2 de fevereiro de 2011

Lua de Sangue

Ponto de vista Alec.

Desde que vi katharinne minha vida mudou drasticamente, A mando de meu mestre Aro que me mandou em missão de espionar os Cullens pra saber se haviam se reproduzido, conheçi o rosto mais lindo da minha vida.

Mas ela amava outro vampiro, quer dizer ela não sabia que ele era vampiro , na verdade nem sabia que ele estava vivo, foi por sua tristeza que me aproximei dela, a cada dia ela me surpreendia com sua vida miserável.

Sempre na cola de katy e dos Cullens, nem percebi quando o colégio onde estudavam estava em chamas.

Em minha mente veio me a  imagem de katy morta queimada.

Segui o rastro que ainda havia dela que dava a sala de química.

Vê-la ali tão frágil me fez despertar um lado em mim que nunca havia percebido.

Mas agora tinha que me afastar do meu único amor.

devia avisar a meus mestres sobre o tal John que entrou na família.

Seu dom não era útil, mas aro  logo se interessaria.

Nem eu sei explicar qual é seu dom, só sei que ele consegue saber de tudo ao seu redor.

Cheguei em Volterra e logo avisto o castelo Volturri.



_maninho...

Logo que cheguei Jane veio saltitando em minha direção.

-Jane..

dei um forte abraço em minha pequena irmã.

-senti sua falta.

Minha ligação e a dela era muito forte, nos se amávamos muito, pois nessa vida não havia mais ninguém em que podíamos confiar a não ser nos mesmos.

-Mestre esta a sua espera.

Seguimos corredor a dentro a te chegar na sala do trono.

-Alec meu jovem como estas?

Aro nunca mudaria.

-Meu mestre trago noticias que lhe agradaram muito.

vi os olhos rubres de Aro brilharem.

-Sim eles aumentaram meu mestre, a um novo intregante na família que se chama John...

-Interresante, ele nos causa perigo?

-Não senhor...

-Muito bem...Pode se retirar Meu jovem.

Sai da sala junto com meus amigos que queriam saber tudo sobre a viagem...

Mas estava sem pique para conversar.

-se me dão licença vou tomar banho...

O rosto dela me perturbava.Seu lindo sorriso era tão perfeito quanto o resto de seu corpo...

-o que foi Irmão?

Jane perguntou entrando em meu quarto.

-Sobre?

-Você esta diferente.

Mesmo Jane sendo do geito que é, sei que tem bom coração.

-Jane se eu te contar você nunca mais olhará em minha cara.

-Maninho não se preocupe.

-Jane eu estou apaixonado.

Dito isso Jane dei um enorme pulo.

-Ahh meu Deus...você esta amando?

como se fosse possível, minha pequena irmã estava parecendo Alice Cullen.

Dando pulinhos feito uma louca.

-Meu irmão esta amando..

Jane cantarolava feito maluca

-Jane fala baixo...

-quem é a sortuda?

ela perguntou se aquietando em seu lugar.

-isso que é o pior...Jane eu to gostando de uma menina.

-Nossa que alivio pensei que fosse falar menino..

Ela suspirou aliviada..

-Seu nome é Katharinne Fatorri De alcantra..

-De que clã ela é?oh não me diga que dos Cullens?

-Não..ainda..Jane o pior ainda a de vir...Jane minha irmão..sua cunhada é uma humana.

Como se fosse possível Jane ficou mais pálido do que o normal..

-Alec isso é impossível, sabe o que Aro vai fazer?O mesmo que fez com Isabella e Edward..você não pode..Tem que esquece-la.

-Jane você não entende, meu amor por ela é enorme..

-Você é um vampiro ela uma humana..e

-ela não liga...

Senti a fúria da minha irmã em mim...

Jane olhou pra mim, seus olhos haviam um misto de desepiç~~ao

-COMO PODE?Sabe as conseqüências..cntou nosso segredo a uma humana..Alec onde você estava com a cabeça?

Minha irmã andava de um lado para o outro.

-Foi inveitavl Jane...eu a amo e daria minha vida..

-Não termine Alec.

-Você precisa me ajudar...

-Como?Alec isso é contra as regras..

-estou disposto a ir contra toda nossa existência para estar ao seu lado.

-Vou pensar..

-Obrigado Jane sabia que podia contar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário