20 de dezembro de 2010

Lua de Sangue.

Capitulo 02




Meus tios foram muito acolhedores comigo.


Todos os dias minha mãe me ligava para saber tudo o que eu faria, mas como não sai para nada não tinha muita coisa para contar.


Meus pais esperavam eu voltar a ter o brilho nos olhos cinzentos herdados de minha avó. Mas isso talvez nunca voltaria acontecer...
E assim foi se passando dias após dias, e nem dei conta que já era véspera da volta as aulas.


Arrumei meu quarto e fiz as tarefas de casa e logo fui me deitar. Amanhã seria um dia difícil! Começar tudo denovo seria complicado, ainda mais quando se estuda desde pequena na mesma escola e por um grande fato tudo muda.


Quando pequena pensei que estudaria sempre la, mas seria muito doloroso voltar para um lugar no qual ainda podia sentir sua alegria no ar.


Como sempre sonhei com seu rosto.....'  Mas dessa vez ele estava mudado, sua pele morena tinha sido substituída por uma pálida feito papel, mas o que me marcou foram seus olhos..... Vermelhos feito sangue.


- John ? É você?


Ele não respondeu... Corri em sua direção mas fui impedida por outro garoto.


Ele era lindo para meu gosto, baixo com feições delicadas. Ambos se pareciam e se encaravam.


- Katy espere....


O som da voz do lindo menino era tão doce que fez uma onda de choque passar por meu corpo.


Quem seria esse garoto misterioso?


Não conseguia desviar meu olhar dele!


Foi quando senti John atrás de mim sua pele estava fria e dura feito o mármore mais perfeito da terra.


Arrepiei com seu toque.


Olhei para seus olhos rubres que mostravam outra face do meu lindo anjo.


Tive medo..


Tentei me soltar mas era inútil.


Então tudo escureceu, e voltei a mim.


Quando acordei era 5 da manhã minhas cobertas estavam todas no chão e suava frio. Minhas pernas estavam bambas e cai ao tentar me levantar.


Desci as escadas e peguei a primeira coisa que vi na cozinha.
Mas fiquei pensando...


Quem seria aquele menino?


O que seria aqueles olhos?


E aquele sonho?


Tantas perguntas mas nenhuma resposta! E assim o dia amanheceu
Subi correndo antes que meus tios acordassem.
Hoje seria um típico dia sem sol, mas com neve e o pior... a chuva.


Raramente chovia na Califórnia e muito menos nevava.


Peguei um de meus casacos e sai na fina garoa em direção a escola de Alkaska.


Não era muito distante da minha casa, mas mesmo assim era uma boa caminhada.


Andei até avistar um grande edifício cheio de jovens correndo para dentro da escola.


Pensei fazer o mesmo, mas não tinha paciência de correr, caminhei lentamente sobre a neve escorregadia.


Dentro da escola era bem grande e bonita e o melhor era quente. Havia um pátio interno cheio de olhares sobre mim.


Logicamente eu seria assunto da semana.


"Tente ser normal"


Respirei fundo e me dirigi a um grupo de meninas.


- Olá onde fica a secretaria?


- Elas sorriram e apontaram a um corredor.


- Obrigado.
A secretaria era uma enorme sala com um moça de uns 30 anos ao telefone, pelo jeito discutindo com uma mãe.


Sorri ao lembrar quantas vezes fui para a diretoria.


 A lembrança veio dolorida e fria.


- Desculpe a demora. Meu nome é Cassandra e você deve ser a aluna nova?


Cassandra me pareceu um tanto simpática.


- Sim, meu nome é katharinne Fatorri de Alcantra.


- Ohh claro! Estudei com seu tio, quer dizer fomos namorados no primário.


Tive que rir com isso..
Meu tio?  
Namorando essa Cassandra.


Até que ela não era feia.


Tinha tudo em cima, cabelo loiro repicado, pele branca e olhos azuis anis.


--Imagino--


Ela passou meu horário e desejou boa aula.


Sai sa sala e me dirigi a primeira aula - Matemática.


Por incrível sorte do destino cheguei atrasada... Isso fez com que o professor mandasse me apresentar.
Tímida eu falei:


- Meu nome é Katharinne fatorri de Alcantra, venho da Califórnia morar com meus tios, pois tive uns problemas pessoais que me obrigaram a me mudar.


Ah' se soubessem que estavam de frente a uma assassina... Correriam da li voando.


professor disse como seria as metas do ano letivo e passou um exercício oral.


- Senhorita Cullen? Qual seria a resposta?


Todos se viraram para a menina ao meu lado. Ela era linda, tinha cabelos ondulados chocolates e a pele muito branca.


- 1.330 professor.


Sua voz era bem angelical, que me fez lembrar meu sonho.


-Muito bem sr° Isabella Cullen.


A aula continuou tranquila, tirando o fato da Cullen se manter inquieta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário