20 de dezembro de 2010

Lua de Sangue





Finalmente terminou o primeiro período, e eu havia feito umas amizades que me chamaram para sentar junto no refeitório.


Eles eram divertidos e me fizeram soltar grandes risadas, Luís era o mais sem vergonha, vivia dizendo que eu era linda.
Fazia tempo que não me sentia feliz assim.


- Então katy tem alguma coisa pra fazer sábado?


Luíz veio passando seu braço ao meu redor.


Não estava pronta para aquele contanto e acabei o magoando tirando suas mãos de mim.
Dizendo:


-Luíz desculpe. É que meu último namorado acabou morrendo... E.......


Antes que pudesse terminar estava em lágrimas.


- Desculpe katy não queria te magoar.


Percebi que todos da mesa estavam triste pelo que eu disse.


- Como ele morreu?


- Letícia, não ve que ela não gosta que comentem?


Um dos meninos retrucou com a garota mulata que era muito bonita.
-Vou buscar meu lanche.


Antes que pudesse levantar vi em uma mesa distante aquela menina chamada Isabella com um grupo de pessoas idênticas a ela.


- Quem são?


Disse perguntando a Luíz.


- Os cullens.


Letícia respondeu.


Como se eles ouvissem de longe o sobrenome deles, pois logo viraram para encarar nossa mesa.


Havia uma loira com um batom na mão, uma baixinha de cabelos repicados, um grandão de cabelos negros, e um loiro com fones no ouvido, uma menina de cabelos cobres e olhos chocolates, um topetudo e a tal de isabella, mas o que me fez arrepiar foi a ultima figura.


Alto e musculoso, pele clara e cabelos loiros com franja.


Não podia ser.


John?


Não era o meu John e sim o do sonho.


Senti tudo em mim rodar e escurecer.
Não sabia quanto tempo apaguei, mas quando despertei estava em cima da mesa da cantina rodeada de alunos inchiridos.


- Katharinne? Esta bem?


Um dos meus professores estava me examinando.


- Acho que sim...


Tentei me levantar mas fui reaprendida por uma mão gelada.


- Acho melhor não se levantar.


Assustei ao ver de onde vinha aquela voz.


Um homem muito bonito de uns 25 anos estava tirando de sua maleta algo pra me examinar.
- Eu estou bem!
- Disse já irritada.


- Você anda se alimentando bem?
Respondi que sim.
 Mas se fez como não tivesse me ouvido e continuou as perguntando, já estava ficando sem paciência.


O pior era que todos estavam assistindo minha pequena discussão com o medico gostoso.


Eu disse isso?


Eu devo ter batido a cabeça.


- Aii


- O que foi?


- Minha cabeça ta doendo.


- Mas é para tar você caiu com tudo querida.


- Quem é você?


- Me chame de Carlisle Cullen.
A não mais um cullen! Pensei comigo.


- Ele é o pai adotivo deles.


Cassandra me respondeu.
- Bom vamos alunos para suas salas.


A diretora disse ja nerovsa.


-Sr° diretora se não for incomodo posso retirar meus filhos por hoje?


- Sim..


A coitada disse sem fôlego o que fez eu rir junto dos outros cullens.
Não queria olhar para o garoto dos sonhos, mas foi inevitável.


Dessa vez eu não desmaie e sim segurei seu olhar de mistério.
Esse não era meu john e nunca seria.


Escondi uma lágrima que estava saindo.


- Esta tudo bem senhorita Fatorri?


Num podia ser...


Olhei para onde vinha a voz e suspirei dizendo:


- Sim. seu Cullen


- Pode me chamar de john.


- John?


- Sim meu irmão adotivo.


Carlisle disse.


- Me chame de Alice.


A baixinha veio pulando junto com o loiro com cara de dor.


-Jasper.


Ele disse se reverenciando a minha pessoa.


- Emmet.


o grandão disse dando um soco nada fraco.


- Uuui.


- Desculpe pelo meu namorado... Meu nome é Rosalie


A loira disse dando um leve abraço.


- Eu sou Edward e essa é minha namorada Isabella e minha irmã Renesmee.


-Prazer ambas disseram juntas.


- Prazer.


- Ótimo temos que ir agora, se não se importa quer uma carona?


Carlisle muito solidário se ofereceu.



Não me parecia uma boa idéia andar com eles.


- Não é bom caminhar.


- Você é quem sabe.


Todos saíram só ficando John.


Ele me encarou e saiu antes que cruzasse a porta.
Vi algo que me fez gritar...  Nossa aliança.


- John?


- Sim lady?


-Nada John. 
Falei baixinho.... A se fosse meu John Pitarro.
Ele ficou paralisado e com um olhar vago.


-Não sou john Cullen 
Ele voltou a andar mas interrompi puxando sua mão.


O toque dele me fez tremer.


- Sei que esta ai dentro, escondido, mas vai voltar, so espero que me perdoe por sua morte.


Ele fechou os olhos e suspirou com ódio.


- Eu não sou esse tal de John Pitarro. Katy! Entenda isso'


Um arrepiou passou por mim ao ouvir seu tom de voz.


Capitulo 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário