15 de setembro de 2010

Lua azul


Capitulo 02


A Aula foi ate tranquila, Anne prestava muita atenção.

Em fim o Sinal tocou.

Rapidamente arrumei minhas coisas e levantei.

So que senti alguem trombar em mim e cair.

Era ela.

-Anne não é mesmo esta bem?

-Sim.

Ela não havia me olhado mas quando fez eu vi outra pessoa em seu lugar.

Nunca na minha vida tinha visto olhos tão lindos.

Pena que estavam atras de uma espessa camada de lentes de vidro.

Eles eram de um puro azul rodeados de longos cilios.

Era a única coisa linda nela.

-Me desculpe não ...

-Ta tudo bem não precisa se preocupar.

Ela disse se levantando e ajeitando suas vestes.

-Ta mas não precisa ser tão grossa so fui pedir desculpas.

-Eu já escutei.

Anne disse saindo da sala e me deixando no vaco.

Quem ela pensa que é?

Mas eu não ia deixar barato.

Fui em direção ao refeitório quando cheguei fui recebido com muitas pessoas do time que me idolatravam.

-Quando terá jogo?

-Não sei.

Era o que eu tinha pra dizer.

Sentei na minha tipica mesa com meus tipiocs amigos.

Babi se sentou ao meu lado com um bandeja cheia de coisas verdes.

Eca.

Fui buscar meu lanche e novamente trombei com Anne.

-Você não se cansa muleke?

-de que?

-De ser um panaca que tem um bando de falsos amigos?

-Pelo menos eu tenho amigos.E você já consegiu se enturmar?

Ela não respondeu.

-Viu eu so melhor que você.

Disse vitorioso.

Ate que ela não era tão feia assim.

So era insuportavel de chata.

-Um dia você vai se cansar.

Ela disse saindo da fila e se dirigindo a uma mesa onde havia duas meninas.

Não me recordava o nome de nenhuma delas.



Passei meu intervalo inteiro olhando para mesa onde estava Anne e suas amigas.

Sabia que minha proxima aula era com as meninas, tentaria decobrir o maximo de informção possivel.



Com havia dito minha proxima aula era biologia e fazia com as meninas, ambas sentavam atras de mim.

-Poderiam me emprestar um lapis?

Disse tentando puxar um papo.

Mas não rolo.

Elas me deram o lapis e voltaram a conversar.

Que odio.

-Poderia me sentar com você?

Anne estava ao lado de minha carteita e tinha uma cara de Nojo nos olhos.

Essa menina me intrigava.

Olhei ao redor e vi que a única mesa vaga era minha.

Acenei que sim.

-Belo dia Neh?

-Não acho.Forks não faz sol.Gostava da Florida.

Ela disse trstemente.

-Moro na Florida?

-Sim.

-Alunos vamos ver as mitoses da Cebola.

Nosso professor de Biologia disse pra fazermos.

-primeiro as damas.

Ela olhou no telescopio e disse o resultado.

-Sua vez.

Fomos assim ate o final da aula.

Ela me contou po que estava aqui.

Veio tomar conta de sua tia que esta muito doente.

Depois que ela melhorar seguira seu rumo.

Mas Anne não tem ninguem no mundo so essa tia .

Ganhamos a melhor nota.

Ótimo ela era legal apenas...so tinha uma vida sofrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário