31 de janeiro de 2011

Fama Da Saga Não Mantém Mais O Turismo Em Forks?

Photobucket
Ainda ontem, o assunto que o turismo “Twilight” vem diminuindo em ForksWashington surgiu, e nesse caso a questão era sobre a Câmara do Comércio da cidade se preparando para um queda nas taxas de venda graças a redução da visitação na área.
Nos comentários a esse post, e via TwitterFacebook, e e-mail, um grande número de leitores manifestaram seu descontentamento com o conceito de que o turismo relacionado a ‘Twilight‘ está permanentemente diminuindo. Entre aqueles que planejam uma primeira ou segunda visita a cidade e aqueles que sugerem que haverá um interesse renovado em fazê-lo com o lançamento dos últimos dois filmes (Breaking Dawn Partes 1 e 2), alguns estavam convencidos de que Forks não tinha nada com o que se preocupar.
No entanto, como o Peninsula Daily News aponta, os moradores da região anunciaram o fim do restaurante Twilight. Os proprietários tem uma loja e o turismo continua em vigor, mas os lugares preferidos demuitos fãs de Twilight em peregrinação para a verdadeira cidade que inspirou a Saga não existe mais.
Os proprietários acolheram a ideia de um recém chegado fornecer este serviço para os visitantes da área.
“É a nossa maior esperança para Forks, que alguém ira avançar ainda mais o trabalho que nós começamos e vai tirar vantagem desse apoio.”
Se isso não acontecer, a perda desses estabelecimentos e atrações vão significar mais problemas para a perspectiva do turismo de Forks? Ou você acredita que a cidade vai continuar a prosperar, independente dessas mudanças?

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário