15 de setembro de 2010

You do not choose to love


Capitulo.19

Passamos mais seis dias so matando saudade um do outro.
Tudo estava muito bom, mas tínhamos que voltar para casa.
O trajeto foi so amasso.Eu temia que todos me odiassem.
Estávamos chegando, e um frio na barriga foi aumentando.
Edward parou antes de pular o rio, ele se enrijeceu e rosnou.
-O que foi?
Perguntei aflita.
-Bella você esta pronta para correr o mais rápido que pode?

-Por que?

Num tive tempo de ter uma resposta.Olhei entre o rio e arbusto e vi um exercito formado por Cullens Volturri Lobos.
Estremeci.

Edward cerrou o punho em torno de meus pulsos. empurrou-me para tras de sua pessoa.
Cambaliei umas vezes, segurei suas costas firmemente.


Não morreria essa noite.

Não pela familia que me acolheu como filha e não mataria minha filha e neto, por mais que me odiassem.

Me soltei de Edward rapidamente, dirigi ao rio.Senti os braços de meu amado me prender em um abraço de pedra.

-Edward eles não iriam nos machucar.

Disse confiante.

-Não posso te perder de novo.

-Não ira.

Disse selando nosso amor com um beijo.

-Eu te amo e não posso te perder.

-Eu o amo mais.

-Mas bela...

-Edward.Que mal há em conversar com a minha familia?

-Não faz mais parte da familia Bella.

Isso doeu, como se uma faca tivesse cravado em meu peito.Quis chorar.Mas nem lágrimas de sangue saiam.

Eu fui abandonada pela minha familia.

-Você também?Foi expulso?

-Não.

Respirei aliviada.

-...Desde que eu não fique com você.

-NÃO. não PODEM FAZER ISSO.

O mostro brotou sobre mim e quis matar cada membro Cullen.


-Bela acalme-se.Eu nunca escolheria um mundo aonde você não exigiste.
você é a razão de existi cor nele.
Sem seu brilho de seus olhos eu morro e viro cinzas.
Sem eu beijar seus lábios Tudo que eu faço vira Preto e branco.
Ninguém Bella pode te amar como eu te amo.
Você é minha princesa esse é um conto de fadas, você esta em Forks uma cidade pequena a espera de uma vampiro de volvo reluzente?
Você é a parte que eu esperei por muito tempo.Que eu pensei ter perdido, que eu pensei ter morrido.
Bella Nunca esqueça que Eu daria tudo Para ter você Eternamente segura.Daria tudo para sermos Humanos e eu te dar uma vida humana.Bela eu preciso de você cada instante que estou aqui.E não vou deixar nada e acontecer, lutarei contra minha familia para ter você para mim.Eu te amo.

-Edward.

Eu disse entre lágrimas sem lágrimas.Daria tudo por esse homem.Se eu ainda tivesse alma teria a dado novamente.

-Vamos.
Ele disse me puxando para um abraço.Edward nos transportou para a outra margem do rio.
Fomos ate o encontro deles em passos Humanos.Edward segurava meu corpo.Nunca me soltou ele tentava o máximo me ter junto de seu corpo.

Vi todos os lobos urrarem quando me viram.Seth choramingava em silencio.Eu era a culpada.

-O que fazes aqui com essa traira.

Disse EJ Entrando em nosso campo de visão.

-EJ olha como fala com ela.

-Isso ela pode me matar.

Isso fez todos rirem, e minha raiva aumentar.

Volturri e Lobos me insultavam com a maior cara de pau.

Minha raiva aumentava a cada risada.

Eu iria mata-los.

Não teria pena.

Edward percebeu o que eu iria fazer.

Me pus em posição de ataque e quando fui para frente Alice parou em minha frente e com um abraço ela mais uma vez me surpreendeu.

-Bella senti tanto sua falta.

-Tia como pode dizer isso?Ela mata pessoas como mata barata, ela é um mostro...

-CALA-TE.NÃO SABES NADA SOBRE ISABELLA MARIE SWAN CULLEN NASCIDA EM 13 DE SETEMBRO DE 1987.ONDE JUROU AMAR UM VAMPIRO PARA TODA A ETERNIDADE.SOFREU A DOR DA ESCOLHA ENTRE SUA VIDA HUMANA VAMPIRA, SOFREU MORTES E PERDAS, E VOCÊ E UM PIRRALHO QUE NEM SAIU DAS FRAUDAS E NEM SABE SOBRE O AMOR TEM A JULGAR A MULHER MAIS FORTE QUE JA VISTES?BELLA NÃO SABE A DOR QUE TIVE QUANDO PENSEI QUE TIVESSE MORRIDO.FOI PIOR QUE TUDO QUE JA SENTI.

Alice disse dando uma abraço mais forte que antes.

-Alice fico feliz que não me odeia.

-Eu nunca poderei te odiar.

Senti mais feliz e completa.

-Bella querida minhas desculpas por ter te julgado.Me perdoe, não sabes o que eu sinto por ter que me afastar da pessoa que deu a vida a meu filho mais velho.

Esme disse entre soluços.

-Mãe.Sinto tanta falta de uma a essa hora.

Esme se ajuntou ao nosso lado e encarou o marido.

-Isa.Por favor girl me perdoe, mesmo num gostando particularmente de você tu faz uma falta pra cacete, Não sabes o que sofri com a Alice.Lutarei ao seu lado.

Rose disse me dando um leve sorriso.

-Bell's mesmo matando um membro de meu bando nunca na minha vida poderia ficar nervosa com minha melhor amiga.

-Jake meu Sol particular. Obrigado por cuidar de minha....Fi..Renesmee.

-Ao seu dispor.-Ele disse passando para nosso lado, nenhum lobo se mecheu.

-Bella nos perdoe maninha você faz uma falta pra caramba.
-Concerteza.

Esses eram Jasper e Emmet se ajuntando a os Aliados.

Carlisle me abraçou e disse que me amava e sabia o quanto sofria.
A parte mais dificl havia chegado.
Renesmee.

O que será que pensava?


Será que me perdoaria?

-Claro mãe.Desejei tanto que no ia de meu casamento estivesse presente.Sofri muito com a morte de Leah, mas entendo.Mãe te amo.

Nessie disse pulando em meus braços.Esse era o momento mais feliz da minha vida.

-Meu bebê.Meu anjo.Como senti sua falta.

Eu dizia e girava com ela em meu colo.beijava toda sua cabeça deitei-a no chão e fiz cócegas ate ela chorar.


-Ja que não haverá guerra estaremos voltando ainda hoje.

-Não antes da Festa da Volta da Bella.

Disse Alice comemorando pela casa.

-espere.Quando caçava antes de recuperar minha memória vi minha mãe Renneé aqui em Forks qual o motivo?

-Quando dissemos que você havia morrido Renné resolveu morar na sua antiga casa, se separou de Phil e se dedicou a ficar a olhar sua foto..E..

antes de ouvir o que Alice dizia corria o ,mais rápido ate ver minha mãe.Cheguei ate o velho chalé e a encontrei sentada na varanda.

-mãe?

-Bella?Filha?

mamãe disse se levantando para correr ao meu encontro.

-Você estas morta?

-Sim

era uma parte da verdade.

ela sorriu.

-Veio me buscar meu anjo?

-Não so te visitar.

-Mas minha vida esta péssima desde que morreu.Minha razão da vida.

-Mãe não queria que abatesse.

-Filha mas eu ja estou velha e morrerei logo...

-Mas eu estarei aqui ate que isso aconteça.

-E depois ira m mostrar o caminho do ceu?

-Não eu não posso ir pra lá.

-Bella?você esta aonde?

-Na terra.é complicado mas será necessário.Eu morri no meu casamento, me transformei em algo mau e que é morto mas vivo, um morto vivo.Quando disseram que e havia morrido era o que pensavam.Eu fui seqüestrada.Perdi minha memoria e fiquei 15 anos como Vannessa a pessoa mais cruel do mundo.mas voltei a ser o que eu era a Bella a sua Bella.

-Todos os Cullens são o que você é?

-Sim

-E quando se casou sabia...

-Sim eu sempre quis ser uma vampira.

Ela gelou e eu expliquei tudo.Desde quando vi Edward a te agora.Ela escutava atenta mente.

-Filha so quero uma coisa.saber que esta feliz.

-Sim estou.Muito não se preocupe.

Ela sorriu e disse.

-Então Adeus filha, vejo que minha hora esta chegando...A morte se aproxima...

-NÃO.

-Se cuide e seja feliz.Eu te amo meu anjo.

Foi suas Ultimas palavras.

Renné havia morrido, e junto dela meu ultimo laço humano.


By :mariana

Ps:-Ola meus caros estão gostando?digam uma coisinha por favor.,esta na reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário