5 de fevereiro de 2011

Em... Single Ladies



Em... Single Ladies

Era uma manhã normal, eu Alice e Rosalie estávamos olhando Renesmee brincar, quando derepende Esme ligou o rádio, em uma rádio que Renesmee adorava ouvir, a rádio Disney. Começou a tocar uma música da Beyonce, Single Ladies, e Renesmee cantava junto com ela, de repente ela parou.

-Mamãe, quero ouvir você cantar, você nunca cantou!

-Meu amor eu não sei cantar!

-Sabe sim, por favor!?

-Cante Bella! - Alice pediu.

-Tudo bem mas...

-Ok Bella, eu e Rose faremos isso, está feliz? - Alice perguntou.

-Muito! Filha, vou cantar, mas tia Alice e tia Rose vão dançar!

-A que legal mamãe, você vai ser a Beyonce e a tia Rose e a tia Alice as bailarinas!

-Não meu amor, EU não vou dançar!

-Por favor mamãe, por favor! - Ela fez carinha de cachorro que caiu da mudança, ela sabe que isso sempre funciona.

-Tudo bem então!

-EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amo mamãe, também amo vocês tia Alice e tia Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ela nos deu beijinhos.

-Vamos Bella temos muito a fazer! - Alice me puxou.

Fomos até a minha clareira e de Edward para dançar, Renesmee tinha o CD com essa música então levamos seu rádio de pelha e o CD e fomos!









Nunca pensei que minha voz ficaria tão bonita!

Ficou tudo perfeito, e nós deixamos minha filha feliz, e Edward também gostou, e nossa família se divertiu, e agora, ´por enquanto, é só o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário