arrumei rapidamente como previsto já estava atrasada.







Quando descia as escadas meu pai já estava me esperando, quando deu a partida desceu volvo finalmente me senti segura.



Encostada no banco do passageiro eu ouvia meu pai falar sobre todas as suas experiências curriculares, mas anda me interresava, graças a Deus com o tempo pude expandir meu escudo em minha mente e corpo, com um boa treinada eu podia fingir que num existia, Alice num me via, Jasper num me sentia, era bom as vezes.



Eu não era o tipo de garota patricinha, mas todos consideravãoo pois sempre tive tudo que quis, uma verdadeira princesa em outras palavras.



Abri um pouco o vidro do carro e inalei um pouco d ar que tinha cheiro de terra molhada e folhas secas.



Por isso amava Forks, mesmo sendo um tanto isolada do mundo, continha uma mágica enorme entres suas diversas arvores.



-No que pensa?



Meu pai perguntou me tirando de meus pensamentos.



-Em nada e em tudo.



Ele sorriu e voltou a atenção a estrada sinuosa que me levava a meu pequeno inferno particular.



-Sei que esta infeliz em ter que estudar, mas daqui um anos sentirá falta..



De alguma forma sentia que ele estava certo, mas não queria admitir, não na sua frente.



Quando a velha escola chegou em meu campo de visão estremeci, não pelo vento gelado que estava La fora, mas com um sensação estranha que continha aquele lugar.



Despedi de meu pai e desci do carro reluzente de Edward.



Respire fundo Renesmee, e foi o que fiz, caminhei ate um corredor que dava a sala da directoria, era quente dentro do colégio, bem diferente da temperatura externa.



Quando a velha secretaria deu meus horários segui rumo a eles, mas como todos me avisaram, será o centro das atenções, mesmo não querendo.



Com meus sentidos iper apurados podia ouvir cada palavra que os humanos davam e graças ao dom de meu pai lia algumas pervertidas mentes ao meu respeito, deixava um certo rapaz de pele morena saber disso.



Ohh Jake, com um leve pensamento queria estar em seus acolhedores braços.



Desde que descobri sobre o Impringth não mais nos desgrudamos, Não há parte da minha vida que ele não esteja, manha no qual não desperte com seu sorriso.



Eu sabia sobre os meus sentimentos por ele, e sabia os seus por mim, mas como pedido de meus pais daríamos um tempo, mas já estava ficando impossível ficar do lado deJake e não ao menos toca-lo de certa forma.



Com esses pensamentos passei meu 1/ dia na escola, ate que não foram ruins, fiz algumas amizades, mas nada verdadeiras, eu esperava.



Quando sai para a fina garoa a esperada alguem da família, recebi uma ligação de Bella.



-Mãe?



-Amor td bem?quero que vá ficar com Jake hoje, eu e seu pai, bem vamos caçar, Alice e Jasper estão por ai jutos de Emmet e Rose e Esme esta com carlisle, poderia passar a noite com Jake?



-Siim



Era que eu precisava, pedi para que não avisasse ele seria um surpresa.



Corri para La push em alta velocidade, com ode costume ele estaria com o bando perto da casa de Emily, e foi pra La que eu fui.



Quando vi sua pele avermelhada meu mundo disparou, parecia que estava mais lindo do que nunca.



Toda a matilha estava ali, e em menos de segundos enormes lobos ocupavam seus lugares.



Então corri paras costas do líder que não percebeu meu ataque.



Quando pulei sobre ele, o tal reagiu junto com o bando.



Quando Jke pode me ver, percebi certa irritação nos olhos.



-Oii



Disse sem graça.



Os lobos me deixaram pra voltar as suas formas, e quando fizeram, um Jaocb nervoso veio gritando comigo.



-EU PODIA TER TE MATADO RENESMEE, NÃO SABE O QUANTO ESTAVA SUA VIDA?POR UM FIO...



E gritava coisas absurdas para mim e seus lobos so olhavam sem dizer anda, minha raiva foi se esgotando.



-JAKE CHEGA.



Mas não parou.



Olhei em seus olhos e deixei uma lágrima escorrer.



Senti Jake se sentir culpado.



-Eu venho aqui te fazer um surpresa, e vc me trata assim?saiba de uma coisa Jacob Black eu vim passar noite em sua casa mas acho que não sou bem vinda.



Dizendo isso corri em toda minha força para longe dali.



Só ouvi um ouvi triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário