3 de dezembro de 2010

Crazy family - TV

Como tudo começou... Parte III

Isso realmente era tudo, o que eu mais queria na vida, estar ali, feliz, sem problema algum, ao lado de minha familia.

Eu, Edward, Renesmee, Alice e Carlisle Jogávamos no mesmo time.

Rosalie, Emmett, Jacob, Jasper e Esme, no time adversário.

Era vez de Alice lançar a bola.

- Parem!!!! - Ela gritou, como da ultima vez, quando vira Victoria, Laurent e James vindo até nós, mas todos estão mortos...

- Estavam indo embora, mas nos ouviram, e decidiram ver o que era... - Alice respondia a alguém. Não, não pode ser... é... impossivel!!!

- O que são, quem são e quantos são? - Perguntei

- Humanos Bella, acalme-se, apenas repórteres de televisão, cinco deles!

Claro, claro, e para que todo aquele escândalo?

- Uau!! Vocês tem um som para efeitos especiais impressionate!!! - Disse um loiro magricela.

- Meu nome é Aruin, e eu sou da Globo, e estou procurando, pessoas para um elenco de comédia, e vocês... são perfeitos! Estariam interessados? Tem um bom salário... e fama!!!

Vampiros, na TV, fazendo uma comédia?! Essa eu até pagava pra ver, mas como sou eu que vou receber...

- Claro, por que não!? - Eu disse olhando para minha família que conversava.

- Mamãe, eu quero, eu quero aparecer na TV!

- E você vai!!! - Disse Edward - Nós aceitamos, durante um mês, se gostarmos, estenderemos.

- Perfeito!!! Podem levar esse "efeitos especiais! que vocês estavam usando junto? O da emisora é péssimo!

- Claro! - Carlisle respondeu.

- Venham, a vã está logo ali, lá estão a figurinista, o decorador, e a roteirista. - Disse o moreno Aruin. - Eu sou o diretor, e este é meu assistente Tobians, ou como contumamos chama-lo TOB.

- Ok, Ok! - Disse Jake

- Direto ao ponto então? Vocês começam daqui a dois dias! O salário é de 500.000 por cada episódio. - Aruin dizia.

- Saiam, saiam da minha frente seus inuteis! - Dizia uma vóz feminina dentro da vã. Imaginei ser a figurinista.

- Ah!!! Olá! Aqui estão vocês! Os mais novos astros da comédia! Meu nome é Sônia, e eu sou a figurinista de vocês! - Ela fez uma pausa. - Fred?! - Um cara gordo de óculos redondos apareceu.

- Sim?

- Fred! Preciso saber, quem é o casal principal aqui!? - Sônia perguntava.

Fred me encarou.

- Ela, e ele. - Disse apontando para mim e para Edward.

- Ok, obrigada! TOOOB!! Meu bloco de desenhos, AGORA!!!

- Sim senhorita! - E ele disparou para pegar o bloco, lápis e borracha para Sônia.

- Vejamos... - Ela disse pegando o bloco e o lápis. - Ela me encarou e começou a desenhar.

- Aqui está! - Ela mostrou para nós seu desenho.



- Este é sua roupa característica minha querida....

- Isabella, mas eu prefiro Bella.

- Então vai se chamar Isabelle, Belle. - Disse Fred vindo do nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário