15 de setembro de 2010

Lua azul


Desmaio.



-Ola

Anne disse sentando-se a carteira ao lado.

-Ola.

Não falamos nada ate babi entar na sala junto com suas amigas.

-EJ

ela disse disparadamente.

Nem dei por fim mas Babi estava nos meus Braços traçando seus dedos em meu cabelo.

-Onde esteve?rodei a escola inteira a as procura.

-Estava aqui onde mais estaria?

Quanto ela ia me beijar o professor entrou.

-Aqui não é lugar pra esse tipo de coisa senhor Cullen.

-Sim me desculpe.

Disse tirando babi do meu colo.

Ela não gostou muito mas eu sim.

-Otimo....Gostaria que fizessem um exercicio....Bom devia dizer a vocês mas como ando muito desorganizado eu num avisei...haverá um acampamento na floresta de la push....

Gelei.

-Dizem que essa area é abitada por lobos.

Um menino do fundo disse . eu tremia imaginem a cena em que algum lobo desse de cara com um dos Alunos?Nem quero imaginar.

-...Erg ...sim mas não terá problemas com isso Rogerio.

Bom esse é seu nome ficarei eternamente grato.

-..mas como não havia terminado..Seus pais e vocês não se preocupem so iremos estudar a flora e não a fauna.

Juro que não teve graça.

Por que tinhamos que ir?

-Então o que acabo de dizer é que iremos na proxima semana ao floresta de La push.Aqui estão as autorizaçoes.

Quando o professor terminou de entregar as autorizações passou um trabalho.


-Podemos fazer juntos.

Tinha me esquecido dela.

-Claro.....Você esta bem?

Ela estava muito palida, suando frio, seus dedos estavm gelidos e roxos.

Havia muitas olheras em baixo de seus olhos.

-sii...

Ela não terminou de falar quando desmaiu.


Antes de bater a acabeça no chão eu a peguei no colo.

Todos estavam aflitos e confusos.

Sai desesperadamente a enfermaria

Corri na minha velocidade Humana.


- O que ouve?

A enfermeira da escola logo viu o estado de Anne ageitou a cama onde coloquei o corpo.

-Pode voltar pra sala.

Ela disse não tirando os olhos de Anne.

-Não prefiro ficar.

Ela ia rebater mas coloquei minha cara de cachorinho pidão sempre da certo.

E deu.

O sinal tocou e nada de Anne acordar.

Ja havia sido feitos varios exames.

A enfermeira maria me disse que ela so estava fraca devido não ter nada de comida em seu organismo e não ter dormido noite inteira.

Fiquei com pena dela.

-Vou buscar meu mateiral na sala e volto já.

Quando voltei Anne estava acordada com os olhos fundos.

-O que faz aqui?

Ela perguntou quase dando um pulo de me ver ali.

Sorri com isso.

-Como acha que chegou aqui?

-Obrigado...Mas já não poderia ir?t

-Nossa obrigado por me expulsar.

Mefingi de maguado.

-Não fique...So..so meio estranha.

-Já percebi isso muito antes...

-Ei valeu pela parte que me toca.

Um sorriso brotou em seu rosto.

Fiquei feliz por ve-la melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário