15 de setembro de 2010

Lua azul


Essa fic tem uma imagem em cada capítulo.










Capitulo 1 - Novata

-Ej acorde ta na hora de escola.

-Já... vai mãe.

É por isso que odeio ir a a escola pois minha amada mãe fica enchendo meu saco com isso.

Bom hoje seria o primeiro dia de aula.

Não estava nem um pouco afim de ir pois Minha ex namorada que viveu as férias inteiras me atormentando agora irá piorar.

Eu sou o Garoto mais popular da escola sou o lider dos jogadores de futebol e minha Ex é a lider das torcedoras, sei que parece muito filme de final feliz mas não é.

Namoro com BaBi a seis meses e mesmo depois de nosso termino ela não desgruda.
Ate enche um pouco a paciencia.

Babi como ela prefere ser chamada vive dizendo que Devemos voltar por que somos os mais populares e mais bonitos e temos que viver juntos.

Não concordo.

Queria viver um amor igual de meus pais e tios.

Não um que é so fachada.

-EJ Não ME FAÇA SUBIR AI EMCIMA E TE DAR UM BANHO, VOCÊ JÁ TA ATRASADO MENINO.

Que odio não se pode nem mais dormir em paz.


Tomei meu banho e fui pra escola minha mãe reclamou por eu não ter tomado café, mas como ela disse eu estava muito atrasado.Tão atrasado que perdi a primeira aula.

-EJ.

Meu Deus é hoje que começa meu inferno na terra.

-oi Babi

Essa menina se acha a melhor que as outras tudo bem que ela é bem Gostosa e bota gostosa nisso, mas não presisa esnobar os outros.


-Senti sua falta pensei em você todos os dias.E você pensou em mim?

-Sim.

-Jura?

-é mas eu pensei em você porque minha irmã achou uma calçinha sua embaixo da minha cama.

Ela corou.Não posso tratar minha mãe de mãe.Mas por sermos muito parecidos somos irmãos gemeos ela já ta casada é obvil.E eu moro com ela.

-Erg eu esqueci la da ultima vez.

Não eu nunca transei com ela, Nunca!

Mas não é com ela que eu quero perder minha virgindade.

É eu sou Virgem.

Mesmo que Babi tenha me presionado para caramba, eu ainda não tive essa tal desejo.

Ainda bem que o sinal tocou.

-Vamos.

Babi me puxou ate nosso proxima aula.

-Ei brothers.

-Hei Guh.

Disse ao sentar na carteira que divido com Gustavo meu melhor amigo, ele é meu irmão que sabe tudo sobre mim(quase tudo).

-E a Babi ja veio falar com você?

-Sim.

-Hum, ela ficava inquieta te procurando.

-Imagino, mas eu não quero falar sobre isso.

-Ok.

-Oi amor.

Mariana a namorada Do Guh veio com toda a melação possivel.

Arg tinha ate nojo.

Mariana era uma vibora nogenta que tem como sua amiga nada mais nada menos que Babi.

-Senti sua falta pequena.

-Tambem meu amor.

Como ela era falsa!

-Oi Ej.

-Oi mari.

Foi dificil dizer essas palavras .

-Onde está a babi?

-Não sei você não é o capacho dela?

-idiota.

Eu ia debater mas um cheiro forte me invadiu.

Olhei em direção do cheiro e a vi.

Ela não era a menina mais bela que já vi.

Ao contrario era a criatura mais repugnante que eu já conehçi

Sua pele era branca como um papel mas tinha muitas espinhas e sardas.

Seus oculos eram de graus velhos.

Suas roupas eram grandes e largas.

-Essa é Anne Baciga, ela vem de uma escola so de meninas. Qual foi o moivo da trasfrencia para Forks?

-Perdi meus pais em uma acidente de carro e me vi obrigada a mudar de cidade e escola.

-sentimos muito.

Senti que essa Anne não gostava de tocar nesse assunto.Vi que ela havia derruabdo uma lagrima.

-Bom sente-se com a senhorita Mariana Fogli.

-Eu?

Mariana estava indignada ela não era o tipo de garota que se senta com gentalha.

-Sim.


Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário