21 de dezembro de 2010

Oneshot.

Esta One será um pouco maior que as outras ja postadas aqui...

E tera particiapação de dois vampiros e uma humana de uma serie de Tv e de livros the vampire diares.

Querido amigo 


O natal é uma época muito simbolica para muitos.
Desde muito tempo é comemorado, Muitas familias se reunem em volta de uma mesa farta de comida e degusta não so os deliciosos pratos da ceia mas a companhia de parentes que so vem nesse dia.
Conosco não é diferente.
Tudo bem que muitos acham que por sermos vampiros  não comemoramos esse dia, Esme mesmo nessa condição ela é uma pessoa muito religiosa.Lembro me do dia em que Rosalie quis batizar Renesmee pois Esme diz que Renesmee é a única que tem um Alma pura eu discordo sim minha filha tem uma alma pura não mas nos tambem não é?

Alice como não rejeita uma chance de organizar uma festa esta nesse momento me infernizando com os enfeites de gigante arvore que foi montada  no sala.Quando eu digo enorme quer dizer ENORME.

Ela colocou muitos para trabalhar  pois Emmet teve um brilante ideia de organizar uma ceia de Natal com todos os nosso amigos da Reserva e suas familias.

Alice adorou a ideia e no mesmo instante mandou convites a todos que aceitaram na hora.

Esme ficaria com a enorme parte da ceia , ela, sue e Emily estão desde cedo na cozinha e pelo cheiro pareçe ate gostoso.

Emmet e Jasper ficaram encaregados de fazer a produção da festa com as musicas e iluminação.

Carlisle ajudaria Edward a Limpar dentro e forá da mansão, Rose estava escolhendo tipos de enfeites para a frente da casa.

Eu como sou muito desastrada não me deixaram fazer nada.

Tudo estaria pronto para amanha na noite da ceia.

-Mãe ta bonito?

-Sim filha.

Meu anjo já aparentava uma criança de 7 anos, estava pintando um desenho de todos os cullens e Jake.

Esse estava  esperimentando todos os pratos feitos.

Se deu bem.

-Gente tenho um aviso a dar.

Emmet entrou na casa gritando pra Deus e mundo sobre a chegada de dois amigos vampiros que ele tinha feito amizade em um chat de bate papo.

Bom Emmet  é viciado em internt e vive adicionando amigos vampiros em seu msn.Não sei como ele sabe se não é um trote.

-Mas será seguro?

-Sim sim...ele e seu irmão não tem  aonde passar o natal.. vocês deixam?

Emmet feiz cara de cachorro pidão e não conseguimos resistir.


Capitulo 02


Como Emmet havia nos informado No dia seguinte seus convidados chegaram.

Estavamos todos apreensivos menos Emmet é claro.

A campainha tocou.

Emmet pulou do sofá e correu para a Porta.

Nos da sala ouviamos tudo.Dois vampiros entraram na mansão.

Mas o outro cheiro nos pegou desprevenidos.

Um humano.

Todos prendemos a repiração.

Ate mesmo Renesmee.

Emmet estava muito euforico, nunca tinha visto ele dessa maneira.

Havia me esquecido já o tinha visto quando eu ganhei no braço de ferro.Bons dias.

-....Estive muito feliz em saber que vinham.

-Num recusaríamos um convirte desses Emmet.

-Bom esses são minha familia.

Emmet disse entrando na sala com seus convidados.

Eram dois homens altos e por incrivel que pareça lindos.
Atras deles tinha um menina de uns 19 anos tinha cabelos longos e negros como a noite.


-Bom esses são meus amigos.
-Damom e stefan Salvatore e Elena Gilbert.

-Prazer.

Dissemos em Unissomo.

-esses são meus familiares.Alice é a baixinha ela preve  o futuro  tenham medo dela.

Emmet disse rindo de Alice.

Alice mostou a Lingua e foi em direção dos irmões.

-Sei que seremos grandes amigos.

Ela disse e passou por eles e abraçou Elena.

-Você é muito bonita  e sei que nos daremos super bem.

Alice voltou ao seu lugar no colo de jasper.

-Esse é jasper seu parceiro.

Muito diferente de sua parceira Jasper so acenou.

-Esse é Carlisle meu pai e essa é esme Minha mãe.

Ambos acenaram

-Rosalie.Meu lindo precioso anjo..

Nisso Emmet deu um beijo em Rose.

-Continuando...Edward..Meu irmão chato ele pode ler mentes e tomem cuidado.

Todos riram.

-Essa é Bela minha mais nova irmã e cunhada.

-E minha  pequena princesa Renesmee.

 Eles pareciam legais mas era esperar pra ver.


Capitulo 03

Depois de Esme estabeler Elena e os irmãos Salvatore, Fui conversar com Elena.

-Ola.

Ela se assutou com minha chegada.

-Oi.

Estavamos na varanda olhando o rio decorado.Era lindo ele refeltia a lua cheia no ceu.

-Então gosta muito do Stefan?

Ela sorriu.

Olhamos ambas em direção da casa.Todos estavam nos obeservando.

-Sera que nunca temo privacidade?

-Em uma casa cheia de vampiros acho dificil.

Ela sorriu.

-Podiamos andar um pouco.

-Claro.

Neste isntante damom e Stefan se posisionaram na minha frente.

-vem elena já ta tarde tem que dormir.

-Não se preocupem..So vamos andar.

Disse tentando convenser os dois que ainda mantinham a posição  inicial.

-Por favor..Bella ma pareçe uma pessoa que posso confiar.

-Mas...

-Vamos bella.

Elena disse se soltando de ambos que mantinha a espressão seria.

-Venha suba nas minhas costas.

Disse e ela fez.

-Vamos para bem longe desse homens super protetores.

Ok se ela queria correr iriamos correr.

-Segura firme.

Corri o Maximo que pude.

As arvores passavam por mim como borroes.Era uma enorme sensação de liberdade.

Sabia que Elena estava gostando.

Sempre havia gostado.

Fui para a velha campina minha e de Edward.

-Uau você é rapida...

Sorri.

Ficamos conversando muitas coisas.

Elena era muito legal.

Ela estava curiosa sobre a minha decisão de trasformar.

-Sempre soube o que eu queria.Era estar ao lado dele..E sabia que não poderia ser pra sempre.Um dia iria ficar velha e ele ficaria com 17 pra sempre.Uma vez ele me disse que quando eu morresse ela arrumaria um geito de morrer tambem..Então eu imagino como seria.

Elena ficou quieta.Sabia que ela passava por isso.

Voltmos para casa e Elena estava dormindo em minhas costas.

Rapidamente escalei a janela onde ela ficaria e a deixei la.

No dia seguinte Alice estava a mil com a Ceia.

Eu fui caçar junto com Renesmee.

Eu adorava isso.

Tinha me esquecido de uma coisa.

O que daria a minha filha na noite de natal?

E seria hoje e a maioria de lojas da cidades estão fechadas.

Droga.

Voltamos pra casa Elena já estava acordada conversando com Rose.

-Com dormiu Elena?

-Bem e você?

Sorri com o comentário.

-Vão se arrumar para  a noite.

Era  umas 3 da tarde quando Alice nos disse pra nos arrumarmos.

Eu vestiria um vestido verde com dourado.Era lindo.

7 horas e todos os Quileutes chegaram.

Todos muito chiques.

Jacob logo veio ficar com nessie.

-esta linda.

Edward disse ao entrar no quarto.

-Não mais que você.

Disse antes que nossas  bocas se encostassem.

Por incrivel que pareça depois de anos e ainda ficava arrepiada com seu toque.

Se fosse humana estaria roxa por ter esquecido de respirar.

Descemos e nos ajuntamos com as pessoas.

Elena não desgrudava de Rosalie.

Ambas se deram muito bem.

Perto das 10 Alice deu os presentes para todos na casa ate os salvatore e Elena.

Faltando 12 segundos todos nos se posicionamos na frente da casa para ver a contagem e a bateria de fogos que Emmet e Jasper tinham organizado.

10..9..8..7..6..5..4..3..2..1...Feliz natal.

Foi uma bagunça.mas o show de fogos foi divino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário