5 de fevereiro de 2011

MPF



Melhor Performace Feminina



POV Jacob



As Cullen decidiram fazer um “show”, para decidir quem faz a melhor performance feminina da família, eu fui chamado para ser o apresentador da competição, Sam, Paul, Quil, Embry, Seth, Jared, Brade e Colin.



Edward, Emmett, Jasper, Carlisle, Charlie, Sue, Leah, Emily, Billy, Renèe(mãe da Bella) e Phil(Padrasto da Bella), foram convidados como plateia.



Estão todos já sentados nos seus devidos lugares(Alice arrumou mesas, cadeiras, velas, flores, comida... como se fosse a apresentação do Óscar.) São 22:00h, vamos começar o MPF.



-Sejam Bem-vindos ao MPF!!! - eu disse.



Todos aplaudiram.



-Vou chamar ao palco agora, Renesmee Carlie Cullen, para cantar a música You belong with me de Taylor Swift. - Sim, Alice montou um palco!



Mais aplausos enquanto Ness entrava no palco.



E ela começou a cantar.



(Nota da autora: Aconselha-se ouvir a música, é só clicar aqui: http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1006810/)



Quando ela acabou de cantar todos aplaudiram, e os lobos escreviam.



-E essa foi Renesmee e os jurados já estão dando suas notas! - falei.



-A próxima a se apresentar é Alice Cullen, dançando Party in the USA da



Miley Cyrus! - Apresentei e todos aplaudiram.



(Nota da autora: Aconselha-se ouvir a música, é só clicar aqui: http://www.kboing.com.br/miley-cyrus/1-1023221/)



Alice dançou, mas tipo foi bom, muito bom!



Jasper assobiava, e os outros Cullen riam.



Quando ela acabou muitos aplausos eram ouvidos!



-Alice! Uhuuu! Jurados podem começar a escrever! - eu disse.



-E agora, nada mais nada menos do que Esme Cullen, dançando a música Give it 2 me, da Madonna!! - chamei.



Mais aplausos.



(Nota da autora: Aconselha-se ouvir a música, é só clicar aqui: http://www.kboing.com.br/madonna/1-81190/)



Cara, nunca pensei que fosse ver Esme toda... toda... sensual, uau!!! Ela realmente dança bem! Carlisle estava boquiaberto, e todos gritavam "Esme" "Esme" "Esme".



Mais aplausos quando ela acabou de dançar.



-UAUU!!! Esme, Esme!!! Jurados, é a vez de vocês! - comentei.



-E agora, com vocês, Rosalie Hale Cullen, dançando Your love is my drug da Kesha!! - convidei.



Emmett gritava. Todos aplaudiam.



(Nota da autora: Aconselha-se ouvir a música, é só clicar aqui:



http://www.kboing.com.br/kesha/1-1030851/)



Rosalie dançava, e eu, eu, pobre eu, arregalei meus olhinhos, ela era a melhor dançarina que já vira na vida, parecia fazer aquilo sempre, tão sensual!!!



Emmett assobiava e gritava, os outros riam e coxixavam.



Rosalie acabou, eu ainda estava meio bobo.



-Es...ess...essa foi Ros...salie, jurados... - Sacudi a cabeça, todos aplaudiram e Rosalie riu de mim.



-E agora, por último, mas não menos importante, Isabella Swan Cullen, dançando Poker Face, Lady Gaga! - Todos aplaudiram Edward assoviou, e Emmett e Jasper comentaram baixinho " La vem a desastrada!" Edward deu um pedala nos dois.



(Nota da autora: Aconselha-se ouvir a música, é só clicar aqui:



http://www.kboing.com.br/lady-gaga/1-1007679/)



Bella começou a dançar, e isso, eu vou ter que dizer que foi realmente uma surpresa, ela não estava desastrada e estava com um vestido curtíssimo, e ela dançava tão sensual, pernas, braços, cabelo, tudo tão perfeito!



Ela mexia as pernas naquele sapato com um salto enorme como se ela tivesse feito aquilo a vida toda, ela girava, passava a mão pelo corpo, mexia a cabeça, andava, ia até o chão...



-Cachorro... - Edward rosnou, tão impressionado quanto eu.



-Aquela é minha filha? Não pode ser! Ela está, tão... Não!!!! - Reclamava Charlie.



-Olha como a Bella está bonita Phil, e ela dança bem! - Renèe dizia ao novo marido.



-Minha Bella! Ha.... - Edward suspirava!



Emmett, Jasper por um momento ficaram quietos e boquiabertos, mas logo começaram a uivar(isso por que o cachorro sou eu), a assoviar e a rir, Carlisle se mantinha com uma expressão divertida, Edward quase babando, Renesmee de trás da cortina espiava e dizia "Essa é a minha mãe!" e Rosalie olhava para fora e dizia "Sou melhor!", Alice pulava, Leah, Sue e Emily coxixavam na platéia, os lobos estava bobos olhando para Bella, foi quando a música acabou, e Bella parou de dançar, apoiada com um braço no chão, o outro ao lado da coxa, a cabeça para trás, uma perna esticada apoiada no chão, a outra dobrada no ar encostada ao lado do joelho da outra perna. Simplesmente linda!



Edward me olhou, com um olhar de "Se ela não estivesse tão linda eu mataria você!".



Bella levantou.



Todos aplaudiram.



-E... UAU!!! Se você achou Rosalie boa, isso com certeza vai te deixar com uma opinião contrária, Bella realmente sabe dançar, jurados, agora é com vocês, deem suas notas e se retirem para decidir quem vencerá!!



Eles sairão de seus lugares, subiram no palco e foram para trás das cortinas.



Depois de 5 minutos estavam de volta. Sam me deu o envelope com o nome da vencedora.



-Nossa ganhadora de Melhor Performance Feminina é... Isabella Swan Cullen!!!!!!!!!



Todos aplaudiram.



-Meus parabéns! - Eu disse, e lhe entreguei o microfone.



-Obrigada! Eu treinei uma semana para conseguir fazer a coreografia corretamente, sem erro algum, e realmente valeu a pena, obrigada! - Eu lhe entreguei o prémio(uma flor de vidro rosa transparente, Escrito em vermelho Melhor Performance Feminina).



-Boa noite, e assim termina o nosso MPF!!! - Eu finalizei.



POV Bella



(uma semana antes)



(Nota da autora: Aconselha-se ouvir a música, é só clicar aqui:



http://www.kboing.com.br/lady-gaga/1-1007679/)



Pernas dobradas joelhos flexionados, abaixa de vagar sem mexer a cabeça, flexiona os cotovelos e põe as mãos no chão, uma ao lado do ombro, a outra inclinada na frente da cabeça.



Sente de lado com as pernas dobradas para trás, fecha as duas mãos juntas, coloca no chão perto das pernas e olha para frente, sob uma mão, como se puxasse algo de baixo para cima na diagonal até o queixo, abre a mão e rapidamente coloca a outra mão aberta próxima a bochecha do outro lado do rosto.



Fica equilibrada somente em um braço e nas pernas de lado, virada para a frente, passe a mão da cintura até o quadril duas vezes.



Volte a sentar do mesmo jeito que estava antes, coloque a mão perto do pescoço e chaquale duas vezes, una o indicador e o polegar da mão direita e deixe os outros dedos abertos, coloque o circulo formado do olho direito, passe a mão ao lado da cabeça, como uma carícia, vá endireitando as pernas lentamente até ajoelhar, coloque um dedo entre os dente e jogue a cabeça e o corpo levemente para trás.



Mova um braço para frente e o outro para trás, sente com as pernas semi dobradas, uma mais do que a outra, mexa-se levemente para frente, e passe as mãos abertas na frente do rosto, coloque a mão esquerda nas costas e incline a cabeça para trás.



Deite com uma perna dobrada e a oura esticada, levante a cintura e um pedaço das costas do chão, duas vezes lentamente, depois sente com as pernas abertas coloque as mãos no meio e levemente incline a cabeça para baixo.



Levante rapidamente.



Fique com as pernas separadas, jogue os braços para um lado repetindo duas vezes, fazendo o mesmo do outro lado, enquanto faz do segundo lado ecline a perna do lado oposto até a cintura, abra os braços, coloque um braço para trás e um para frente no da frente abaixe a mão.



Passe as mãos na cabeça, e depois coloque um dedo na boca.



Coloque uma mão no rosto, levante a outra, e mexa a cintura de um lado para o outro cinco vezes e balance o braço para cima e para baixo enquanto isso.



Coloque a mão no queixo e fique ligeiramente de lado, coloque um braço para baixo e o outro gire, levante a perna meio dobrada.



Gire a mão abrindo e fechando suavemente em volta do rosto, enquanto isso mexa o quadril, Coloque as mão no peito e levante uma de cada ver fazendo uma curva até chegar na parte superior da cabeça.



Repita a ultima parte.



Sente de lado com os joelhos dobrados, erga um braço para a frente.



Tire de dentro da parte superior da roupa 2 cartas (Áses de copas e de paus), mostre-as para as pessoas, coloque-as do seu lado no chão.



Ajoelhe, mexa os ombros para a frente e para trás;



Fique ajoelhada em um joelho só, mexa os braços, a cabeça, passe as mãos na cabeça, pegue as cartas olhe e jogue na plateia mexa os braços e jogue a cabeça para trás.



Levante rapidamente.



Mexa os braços de cima para baixo virando o corpo levemente uma vez para cada lado.



Levante a perna direita até a cintura e abra os braços.



Dobre os braços movimentando-os de um lado para o outro duas vezes.



Coloque um braço para baixo e o outro faça como se pegasse algo atrás da cabeça e traga para baixo.



Gire a mão abrindo e fechando suavemente em volta do rosto, enquanto isso mexa o quadril.



Jogue os braços para cima girando, coloque-os para baixo juntando as mãos, estique um braço para a esquerda e dobre o outro na mesma direção.



Coloque o braço para frente com a mão abaixada, fique assim um pouco.



Coloque uma mão na cabeça, agora a outra, coloque uma mão no peito agora a outra, coloque uma mão na cintura, agora a outra.



Estique as mãos e deixe os braços semi-dobrados vire os braços de uma lado para o outro fazendo movimentos para cima e para baixo.



Com as mão levante os cabelos e jogue-os no ar. Coloque uma mão na cintura e a outra como se mandasse alguém parar, faça o inverso, jogue o cabelo do lado para trás, ponha a mão no rosto e incline a cabeça levemente.



Dobre os joelhos e estique as mão para frente ficando de lado, levante um pouco as mãos. Agache com as pernas abertas coloque uma mão no peito e coloque o outro braço do lado do corpo abrindo-o. Sente em cima das pernas uma as duas mãos e coloque de um lado do rosto, batendo os dedos.



Fica equilibrada somente em um braço e nas pernas de lado, virada para a frente, una o indicador e o polegar da mão direita e deixe os outros dedos abertos, coloque o circulo formado do olho direito.



Levante rapidamente.



Mexa os braços de cima para baixo virando o corpo levemente uma vez para cada lado.



Levante a perna direita até a cintura e abra os braços.



Dobre os braços movimentando-os de um lado para o outro duas vezes.



Coloque um braço para baixo e o outro faça como se pegasse algo atrás da cabeça e traga para baixo.



Gire a mão abrindo e fechando suavemente em volta do rosto, enquanto isso mexa o quadril.



Repita isso três vezes.



Abra e feche as mãos na frente do rosto duas vezes, coloque um dedo na boca, coloque um braço na cintura e o outro mexa para cima e para baixo, finja dar soquinhos no ar, passe as mãos pelo corpo, fique de lado e levante e abaixe os braço um de cada vez algumas vezes, passe a mão no rosto desça até o chão e pare de dançar, apoiada com um braço no chão, o outro ao lado da coxa, a cabeça para trás, uma perna esticada apoiada no chão, a outra dobrada no ar encostada ao lado do joelho da outra perna.




-UFA!!! isso é tão complicado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário