2 de junho de 2010

Eternamente Jovem

Capitulo 10

Eu entrei para me vestir. Eu ia sair para caçar então coloquei tênis, jeans e uma camiseta branca. Prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo bagunçado, e saí correndo pela porta. Depois da conversa com Charlie minha garganta estava queimando, e eu queria caçar. No meu caminho até a casa eu parei, ouvindo um batimento fraco, e farejei o ar seguindo seu rastro.

Talvez um lanchinho para segurar a fome, pensei enquanto seguia o aroma. Escondi-me nos arbustos, espiando uma clareira com um grupo de veados de rabo branco. Perfeitos! Nem grandes nem pequenos demais. Eu me agachei, preparada para saltar. “Bella!”. Eu me virei abruptamente para atacar quem seja que estivesse atrás de mim. Puxei os lábios para trás, mostrando meus dentes.

Eu me levantei, virando os olhos. “Ugh! Alice, que diabos você está fazendo?!” Eu me virei apenas para ver que ela havia espantado meu lanche, e cruzei os braços, fazendo bico.

“Eu devia estar te fazendo a mesma pergunta.” Esme e Rosalie vieram andando atrás dela. “Você estava atrasada, então decidimos te encontrar no meio do caminho.”

Eu dei de ombros inocentemente. “Eu estava a caminho da casa, e parei para fazer um lanchinho.” As três riram.

Nós saímos correndo pela encosta da montanha. Eu ia na frente, mas podia ouvir Rosalie logo atrás. Ela me ultrapassou e se virou sorrindo: “Quer apostar uma corrida?”

“Estou dentro!” gritei apertando meu passo. Eu a ultrapassei com facilidade, mas ela se esforçou e permaneceu nos meus calcanhares.

“Não disparem tanto na frente!” Esme gritou para nós. Eu não havia percebido o quanto estávamos distantes até notar que a voz dela parecia como se ela estivesse tendo que realmente gritar para que nós a ouvíssemos. Nós duas desaceleramos ao mesmo tempo, virando os olhos.

“Sim, mamãe.” Nós rimos brincando.

“Eu escolho o papai urso.” Eu sussurrei. Nós quatro nos agachamos atrás de algumas árvores. Havíamos seguido o rastro de alguns ursos que estavam brincando num pequeno lago.

“Por que você pode escolher o grandão?”, reclamou Rosalie.

“Porque eu falei primeiro.” Eu disse, mostrando a língua para ela. “Você pode ficar com aquele ali. ” Eu disse apontando para o segundo maior urso, que estava com a pata dentro da árvore e comendo alguma coisa.

Esme e Alice escolheram os delas e nós todas nos movemos para circular nossas presas. Eu estava mais perto da minha, e por isso saltei primeiro. Eu me movi pelos arbustos, fazendo barulho. Eu gostava de uma boa perseguição antes de comer. A sorte estava comigo. O urso levantou-se nas patas traseiras, e era mais alto do que eu pensava.

Minha garganta parecia que ia soprar fogo se eu abrisse a boca. Eu saltei para fora dos arbustos, aterrissando a apenas alguns metros do enorme animal. Ele caiu em quarto patas, virando-se para correr na direção oposta. Eu corri na frente dele, fazendo-o parar de súbito. Ele se levantou nas patas traseiras novamente, rosnando para mim. Isso me fez sorrir, e eu me agachei e rosnei de volta. Com um salto eu estava agarrada ao seu corpo. Eu podia sentir seu coração frenético batendo contra meu peito. Meus dentes rasgaram o seu pescoço, e eu dei boas vindas ao sangue morno que invadiu minha boca.

Levantei-me limpando meus lábios, e virei para ver Rosalie não muito longe de mim terminando sua caçada. Esme era a que estava mais longe, empurrando sua presa distante de seu corpo. Alice estava no seu segundo urso pequeno.

“Vamos indo?”, perguntou Alice, dançando ao redor de mim e de Rosalie.

“Eu aceitaria um pouco mais.” Eu disse, dando tapinhas na minha barriga.

“Soa bem para mim.” Sorriu Esme, gesticulando para que continuássemos andando. No caminho de volta para a montanha, nos concentramos num pequeno rebanho de veados.

“Oh, estou cheia.” Gemeu Alice, empurrando os restos do animal para longe. “Hora da festa!”, disse ela puxando meu braço. Eu me levantei, chutando os restos da minha presa para entre as árvores.

“Vamos.” Eu disse, satisfeita.

Fizemos o caminho de volta pela montanha. Dessa vez Alice participou da corrida, fazendo com que Esme fosse a última a chegar na casa.

“Aí está ela.” Sorriu Carlisle quando Esme entrou pelo quintal. “As garotas te deixaram para trás de novo?”, perguntou ele, virando-se para olhar para nós três. Nós rapidamente empurramos uma à outra, tentando ser as primeiras a chegar na escada, e sair da vista dele.

Eu amava a forma como eu me sentia uma menininha quando estava perto de Alice e Rosalie. Quando eu era humana, era sempre Alice e eu grudadas uma na outra. Agora que eu era uma vampira Rosalie havia me aceitado como irmã, e era exatamente assim que nós agíamos. Eu podia entender o laço que Alice, Rosalie, Emmett, Jasper e Edward tinha e que fazia com que todos acreditassem que eles eram irmãos. Eu agora me encaixo na família perfeitamente, e estava amando cada minuto disso.

“Foi idéia da Bella.” A acusação de Rosalie me trouxe de volta dos meus pensamentos.

Meu queixo caiu enquanto eu apontava para mim mesma. “Eu? O que eu fiz?”

“Você foi a primeira a correr na frente!”, disse Rosalie, cruzando seus braços.

“Não, Alice…”

Carlisle me interrompeu. “Eu só queria uma explicação, não uma discussão. ”

“Vamos lá, meninas. Por que temos que descontar tudo na nossa irmãzinha?”, sorriu Emmett enquanto entrava na sala de estar. “Não se preocupe, maninha, eu te defendo. ” Ele piscou para mim.

“Obrigada, mas eu não preciso da sua ajuda. ” Eu forcei passagem por ele, e ele tentou me dar uma rasteira, mas eu o empurrei. Ele explodiu em risos, e eu comecei a rir também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário