3 de dezembro de 2010

Crazy family - TV

Como tudo começou... Parte II

- Está linda! - Ele disse - Como sempre está! - se aproximou e me beijou.

- Você também! - Murmurei entre beijos.

Renesmee apareceu na porta.

- Mamãe? Papai? - Ela disse baixinho.

Eu olhei para Edward com reprovação, por que ele não me avisou?

- O que vocês estavam fazendo? Parecia que a qualquer momento iriam rasgar os uniformes da tia Alice!

- Renesmee... Ér... An... - Edward não sabia o que falar.

- Quando duas pessoas se amam MUITO, elas tem um... momento... especial de amor! - Eu respondi a ela.

- Então... eu posso ter esse momento especial com o Jake?! E posso tirar as roupas dele? Eu o amo MUITO mamãe!!!

- NÃO!!! - Eu e Edward gritamos juntos.

- Filha, isso é para gente grande, como eu e seu pai! Bem, um dia você terá esse momento com alguém, mas quando tiver mais de 18 anos, amor!

- Tudo bem então! Podemos ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário