31 de janeiro de 2011

Lua de Sangue



Capitulo 05


-Então, os vampiros não morrem no sol?

Ele concordou.

-Nos brilhamos.

Para tudo, brilhar?tipo soltar purpurina?

ele percebeu minha duvida e respondeu:

-Não da pra explicar, mas prometo te mostra algum dia.

que otimo, ficaria ansiosa ate la.

Alec olhou para o alto e logo me disse:

-Temos que ir.

-Mas você não disse que essa floresta é perigosa a essa hora?

-Perigo maior que eu não ha.

-Ja disse que não tenho medo de você..

-Não devia ter dito isso.

ao dizer isso, Alec me passou por suas costas agilmente e correu.

Nada no mundo era comparado a essa sensação, as árvores passavam como grandes borres, Não havia tempo de pensar ou coisa parecida, quando dei por mim estávamos no meu quarto.

Alec cuidadosamente colocou-me sobre minha cama, senti tudo girar e algo subir por minha garganta.

corri para o banheiro mas tropecei e uma pilha de roupa que estava no chão.

antes que pudesse chegar ao banheiro vomitei ali mesmo, na frente dele.

-Katy?você esta bem?

Sua voz calma fez meu corpo tremer de desejo por aquele que estava me vendo em um estado nada legal.

-Desculpe Alec não devia estar vendo isso.

-Corri muito rápido, você não esta acostumada...vem cá minha princesa.

Não tinha coragem de encarar seus lindos olhos meio alaranjados, com que cara eu iria ao seu encontro.

-espere vou tomar um banho e ja volto..fique ai.

Corri para o banheiro, entrei logo em baixo da agua quente e pensei.

Como fui poder fazer aquilo?

que idiota eu sou.

vomitar na frente de alguém como ele.

a agua era otima naquele frio, olhei pra minha roupa que estava no quanto do banheiro, estava muito queimada.

o meu Deus, estava rasgada e mostrava áreas que ele não devia ver.

senti minha bochecha corar.

num poderia ficar aqui pra sempre, desliguei o chuveiro e me lembrei de uma coisa.

Minhas roupas...

Não tinha trazido nada..

será que ele ainda esta la?

me enrolei na tolha e sai.

Por incrível que pareça ele estava la.

e com olhos no meu corpo.

será que a tolha estava rasgada?

olhei para meu corpo e mais uma vez corei.

a toalha não cobria parte alguma do meu corpo.

Bom eu não tinha um corpo bonito, ta bom eu num era de se jogar fora.

eu era pequena, mas tinha lindas curvas.

-Alec?

chamei tentado tirar sua atenção de minhas pernas e levar a meu rosto.

-desculpe...eu já vou..

-espera.Não quis te magoar.

ele sorriu com que fez meu coração saltitar.

-Nunca você me magoaria.

-Você poderia ficar de costas.

-Por que?

-Vou me trocar.

-a ta, mas eu não importo.

dito isso um sorrisos malicioso britou em seus lábios.

-Mas eu sim...

ele carrancudo pulou a janela de meu quarto.

será que tinha ido em bora?

peguei um vestido curto azul e coloquei junto com um sutian e caçinha preto.

-Alec?Você naõ foi embora foi?

_não..

Novamente ele entro em meu ressinto e veio pra perto  de mim.

-Sabia que você esta linda?

-SE você diz...

nossos lábios estavam tão próximos que resolvi aproveitar da situação.

quebrei os espaço que nos contia, e supirei.

seus lábios eram tão frios quanto o resto de seu corpo, senti um leve arrepiou, que fez ele se afastar.

-Desculpe.

-pelo que?

-Nunca daremos certo katy, sou muito frio para você.

se ele pudesse chorar essa era a hora.

Ele estava com medo de não gostar de seu beijo?

-Eu não ligo.

ele olhou em meus olhos, com que fez eu sentir uma coisa que nunca mais tinha sentido.

Amor.

eu amava Alec pelos pequenos minutos que convivi com ele.

meus labios começaram uma dormência que me dizia que eu precisava de sua boca na minha.

Não exitei e prosegui.

-eu te amo katy..

Essas eram as palavras que queria ouvir, as palavras que me fizeram fazer  oqye fiz.

pulei nele roçando meu corpo no seu, com que fez varias sensações me invadir.

toquei seus lábios delicadamente e beijei profundamente.

eu estava pendurada em seu pescoço.

ele pediu permissão a mim que concedi.

sua língua tinha um gosto maravilhoso, canela com menta.

seu halito frio me inebriava.

ele estava sendo muito dleicado comigo.Coisa que eu amava.

O melhor era estar no controle, mas foi por pouco tempo.

Alec me deitou na minha cama sobre mim  começou a distribuir vários beijos por meu corpo.

ele agora estava no controle e eu seria dele sempre seria sua escrava.

-eu te amo...

disse entre gemidos abafados por sua boca.

-Não devia ter dito isso.

senti seu membro duro sobre minha intimidade.

comecei a tirar suas roupas que ele fez o mesmo comigo.

quando faltava as ultimas peças...Alec voou sobre a parede.

-O que foi?

-Não posso perder meu controle com você...

-Por que não?

-As fatalidades seriam enormes...

-Num me  importo.

-mas eu sim, não quero te machucar, e...as chances de você engravidar são altas...

-mas podíamos nos prevenir...

-Nos vampiros temos..um esperma mais potente que de um humano, uma vez depositado no corpo de uma humana ela gera-la uma embrião meio humano e meio vampiro...Não quero ser pai agora.

agora entendi seu ponto de vista...

-tenho que ir...

-Não va.

-desculpe katy mas não podemos nos ver...

-Oq?Com assim, você não pode me abandonar.

-Minha princesa eu não irei te abandonar, nunca, irei voltar a minha familia na Itália, mas eu vou voltar, não sei quando...escreverei a você sempre...Eu te amo katy, sempre te amei
 , muito antes de você saber.

Como se ele nunca estivesse ali, novamente fiquei sozinha.

com as lembranças de um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário