15 de setembro de 2010

You do not choose to love.

Capitulo 18
POV Bella
-Symom.

Disse na minha voz mais fria possível.

-Isabella.

Disse ele com voz de nojo.

-Como sabes meu nome?

-Andei procurando por vossa senhoria mileidi.

Disse beijando minha mão.

-...E descobri seu nome.Não me perguntes como.

-Por que me quer?

-Quero por que seu dom e magnífico.E preciso derrotar um clã inimigo ao nosso..E por ter matado minha doce irmã.

-Foi sem querer Symom eu ja disse, não tenho controle do meu poder.

Ele se aproximou mais e eu pude sentir seu hálito de Hortelã me invadir.Disse em meus ovidos.

-Você morrerá dolorosamente.

-Edward eu te amo.

Senti sendo arremessada para longe, cai em uma pedra e a quebrei no meio.Abri meus olhos e me deparei com Edward em cima de Symom.

Não conseguia me mexer.Estava vendo meu marido morrer na minha frente.Não.Dessa vez.Me levantei e corri direção a symom.Com um movimento tirei-o de cima de Edward.

Me pus em posição de ataque e pulei.Estava furiosa Symom havia estragado minha vida.

Ouvi Edward rosnar

Olhei e vi ele lutando com o casal de vampiros.Por incrível que pareça o homem não sabia os movimentos que fazer, deduzi ser novo.

A mulher era um Alice em luta, previa todos os passos de Edward.

Symom me atacou e desviei com um movimento rápido.Rosnados sairiam de minha garganta.

Senti cheiro de enxofre.Temi que fosse Edward, mas não era.

Edward segurava dois corpos sem vida e jogou na fogueira.

-Vamos ver o quando Bella sobrevive.

Havia me esquecido de Symom, ele me pegou pelo pescoço, e iria arrancar. Edward forá mais rápido.Arrancou o de Symom primeiro.

olhei o corpo sem vida de symom ser arremessado fogueira baixo.

Sentei-me perto de uma arvore e me encolhi feito criança.

Senti a noite cair e a Lua subir.

-Linda.

Ouvi a voz de Edward perto de mim.

-Queria poder ser ela, ela ve tudo e todos.

Ele riu.

-Não teve graça.

Disse sem graça.

-Bella não me referia a Lua e sim a você.

Isso me fez estremecer.

Ele passou seus longos braços em orno de mim e me beijou na testa.Me aninhei em seu colo como uma bebe choram.

-E quanto a sua afirmação ... Bom não queira que fosse a lua..Por que seria triste....Veria todas as injustiças do mundo e não poderia fazer nada.

Nisso ele tinha razão.

-Não sabe o quanto senti falta disso.

Falei inalando seu cheiro.

-Pensei que não se lembrava e nos.

Disse ele rigido.

-Bom eu não me lembrava até..quando você roubou um beijo meu.

-Por que mentiu?

-Não sei, tive medo de Symom, de envolver Você e os cullens.

-Por isso eu te amo.Minha Bella.

-Também te amo meu doce leão.

-Minha linda cordeira.

E ali na luz da Lua nos beijamos.

Edward foi passando sua mão em minhas costas, e foi descendo ate o extremo de minha bunda.Ele sorriu e me virou para me olhar direito.Sorri com um sorriso malicioso.

Ele foi tirando minhas vestes e eu fazia o mesmo.

Sentia falta de seus corpo levemente musculoso.Quando so ficamos com roupas de intimas ele me pegou o colo e me prendeu entre ele e uma pedra próxima.Me sentia cada vez melhor.

-Eu te amo minha Bella.

Ele repetia com voz erótica.

-Ed...meu ED..-Eu estava me contendo.Não dava tamanho prazer.


Depois de nos amarmos, não tinha como nos vestir ambos estávamos sem roupa.

Era noite resolvemos assaltar uma loja.

Pegamos a roupa mais cara e eu fiz questão de deixar o dinheiro dela.

Voltaríamos a Forks.Mas antes nos amariamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário