5 de dezembro de 2010

DAVID SLADE FALA SOBRE FÃS, BELLA E CHARLIE E SUA VIDA DE CASADO

Enquanto estamos ocupados com “Amanhecer”, a Summit Entertainment está oferecendo aos fãs da “Saga Crepúsculo” algo muito tentador – uma versão de “Eclipse” com dois DVDs e cheios de extras.

O “The Ministry” falou com o diretor David Slade, que deu as rédeas no terceiro filme da franquia, enquanto ele refletia sobre seu ano no universo de “Crepúsculo”, já que há um ano ele só estava em seu primeiro mês de edição do filme.
Acabar um filme é um momento de grande peso. Não é só cortá-lo, é quando as ultimas coisas são feitas, e não tem mais nada a fazer. Nós terminamos na noite antes da exibição para imprensa”, disse Slade.

Terminar de olhar para os rostos dos famosos Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Slade, cujo pedigree está nos clipes de musica e em filmes dark como “MeminaMá.com”, disse que fez o seu melhor no DVD de “Eclipse” para agradar a legião de fãs da saga.
Esse filme foi a única coisa que fiz que tinha essa sub-cultura de fãs, então eu queria justificar as cenas deletadas”, disse Slade.

Um grande momento que foi cortado do filme em sua versão para o cinema, foi uma troca entre Stewart e seu pai nas telas Billy Burke.
(Spoiler)

Os dois tem um momento juntos depois de sua festa de formatura, uma das ultimas atividades de Bella como mortal antes de Edward transformá-la em vampira.
Tudo esta presente no rosto de Billy, então quando você assiste por mais de 30 vezes, tem mais coisas em seu rosto do que em suas palavras. Eu fiquei tão confiante que a cena ia entrar no filme, nós a fizemos em uma única tomada. Foram duas pessoas tentando ficar mais próximas”, disse Slade.

Os fãs verão esse momento no DVD.

Enquanto isso Slade anunciará seu proximo filme daqui a poucas semanas, mas insiste que não será nenhum dos projetos que se tem falado.
Sempre me surpreende o que sai por ai, como por exemplo que eu estou fazendo “Christine”, a historia de Stephen King. Não eu não estou”, disse ele.

Ele considerou fazer a continuação de “X-Men Origens: Wolverine”, estrelando Hugh Jackman.
Nós recebemos muitos roteiros, uns 30 projetos e um deles era “X-Men Origens: Wolverine”, que Darren Aronofsky está fazendo. Eu me encontrei com Hugh, mas achei que o certo era os dois continuarem juntos”.

O “The Ministry” também está feliz em anunciar que no dia 12 de Agosto, Slade se casou com sua namorada, e fazia oito anos que eles estavam juntos.
A vida de casado é boa para mim.”

E agora é a vez de Pattinson e Stewart – nas telonas é claro. “Amanhecer parte 1 e parte 2” esta sendo filmado, sob a direção de Bill Condon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário