5 de fevereiro de 2011

Back to december




Como podia superar, depois te tudo que passamos, como iria superar.


Ficar trancada não seria um boa ideia..Mas sair só meu fazia lembrar de tudo que abandonei por ele.


Depois que terminamos minha vida não tem rumo, uma turne aqui, outra ali, já não sei o que eu faço de minha vida agora.


-Renesmee você tem 5 minutos para sair dai.


Minha produtora já estava furiosa comigo, estava trancada em meu quarto a horas, como ia apresentar um show com cara de choro?


Bem não sei.


-Ja vai Regina.


disse lavando meus olhos que estavam vermelhos de tanto chorar.


"Bola pra frente Renesmme seus pais não a criaram para isso"


Só de lembrar de Edward e Isabella um nó se formava na garganta.


meus pais.


Mas não podia voltar atrás não agora, não neste estado.


-Você 1 segundo pra abrir essa porta senão eu arrombo.


-Pronto.


disse abrindo a porta..


-Otimo, vem vamos ao seu camarim.


Puxando minha mãe ela me conduziu por longos corredores ate chegar ao uma linda porta amarela com um enorme estrela escrito Cullen em Negrito.


Abri e fui recpiconada por milhares de cabeleireiros e  maquiadores.


Rapidamente fui sendo transformada em outra.


Lembrei de quando minhas tias se trancavam comigo no quarto e faziam grande mudanças em mim..


Um do forte abriu espaço a lágrimas.


-Não chora vai borrar a maquiagem.
Mas era inevitável..


Desde que os Abandonei, não tinha mais rumo, mais nada nesse vida injusta.


Nem percebi que já estava sozinha, Sim sozinha era a palavra certa pra descrever que eu era.


Olhei para o radio Relógio.


20 minutos para o show começar.Para a mascara de princesa Cullens for posta..


Sim eu gosto muito de ser cantora, mas tem horas que sinto falta da simplicidade da minha antiga vida, se é que se pode chamar de simples.


Murmurei sozinhas cantigas da tribo de J...mesmo depois de messes era difícil pronunciar seu nome.


Por que?


Naquele minuto uma coisa me veio a cabeça, lembrando de sua pele morena e quente, seu sorriso perfeito, tive inspiração a uma musica nova...Peguei um papel e anotei.


-Nessie esta na hora.


Fui alertada de que faltava minutos para começar o show, guardei o papal no bolso e segui os seguranças.


mas a musica não me saia da cabeça...


...3..2...1..


Entrei glamurosa e cantei umas três musicas, o papel pesava no bolso de minha calça.


-Gostaria de pedir a atenção todos vocês...Bem a 20 minutos tive inspiração de uma musica..Bem ele faz parte da minha vida, não foi ensaiada nem nada, mas tentarei passar a vocês o que ela significa pra mim...


Peguei o violão e comecei..

http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1059310/

(ouça a musica)


Back To December..


I'm so glad you made time to see me
How's life? Tell me, how's your family?
I haven't seen them in a while
You've been good; busier than ever
We small talk, work in the weather
Your guard is up and I know why
Cause the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
You gave me roses and I left them there to die

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time

These days I haven't been sleepin',
Stayin' up playing back myself leavin',
When your birthday passed
And I didn't call, then I think about summer,
All the beautiful times,
I watched you laughin' from the passenger side
And realized I loved you in the fall
And then the cold came,
With the dark days when the fear crept into my mind
You gave me all your love
And all I gave you was goodbye

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

I miss your tan skin, your sweet smile,
So good to me, so right
And how you held me in your arms
That September night;
The first time you ever saw me cry
Maybe this is wishful thinking
Probably mindless dreaming
If we loved again, I swear I'd love you right
I'd go back in time and change it but I can't
So if the chain is on your door I understand

But this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

All the time




Eu volto a Dezembro


Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver
Como vai a vida? Me diga, como vai a sua família?
Faz tempo que não os vejo
Você está bem, mais ocupado do que nunca
Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora
Você está na defensiva, e eu sei por quê
Pois da última vez que você me viu
Ainda traz uma lembrança que te incomoda
Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo




Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito por aquela noite
E eu volto a dezembro o tempo todo
Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas
Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a dezembro, dou meia volta
E deixo tudo bem
Eu volto a dezembro o tempo todo




Eu não tenho dormido bem esses dias
Fico acordada lembrando de como eu fui embora
Quando o seu aniversário chegou
E eu não te liguei, eu pensei no verão
E todas as lindas vezes
Que eu vi você rindo do lado do passageiro
E eu percebi que eu te amava no outono
E então veio o frio
Com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente
Você me deu todo o seu amor
E tudo que eu te dei foi um adeus




Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito por aquela noite
E eu volto a dezembro o tempo todo
Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas
Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a dezembro, dou meia volta
E mudo de opinião
Eu volto a dezembro o tempo todo




Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso
Tão bom para mim, tão certo
E como você me segurou em seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Provavelmente um devaneio sem motivo
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito
Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso
Então se a sua porta está trancada, eu entendo




Mas aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito por aquela noite
E eu volto a dezembro o tempo todo
Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas
Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a dezembro, dou meia volta
E deixo tudo bem
E eu volto a dezembro, dou meia volta
E mudo de opinião
Eu volto a dezembro o tempo todo




O tempo todo



E foi assim que achei um geito de me esquecer de você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário