2 de junho de 2010

Eternamente Jovem

Capitulo 9

“Balões?”, perguntei, repassando a lista de itens para a festa de aniversário de Renesmee.




“Comprei. ” Respondeu Alice pelo telefone.



“Bolo?”, perguntei, andando para frente e para trás na sala de estar, tentando manter minha voz baixa porque Renesmee estava dormindo no seu quarto. A festa era surpresa, então eu não queria que ela me ouvisse.



“Bella, você dentre todas as pessoas devia saber que eu tenho tudo sob controle. ” Alice riu.



“Ok, você está certa. ” Suspirei. “Ah, Alice?”



“Sim?”



“Ela é apenas uma criança… lembre-se disso. ”



Eu pude imaginar ela virando seus olhos. “Tchau, Bella. ” Ela disse rapidamente antes de desligar.



Eu desliguei o telefone e sentei no sofá. Olhando ao redor da sala, deixei minha mente viajar. Eu não podia acreditar que fazia um ano que Renesmee havia nascido. Eu tinha acabado de superar o choque de estar casada há um ano. E agora estávamos celebrando o primeiro aniversário da minha bebê. Era mais como se fosse um aniversário de seis anos, mas isso não importava.



“Isso foi rápido,” disse Edward, notando que eu não estava mais no telefone.



“Apenas alguns acertos de última hora para a festa.” Eu disse, levantando para beijá-lo. “Como foi a caçada com os rapazes?”, perguntei, tocando suas bochechas..



“Peguei um leão da montanha ou dois,” ele disse orgulhoso. “Você ainda vai sair com Alice, Rosalie e Esme?”, ele perguntou enquanto eu o seguia até nosso quarto.



Sentei na cama, assistindo-o se despir e caminhar até o closet para pegar roupas limpas.



“Sim, nós vamos assim que Jacob vier para pegar Renesmee. Ele e Charlie vão levá-la ao parque. E depois vão trazê-la pra casa às 2. ”



“Isso parece divertido. ” Ele disse caminhando para fora do closet e prestes a colocar a camisa por cima da cabeça para vestí-la. Mas subitamente eu estava parada na frente dele.



“Por favor, não faça isso.” Eu disse suavemente.



Ele baixou os olhos para mim sorrindo. “E por que não?”



“Eu gosto mais de você assim.” Eu beijei seu peito descoberto. Ele passou os braços ao redor da minha cintura e me puxou para mais perto, e eu não estava com pressa para protestar.



Ele se inclinou para poder sussurrar em meu ouvido: “Mas o que todas as outras pessoas na festa de aniversário da nossa filha pensariam se eu andasse por aí semi-nu?”



“Ou semi-vestido.” Eu me esforcei para manter minha voz estável. Ele riu, recuando um passo para passar a camisa por cima da cabeça.



“Te vejo mais tarde.” Ele disse, inclinando-se para me beijar. Eu rapidamente passei meus braços em volta de seu pescoço, para que ele não se afastasse. Para minha surpresa ele não me impediu. Seus lábios receberam os meus com mais intensidade. “Eu realmente tenho que ir.” Ele murmurou, ainda preso aos meus lábios.



Eu lhe dei mais um beijo antes de empurrá-lo para longe.



“Tudo bem, estou vendo como é,” brinquei, virando-me para caminhar para fora do quarto. Olhei por cima de meu ombro, balançando meus quadris (algo que eu quase nunca fazia) enquanto andava. “Seus irmãos são mais importantes. ” Virei a cabeça para que ele não me visse rindo.



Senti suas mãos nos meus quadris me puxando de volta para ele.



“Por que você tem que fazer isso?”, ele perguntou, me pegando com mais força. Se eu ainda fosse humana ele teria quebrado todos os ossos dos meus quadris. Ele beijou meu pescoço quase ronronando.



“Mamãe.” A voz sonolenta de Renesmee chamou de seu quarto.



“O dever me chama. ” Suspirei, puxando as mãos de Edward dos meus quadris. Ele deu uma bufada, mas me seguiu pelo corredor. Despedindo-se rapidamente ele saiu pela porta. Renesmee pensava que ele fosse estar fora caçando durante todo o dia, então ele não queria que ela o visse.



“Bom dia, raio de sol.” Eu sorri enquanto entrava em seu quarto. “Como foi sua soneca?” Caminhei até a janela para abrir as cortinas. Apertei os olhos por causa da luz forte, percebendo pela primeira vez que estava um dia bem ensolarado. Mesmo sendo agosto, Forks raramente tinha um lindo dia de sol.



“Mamãe linda.” Renesmee deu um largo sorriso, ficando de pé em cima do colchão e apontando para mim. Ela quicou algumas vezes antes de pular para fora da cama, seus cachinhos voando loucamente ao seu redor. Ela saltitou até mim, e parou do meu lado no sol. Sua pele era quase nada parecida com a minha, e isso sempre a chateava.



“Você é linda também.” Eu disse simplesmente, pegando seu braço em minha mão e beijando a parte de trás da dela.



Preparei Renesmee para seu dia no parque. Uma vez mais, ficamos paradas em seu closet discutindo sobre o que ela iria vestir. “Você passa tempo demais com a sua tia.”



Eu balancei a cabeça para a roupa que ela estava segurando. Era uma saia curta rosa xadrez, com uma camisetinha de botões branca, e um lenço xadrez combinando para amarrar em volta do pescoço.



“Mas eu gosto. ” Ela reclamou dando pulinhos.



“Seu pai vai arrancar minha cabeça se eu colocar uma saia tão curta em você.” Passei os olhos pelo seu closet, procurando por algo que pudesse colocar embaixo de sua saia. Satisfeita, saí de lá com uma legging branca. Por sorte ela concordou em usá-la por baixo da saia. Eu a estava ajudando a colocar suas sandálias rosas e brancas combinando, quando ouvi Jacob e Charlie, que haviam acabado de entrar na cabana, conversando. Renesmee os ouviu assim que se aproximaram um pouco mais, e ela disparou para fora do quarto.



“Nessie, eu não terminei de arrumar seu cabelo!”, eu chamei.



Quando eu entrei pela porta da sala ela já estava nos braços de Charlie. “Feliz Aniversário, anjinho.” Ele disse lhe abraçando. Ele a colocou de volta no chão, e ela correu para os braços de Jacob. .



“Ei, minhoquinha!”. Ele a lançou para cima e a pegou no meio do caminho de volta, jogando-a nas costas. Ela soltou um risinho de prazer, segurando-se nele com firmeza. Suas mãos pareciam ainda menores perto dos músculos dele. Jacob estava vestido para o tempo quente com uma regata verde e bermuda. Meu pai estava, como sempre, de calça jeans e camisa xadrez flanelada.



Depois que eles terminaram de parabenizá-la eu peguei uma escova e rapidamente penteei seu cabelo. Eu prendi um rabo de cavalo e amarrei com um laço rosa e branco. Ela beijou minha bochecha e se virou correndo pela porta. Quando eu sabia que ela e Jacob estavam longe demais para nos ouvir, virei-me para Charlie.



“2 da tarde.” Ele acenou com a cabeça, virou-se e saiu pela porta.



“Vemos vocês mais tarde.” Eu o segui até a porta e saí com ele. Ele se virou para me dar um beijo de despedida, mas deu um pulo para trás. Eu havia esquecido que ele nunca tinha me visto no sol, já que quase nunca eu estava por perto de alguém que eu preocupasse em me esconder. Eu estava sempre ao redor de pessoas que sabiam o que eu era.



“Bizarro, né?”, perguntou Jacob, caminhando até nós com Renesmee em seus pés, com os braços e pernas abraçando seus tornozelos.



“Isso é…” Eu não era capaz de dizer se sua expressão era de choque ou horror. “É lindo. ” Ele finalmente disse. Ele levantou sua mão para tocar meu rosto. “É como um zilhão de diamantes.” Ele hesitou antes de tocar minha bochecha.



“Não é mesmo?”, eu ri.



“Vocês todos são assim?”, ele perguntou, virando-se para lançar um olhar para Renesmee. Ele apontou para ela e olhou para mim confuso.



“Ela é meio-humana”, dei de ombros. “Ok, vamos lá, vocês não querem passar o dia inteiro aqui.” Eu disse, gesticulando para que eles partissem. Charlie hesitou antes de beijar minha bochecha, mas sorriu para si mesmo quando beijou. Eu ri.



“Vejo vocês mais tarde!”, e acenei enquanto eles caminhavam para fora do campo de visão. “Não deixem ela se sujar!”, gritei para eles. Eu sabia que Charlie não podia me ouvir, mas Jacob sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário