20 de dezembro de 2010

Lua de Sangue.

Prólogo...



Eu sempre soube que esse dia chegaria, mas nunca pensei que fosse assim tão rápido.

Nunca cogitei a idéia de não ver mais teu sorriso.

Para mim seria o inferno na terra.

Sempre me lembrarei daquela noite, onde minha culpa foi perder você para sempre.

Noites mal dormidas por pesadelos que não me deixavam, dias de dor e agonia, tudo por minha causa...


E agora... onde poderia estar?

So espero que possa me perdoar por tudo que lhe causei. 
Quero que saiba que o amo mais que minha própria vida.


Capitulo 01




Era o dia de mudanças. Iria morar com meus tios no Alasca seria algo diferente para uma garota da Califórnia, que cresceu com as mais belas praias, mas tudo em mim havia morrido. A praia era a única coisa que sentiria falta... Porque nela podia imaginar nos dois juntos caminhando sobre a densa areia.

Arrumei minhas malas e fiz uma grande decisão em minha vida...

Olhei para meus doces pais, que choravam por minha partida.

Segurei uma lágrima que teimava escapar.....

- Estou pronta!

- Tem certeza que quer ir?

Minha mãe perguntou sobre soluços indesejáveis.

- Ainda a tempo meu anjo.

- Ja tomei minha decisão.

Eles acentiram e saimos.

Era doloroso passar pelas ruas em que vivi parte da minha infância e agora só sentir magoa. 
A visão mais perfeita me acompanhou parte do percurso.....
A praia.

Quantas recordações levaria dela.... Meu primeiro beijo, Meu primeiro amor...


Fechei o vidro que me tinha acesso ao último aroma de água salgada, recostei sobre o banco e com meus fones dormi.




- Sentiremos muito sua falta filha.

Foi a última frase que ouvi antes de embarcar rumo a minha nova casa.

No vôo, em minha frente se sentou um casal muito lindo para meu gosto. O rapaz que descobri se chamar Pedro era muito romântico e fazia juras para sua amada.

Não percebi quando lágrimas  brotaram nos meus olhos.

Lembrava de john e eu.

Quantas vezes ele jurou amor a mim?

Tantas que eu nem sei.

Minha vida tinha tomado um rumo totalmente diferente do que eu sempre quis.

Meus sonhos tinham sido destruídos juntos com ele.


Mas teria que tentar viver... Foi por isso que me mudei não foi? Para poder esquecer meu passado.

Se é que é possível! 








OBS:Com a ajuda de amigas consegui escrever essa fic...Gostaria de agradecer principalmente e minha amiga Bia Muniz, por que sem ela  a fic num estaria aqui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário