2 de junho de 2010

Eternamente Jovem

Capítulo 8

“Eu já te disse que sinto muito?”

“Não nos últimos cinco minutos,” suspirei. Eu olhei ao redor do nosso quarto escuro. A luz da lua refletindo no meu corpo e no de Edward entrelaçados.

“Bem, eu sinto,” disse ele, traçando um caminho de beijos para cima e para baixo através de meu braço.

“Eu gosto de fazer as pazes.” Eu pressionei meu corpo fortemente contra o dele, e ele me recebeu. Eu pressionei meus lábios contra o seu peito, enquanto seus dedos se entrelaçavam nos meus cabelos.

“Bom, nós deveríamos fazer isso com mais frequência,” ele brincou, trazendo meu rosto para cima para beijar meus lábios. Sem interromper o beijo, ele rolou para ficar por cima de mim.

“Apenas sem a parte da briga.” Adicionei, prendendo minhas pernas ao redor de sua cintura.

“MmmHmm…”, ele murmurou, beijando meu pescoço.

Na manhã seguinte Edward e eu estávamos deitados espreguiçados em nossa cama. Eu baixei o olhar para os nossos corpos, sorrindo para mim mesma. Nossas pernas estavam entrelaçadas, ambos deitados de lado, de frente um para o outro. Minha cabeça repousava em seu braço direito, sua mão esquerda passeando suavemente para frente e para trás desde as minhas costelas aos meus quadris. Seus olhos estavam fechados, como se ele estivesse dormindo. Todos os lençóis e travesseiros haviam sido arremessados da cama. Eu queria permanecer naquele momento para sempre, sem vontade de me mexer.

“Renesmee”, ele suspirou, abrindo os olhos, “está acordando”. Beijando minha testa, ele rolou para deitar de costas. Eu me acomodei ao lado dele, passando meu braço por cima do seu corpo.

“Quanto tempo?”, perguntei, traçando os músculos de seu peito com meu dedo. Como se em resposta, eu ouvi os pequeninos passos dela caminhando para dentro do banheiro de seu quarto, e então ouvi a porta fechar.

“Agora”, ele acenou com a cabeça. Nós dois suspiramos e levantamos para nos vestir.

“Você se importa de ficar com ela hoje?”, perguntei a Edward, enquanto eu limpava Renesmee após o café.

Edward parou de colocar os pratos de Renesmee na máquina de lavar louça, virou-se levantando uma sobrancelha e perguntou: “Aonde você vai?”

“La Push”, eu disse, esperando que ele fosse protestar. Desde o confronto com os Volturi, e de Jacob ter tido um imprinting em uma Cullen, o trato estava completamente quebrado. Agora nós tínhamos a permissão de entrar na reserva, desde que não caçássemos ali.

“Eu acho que é uma boa ideia”, concordou Edward. “Eu vou levar a Nessie…”, ele caminhou até detrás da cadeira dela, puxando seu longo cabelo do seu rosto, “para a casa. Faz tempo que ela não visita suas tias”.

“YAY!”, comemorou Renesmee, pulando para cima e para baixo na cadeira. Eu terminei de limpar seu rosto e a coloquei no chão. Ela saltitou até o seu quarto, cantarolando para si mesma.

Eu fui com Edward e Renesmee até a casa. Eu havia decidido dirigir ao invés de correr, então eu tinha que ir buscar minha Ferrari. “Vejo vocês mais tarde, pessoal”, eu disse, beijando Renesmee no colo de Edward. Ela se inclinou para longe dele, envolvendo meu pescoço com seus braços.

“Tenha cuidado”, disse Edward, me beijando. Eu concordei com um aceno de cabeça, antes de me virar para entrar no carro. Edward recuou um passo enquanto eu ligava o motor, e então eu soprei um beijo para eles antes de pisar no acelerador. Os pneus giraram e cantaram no chão da garagem, e antes que eu percebesse eu estava acelerando pela estrada.

Eu estacionei na calçada dos Clearwater lentamente. Eu estava prestes a mudar de ideia e engatar a ré, mas parei quando ouvi Seth assobiar. Olhei pelo pára-brisas e o vi caminhando na minha direção.

“Eu amo esse carro mais e mais cada vez que o vejo,” disse ele, inclinando-se contra a porta do motorista.

“Bem, você pode ficar com ele,” brinquei. Eu ainda não havia sido dominada por aquela coisa de se apaixonar por carros rápidos. Seth riu, abrindo a porta para mim. Eu saí e lhe agradeci. Olhei ao redor e não vi o carro de Sue na calçada. “Onde está sua mãe?”, perguntei, seguindo Seth para dentro.

“Ela saiu com o seu pai. Não sei direito onde eles foram.” Seth deu de ombros, se jogando no sofá.

“E sua irmã?”, perguntei nervosa.

Seth apontou com o queixo na direção do longo corredor no outro lado da sala, “No quarto dela”. Eu girei nos meus calcanhares num movimento rápido, e segui pela direção que ele indicou.

Parada em frente à porta dela, eu segurei o fôlego antes de bater suavemente. “Entre,” ela disse, soando distraída. Eu abri a porta, mas não entrei. Ela estava deitada de bruços em sua cama, lendo. Ela se virou para ver quem estava na porta, e ficou de pé num salto quando percebeu que era eu. “O que você quer?”, ela perguntou com frieza.

“Eu queria pedir desculpas.” Eu não me movi da minha posição na entrada.

“Não precisa, sanguess-“, ela começou, mas eu a interrompi.

“Olha Leah, nós temos que chegar em algum tipo de trégua, pelo bem dos nossos pais.”

“Eu não tenho que fazer nada.”

“Por que você é uma azeda assim? Quer dizer, eu sinto muito que você teve seu coração partido, e que você é a única lobisomem fêmea, mas você tem que crescer e seguir adiante”.

“Não é só isso,” ela começou, sentando de novo na cama antes de continuar. “Olhe pra você: você é linda, você tem o marido maravilhoso, uma filha que é um milagre, e imortalidade!”

“O que você está dizendo? Você está – “. Eu parei, cruzando os braços. Eu observei seu rosto por um instante antes de continuar. “com inveja de mim?”, perguntei, chocada.

O rosto de Leah caiu em suas mãos. “Sim.” Ela suspirou, sem levantar o olhar. “Olhe para mim, Bella. Eu não tenho nada. Eu nunca poderei ter nada do que você tem. Eu sou só um beco sem saída.” Sua voz foi morrendo, e eu percebi uma lágrima deslizando pela sua bochecha. Eu queria tocá-la, mas deixei meu braço cair do meu lado.

“Como você sabe disso?”, perguntei, dando um pequeno passo para dentro do quarto.

“Eu apenas sei!”, ela disparou, olhando para mim com os olhos estreitos. Eu rapidamente dei um passo para trás rumo a porta.

“Você não vai ser assim para sempre,” eu disse, dando de ombros. “Então talvez você não esteja destinada a ter filhos. Isso não significa que você nunca vai encontrar amor. Olhe só para o Jacob –“. Eu me interrompi, incomodada com o pensamento.

Leah se levantou, me fuzilando com os olhos. “É exatamente isso!”, ela gritou, seus braços se agitando na frente dela.

“Nós íamos ir embora, só nós dois! Sem preocupações, sem nada.” Eu a olhei confusa, e ela se sentou novamente em sua cama dando um espaço, e eu me sentei o mais longe possível dela. “Sabe, antes de Renesmee nascer Jacob sabia que iria te perder. Ele não tinha a menor esperança de que você fosse sobreviver. Ele queria partir assim que você morresse, e eu implorei que ele me levasse junto. Ele ordenaria que Seth voltasse para o bando de Sam, e nós estaríamos livres de tudo. Como lobo é mais fácil encarar sua dor, mas impossível porque os outros do seu bando podem ler sua mente. ”

Eu acenei, dado que já conhecia essa informação, mas deixei que ela continuasse. “Eu estava feliz por ter alguém que finalmente entendia como eu me sentia. Ele te amava tanto quanto eu amava Sam.” Ela deu de ombros, olhando nos meus olhos. “Eu achava que Jacob e eu éramos os dois excluídos, mas agora sou apenas eu. ”

“Não desista, ele está lá fora…ou apenas não nasceu ainda.” Eu não pude evitar o riso, e me senti melhor quando Leah riu também.

“Isso é verdade,” ela deu de ombros.

“Trégua?”, perguntei, estendendo minha mão na minha frente.

Ela olhou para minha mão por um instante, franzindo o nariz. “Ah, vamos lá, eu não tenho pulgas.” Leah riu, balançando a cabeça. “Trégua”. Ela segurou minha mão com firmeza na sua e a apertou também.

Quando ela apertou com mais força, eu apertei também. Eu deixei isso continuar por alguns instantes. “Ok, uma de nós vai quebrar a mão, e eu sei que não vai ser eu.” Brinquei, e ela diminuiu a força.

“Bom, eu tenho que dizer, parasita, você lutou bem pra caramba.”

“Meu nome é Bella, e obrigada,” Eu disse, me levantando. “Bom, é melhor eu ir.” Olhei para fora da janela, notando como estava ficando tarde. Ela concordou com um aceno, acompanhando-me até a sala de estar.

Seth estava esparramado roncando no sofá. Todo o lado direito do seu corpo quase encostava no chão, seu braço e perna roçavam no assoalho. Sua boca estava aberta e ele babava. “Nojento”, eu enruguei o rosto.

“Sim, esse é o Seth.” Disse Leah, virando os olhos e chutando a perna dele. Seth roncou, seus olhos abrindo de sobressalto, e ele logo estava de pé olhando ao redor.

Eu ri da cena, pensando em Jacob. “Deve ser uma coisa de lobos. ”

“Desculpem, mas a conversa de vocês ficou fresca demais pro meu gosto, então eu peguei no sono.” Ele bocejou, coçando a cabeça com a mão direita e o lado com a esquerda.

“O que há de errado, Seth, pegou pulgas?”, provoquei. Ah, era muito fácil pegar no pé dos lobos.

Ele apenas virou os olhos. “Que engraçado, Bella. ”

“Ok, pessoal, vejo vocês mais tarde. Nós aparentemente temos um casamento para planejar,” eu ri. “Eu sempre quis ter irmãos, mas não assim”.

“Esta deve ser a primeira vez na história desse mundo. Uma vampira com irmão e irmã lobos.” Adicionou Seth. “Até que é legal. ”

“Isso é o que você diz,” disse Leah, socando seu braço.

“Tchau!”, eu disse por cima do meu ombro enquanto saía pela porta. Neste ponto os dois já estavam rolando pelo chão numa lutinha.

Tomei meu tempo dirigindo para casa, pensando no que Leah havia dito sobre Jacob. Será que ele estava assim tão apaixonado por mim? Eu me perguntei o que teria acontecido se Renesmee não fosse uma garota. Se ela fosse menino, o que ele teria feito? Eu sabia que ele pensava que meu bebê não era nada mais que um monstro, e que devia ter sido destruído. Seu imprinting mudou seus pensamentos quando ele a viu. E se ele tivesse visto um garotinho ao invés de Renesmee?

Antes que eu pudesse pensar em mais coisas percebi que estava chegando na minha calçada. A porta da garagem já estava se abrindo quando eu vi a casa. Edward caminhou para o meu campo de visão, e depois se apoiou na parede e ficou me assistindo. Renesmee estava dando pulos para cima e para baixo batendo palmas. Eu girei o carro para ajeitá-lo de ré em seu lugar na enorme garagem.

“Como foi?”, perguntou Edward por cima dos gritinhos de excitação de Renesmee. Ele abriu a porta para mim e segurou minha mão, me puxando do assento do motorista. Ele me trouxe para perto de seu corpo e me abraçou com força, beijando-me suavemente.

“Ótimo!”, eu simplesmente exclamei, interrompendo o beijo para olhar em seus olhos.

“Mamãe, mamãe, MAMÃE!”. Os gritinhos de Renesmee foram ficando mais altos enquanto ela puxava o meu braço.

“O quê, o quê, o quê?”, perguntei, baixando o olhar para ela. Ela parou de pular, e me olhou com os olhos arregalados.

“Eu esqueci!”, ela soltou meu braço e eu a levantei.

“Você ia contar pra ela o que o tio Emmett te ensinou.” Edward deu um sorriso largo. Ele olhou para mim balançando sua cabeça. “Ah, você vai amar isso.” Ele virou seus olhos.

Eu olhei para Renesmee, que estava em meus braços, enquando caminhamos para dentro da casa.

“Bom, você vai me mostrar?”, perguntei. Nós entramos na ampla sala de estar. Emmett e Carlisle estavam no sofá, com Jasper no chão na frente deles. Eles estavam assistindo algum jogo de baseball na TV. Esme e Alice estavam recolhendo os livros de colorir e giz de cera de Renesmee. Eu pude ouvir Rosalie em seu quarto, no andar de cima.

Eu coloquei Renesmee no chão e ela ficou parada na minha frente. “Pronta?”, ela perguntou sorrindo imensamente. Eu dei um aceno com a cabeça, e ela tomou o máximo de ar que podia. E então depois soltou um enorme arroto. Eu engasguei, puxando-a e cobrindo sua boca firmemente com a minha mão.

“Renesmee Carlie Cullen!”, eu disse histérica, olhando ao redor da sala. Tanto Esme quanto Alice estavam segurando suas mãos em suas bocas, tentando não rir da minha filha. Eu lancei um olhar para Edward, que mordia o lábio inferior para evitar rir. Seguindo as roncadas e gargalhadas que vinham do sofá na minha frente eu soltei a boca de Renesmee, cruzando meus braços.

“Foi você? Foi você que ensinou minha filha a ser uma porca?”, eu perguntei com a testa franzida.

“Aham, e ela é muito boa nisso, você não acha?”, perguntou Emmett histérico. Ele e Jasper bateram as mãos num high five, o que me fez fumegar.

Eu balacei a cabeça violentamente.”Não, não acho.”

“Ah, vamos lá, foi engraçado!” Ele olhou para Renesmee, que tinha suas duas mãos tapando sua boca enquanto ria. “Faça de novo. Cante o abecedário.”

“Eu acho que não!”, eu disse, cobrindo a boca dela antes que ela pudesse tomar outro fôlego.

Edward roncou antes de cair na gargalhada atrás de mim. “Mas é engraçado!”, ele mal podia pronunciar as palavras. Eu girei para trás, levando Renesmee comigo. Ela tropeçou no meu pé no caminho, mas eu estava segurando seu braço com minha outra mão. Isso aparentemente a fez rir ainda mais.

“Eu deixo ela com você por um dia…um dia, e ela está agindo assim?”

Edward parou de rir imediatamente, e, tentando ficar sério, ele respirou fundo. Ele abriu a boca para falar, mas começou a rir de novo.

“Vocês não os impediram?”, perguntei, virando para olhar para Alice e Esme.

“Nós saímos por algumas horas,” Esme deu de ombros, capaz de controlar o riso. “Ela era um anjinho antes de sairmos.”

“Homens”. Alice simplesmente deu de ombros, virando os olhos.

“Nessie”, comecei, ajoelhando na frente dela. Seu rosto ficou sério enquanto ela me escutava. “Nós pedimos desculpas quando fazemos isso, e nunca fazemos de propósito. É má educação, e seu tio Emmett não tem cérebro.” Renesmee soltou um risinho nesta ultima parte. “Pronta pra ir pra casa?”, eu lhe perguntei, levantando. Ela acenou com a cabeça, correndo ao redor da sala e se despedindo. Emmett esperou até que eu saísse da sala seguindo Alice. Eu o ouvi arrotando “tchau”, e Renesmee fazendo o mesmo. Eu revirei meus olhos, batendo a mão na testa.

“Ah, deixa ele.” Suspirou Alice. “Ele faz isso porque sabe que te aborrece.”

“Sim, eu sei.” Eu resmunguei.

“Vamos lá, vocês dois!”, gritei, parada na porta da frente esperando por Edward e Renesmee, que ainda estavam rindo com Emmett, Carlisle e Jasper. Renesmee correu na frente de Edward, mas ele a pegou pela cintura, e a jogou em cima dos ombros. Segurando ela no lugar, ele se inclinou para me beijar.

“Prontos.” Ele sussurrou contra meus lábios.

Nós nos despedimos, e tomamos nosso tempo caminhando de volta para casa. De mãos dadas com dedos entrelaçados, e com nossos braços balançando alegres. Renesmee contou sobre seu dia ainda sentada nos ombros de Edward.

by: Isabell Clair

http://www.fanfiction.net/s/5114634/1/Forever_Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário