20 de dezembro de 2010

Lua de Sangue

Capitulo 07


Tinha que falar com o s Cullens urgente...

quando meus tios chegaram em casa logo me deram uma bronca levaram-me para delegacia, pois teria que prestar testemunha frente o delegado..

A escola estava totalmente destruída por causa do incendiou...

Mas de quem era a culpa?
.Bom ninguém ao certo sabia.Só sabíamos que o autor teria grandes prejuízos..

-tem certeza que não havia ninguém com você?

Pela milésima vez esse delgado estava ciente que não era eu culpada.

-mas como  conseguiu sair de la?pelo que sabemos todas as passagens ficaram fechadas..

i agora?  que eu ia dizer?

-Antes que o fogo tomasse conta das entradas eu pulei a janela, e corri, me perdi na floresta e com a ajuda de um rapaz me conduziu ate a cidade.

-Desculpe nos por tudo isso..entraremos em contado assim que soubemos.

me despedi do delegado e fomos embora.

Meus tios se sentiam culpados por me deixarem sozinha, mas teriam que trabalahr.
liguei a minha mãe assim que eles sairam, ela como sempre tentava me convencer a voltar pra la...Ainda mais agora com o incêndio, ela queira que voltasse.

-Estou bem mãe..

-estou vendo, sua voz parece estar mais animada..o que ouve?

-Não sei mãe..

-Alguém despertou interesse em você?

Bom sim, mas num vinha ao caso.

-hum demoro pra responder.. quem é?


-ninguém mãe..tenho que ir..beijos te amo.

Tinha que pensar em um geito de saber a verdade.

já sabia o que fazer.

Peguei meu celular onde continha o numero de uma pessoa..

-Alo?

-Luis?` é a katy...como vai?

-Katy?Meu anjo como estas?

-Bem..queria te pedir um favor...

-tudo..

-você temo endereço dos Cullens?

-tenho..mas pra que?

-gostaria de agradecer o dr° Cullen por me ajudar aquele dia..

-ata..se tem uma caneta?

-sim..




Bom esse era o endereço...

Era uma enorme casa revestida por vidros, e madeira, perfeita eu diria.

Suspirei e subi os degraus que continha na porta de entrada.

Não era facial você entrar em um covil de vampiros.

Minha pernas estavam bambas, mas não iria me abater...

respirei fundo, e antes que tocasse a campainha, alguém a abriu.

-Katharinne, estávamos a sua espera.

Uma certa garota mais baixa que eu, de cabelos espetados sai de dentro da casa pulando em meu colo, literalmente..

Como eles sabiam que eu vinha?

Adentrei na casa que era mais perfeita por dentro.

Todos os Cullens estavam presentes, ate  Carlisle.

Todos me olhavam com uma certa indiferença..

-Ola..

Atrevi a  dizer algo.

- O que você que aqui?

John logo veio indagando.

-John querido...Nada que não lhe machuque..

-Oi Meu nome é esme.

Uma linda mulher veio em minha direção.Dando-me um leve abraço

-Deve ja saber como chamo..

-Lindo nome para uma linda garota..

-Obrigada..

Esme era uma pessoa muito legal..diferente do resto da familia.

- o que me trago aqui são respostas...

-Que tipo de respostas?

O grandão perguntou..

-Eu sei o que vocês são...

Senti todos prenderem a respiração.

-e o que somos?

o topetudo perguntou meio sem graça.

-Edward você é um otimo telepata, mas nem imagina o meu motivo não é?

Alec havia me avisado pra ter cuidado com ele...

-o que somos?

a linda menina de olhos achocalatados.. perguntou.

-Vampiros...

minha voz saiu um tanto travessa.

todos me encaravam com uma duvida diferente estampada na cara.

-quem lhe contou?

-Não interresa.

-sabe que podíamos tirar sua vida?

Num esperava isso de john, senti uma lagrima escorrer sobre meu rosto.

respirei fundo e segurei seu olhar.

Olhos no qual me prendia e que agora tinha um certa repugnância, não pelo fato dele ser um sugador, Alec tabem era mas o amava, John me fez sofrer de tamanha maneira que num sei se consigo perdoar...

-Por que john?
-...por que me fez penar que estava morto?que me fez sentir que eu havia te matado, agora você fica assim, comigo?

-Num foi sua culpa...

Não tinha percebido mas so estávamos nos na sala agora.

-Jura?quem que brigou com você e terminou com que fez vc se jogar na frente de um carro?Foi eu..Todos os dias da minha vda eu venho pedindo para que Deus tenha compaixão de minha alma..

-Katy..não  sabe como foi minha vida depois que despertei aqui por acaso você pode imaginar?

-Sim eu posso..cheio de mulheres ao seu redor...

-sim , mas só uma me interresava, quantas vezes corri ate a Californai para ver você dormir?


Respirei fundo.

-Você me via dormir?


Disse entre emoções diferentes.

Por isso eu jurava  nunca ouvir.

-Quase todas as noites...

John veio em minha direção...seu corpo perto do meu fez sentir grandes arrepios..

-Seu cheiro é tão viciaste...

ele disse inalando meus cabelos...

sorri co ma lembrança...dessa vez não veio dolorido e sim muito deliciosa.

-Não sabe o quanto desejo seu sangue...

-Eu confio em você..

disse dando impulso a ele experimentar de mim.


A essa hora, não sabia quem era o que faria, agora o  passado não era importante.
-Não..

-Por favor..

disse oferecendo meu pescoço a ele que rejeitou  sumindo de minha frente.

-John?

-estou aqui.

No topo da escada seu sorriso iluminava toda a casa.

em um piscar de olhos ele estava a centímetros de mim.

-Eu te amo Katy e sempre amei...

Nisso ele quebrou o espaço que continha...

Uma explosão de emoções me tomou...

minhas mãos criaram vida...

seu beijo era diferente do de Alec que era bem calmo...

John beijava urgente, como se quisesse guardar parte de  mim com ele..

John me pegou no colo e nos conduziu a algum lugar.

senti ser depositada em uma cama...

John por cima de mim começou a me despir, mas a imagem de alec em minha mente me fez parar tudo.

-John..por favor..tenho que ir pra casa.

-Mas...

-John.Podemos ficar nas preliminares..?Nada de penetração..não estou pronta..

-ok...então vem cá.

deitei em seus braços onde ele foi contar sobre o que aconteceu com ele.

-Carlisle me achou no necrotério quase morto..então me transformou....

-so isso?

-Claro que não..tem a parte transformação, mas é  muito difícil pensar nisso..

-ok.

Continuamos conversando..sobre um monte de coisas sem sentido...Esse era meu john..Com o espirito de criança...

com isso acabei pegando no sono..

dessa vez não sonhei com nada..so uma linda campina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário