5 de fevereiro de 2011

Cullens Brothers



Cullens Brothers




Bem, hoje é um típico dia de chuva constate em Forks, um dia em que eu geralmente perco pro Emo do Jasper em apostas..





Minha ursinha estava conversando sobre não si o que com a anã...





Edzinho, bem esse estava na sua cabana com sua esposinha sem graça, fazendo sei la o que, quer dizer rasgando travesseiros.





Esme e Carlisle estavam em seus quartos fazendo, isso eu sei, mas num gosto de falar.





Eles são meus pais tem que ter respeito neh?





Bem, a tv estava ligada quando passou um comercial sobre o show de uns mulekes em Seatle.





-Otimo olha quem nem saiu das fraldas e faz sucesso.





O comercial era bem bonito cheio de cores e formas, meu tipo de comercial favorito, é eu tenho um comercial...





Vendo aqueles pirralho que se dizem Irmãos Jonas, tive um ideia.





Corri para meu notebook é eu tenho um, ganhei de minha sobrinha de natal..





Em falar nela onde estaria?





Bem devia estar com o cachorro, Voltando ao que vim fazer...





Esperei a pagina do google abrir, meu Deus eu queria ser ele tão inteligente..





Coloquei na espaço que se diz pesquisar ,e escrevi Jonas Brohers.





Um monte de links apareceu quando dei enter.





Um deles era sobre suas musicas..





E foi nesse que entrei..





O site era bem bacana tinha todas suas musicas..





Resolvi ouvir todas..





Eram bem legais..ate.





Então como uma lâmpada nasce em mim, tive um monte de ideia com que faz meu cérebro doer, não sei como todos pensam, doí em!!!!





Depois de minha dor de pensar passasse resolvi escrever no meu diário..





Eu tenho um diário, que apelidei de o diaria do vampiro, que nos caso era eu..





A Nessie disse que já havia um vampiro que tinha um diário, um tal de stefan, nem liguei.





Coloquei todos meus planos a ele..





Bem agora tinha que convencer Jasper e Edward a fazerem parte de meu plano..









Como se fosse magica ambos entraram no meu quarto.





-O que faz aqui?





Jasper perguntou.





-Pensando.





Ed e Jaz se entre olharam e soltaram um imensa risada.





-Você pensando?





_Que foi acha que é só Você que pensa nanico?





Eles riram mais ainda...





-Bem tenho um acordo..





eles pararam rapidamente e me encararam.





os dois mais do que ninguém amavam de apostas





-Diga-eles disseram em unissomo





-eu tava vendo uns videos de uns meninos e pensei, será que meus dois irmão preferido não aceitariam fazer uma parceria com o ursão aqui?









Novamente eles se entre-olharam e riram.





-Não tem graça.





disse emburrado.





-Alguém aqui quer cantar?





Sua voz angelical fez todos parem de rir de mim e a ouvirem chegar...





-Monstrinho





-Titio.Ja disse que num gosto que me chamem de mostro.









-Desculpa.





-então eu ouvi direito ou vocês vão fazer uma banda?





-Sim...





Ed e jaz reviram os olhos.





-Duvido que façam uma única musica.





Rose entrou no quarto junto com sua fies escudeiras Bella e Aly.





-O quem fala..





Edward desafiou minha ursinha;.ixxi a coisa vai ficar feia.





-Aposto todas as minhas roupas que vocês nem sabe cantar...





Alice estava falando serio, pra ela apostar algo é que ia dar errado.





-O que Você ta vendo fadinha?





Jaz perguntou a anã que nada respondeu.





-Então vamos fazer um cover de uma banda ai..Seremos os Culens Broters!!!





disse fazendo posse de super herói.









Tínhamos as datas pra apresentar, e a cada dia eu ficava nervoso...









Seria amanha nossa apresentação. Então estava tudo muito louco, os meninos compartilhavam meu nervosismo.

















Finalmente o dia chegou, ensaiamos bastante durante a semana.





Subimos no palco improvisado.





Eu na Bateria, Jaz na Guitarra e Edzinho no vocal.





http://www.kboing.com.br/jonas-brothers/1-1052164/





Quando a musica terminou, não me contive e corri para abraçar meus irmãos...









Juntos pulamos feito loucos.





Alice que estava com a cara amarrada pois teria que jogar suas roupas no lixo...

















Muito tempos depois..





Hoje teríamos um grande show...





Depois que o Jonas sariam de moda, nos cullens Brothers subimos ao palco e ganhando todas suas fãs e mais...





Bem quem não gosto muito disso, foi Alice Bella e Rose..









Bem, resolvemos isso mias tarde.





Ser lindo e gostoso trais essas coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário