15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 20.

Pov Bella



Hoje seria a festa da Renesmee.Tudo estava ficando lindo.A decoração era de vermelho e bran
co.
Seria um lindo baile.Todos iriam a caracter.
Eu estava me arrumando no meu antigo quarto, quando Rose bateu na porta..
-Entre.
Rose vestia seu tipico vestido vermelho.

-Bela?esta bem?
-Sim e Renesmee?


-Alice ta arrumando ela.Os convidados ja chegaram.Edward me mandou avisar que ele teve que s
air de ultima hora mas volta pra dançarem.
-Sair de ultima hora?que historia é essa?
-Surpresa Bella agora deixe eu arrumar meu cabelo.


Rose saiu do quarto.


O que Edward esta aprontando?

Bom melhor eu acabar de me arrumar.

Meu vestido era um azul celestial.







Tinha um decote bem profundo mas num ao extremo, era frente único e longo.Vesti com uma sandália gladiadora muito alta.Meu cabelo eu prendi em um coque bagunçado.Minha maquiagem nos olhos era um bem forte e esfumada.Na boca era um batom rosado.

Quando me vi no
espelho me assustei, era a mulher mais bela que ja tinha visto.Não tinha cara de uma adolescente de 18 anos e sim de uma mulher de uns 26 anos.

Resolvi procurar as mulheres
da casa.

No caminho do quarto de Renesmee encontrei Esme.


Estava muito linda.


Usava um vestido nude mas muito bonito, com o cabelo preso em um rabo de cavalo bem alto.E Com uma maquigem bem marcante.

Quando me viu sorriu.

-Como estas bela minha filha
.

-Não mais que você.

Ela sorriu.

-Será que Carlisle vai gostar?

-Claro.

-Bom deixe me ir ver os convidado
s e sua filha esta deslumbrante.

Esme disse descendo as escadas, com uma graça
divina.

Entrei no quarto de Rose onde Nessie se arrumava.
Vi ela sentada na
cadeira.

Alice arrumava sua maquiagem enquanto Rose seus cachos.

-Mãe como estou?

Nessie levantou e mostrou seu vestido, ele era vestido tipo princesa rosa.Estava divina

-Perfeita.Me de um abraço filha.

-Bom Nessie esta pronta.Rose fique com ela, bela venha comigo.


Alice me conduziu ate seu quarto.

-Jasper poderia nos dar licença?

Jasper se trocava mas ele foi
rapido saiu com um sorriso, ele amava Alice.

-então?

-Bela sei que é dififcl dizer mas eu quero sua ajuda.Eu estou em duvida de maquigem.

Alice entrou em
seu closet e eu fiquei sentada em sua cama.

Ela demorou 5 minutos certinho.

Ela saiu como se fosse...Alice.

Ela estava vestida com um vestido verde musgo, curto e solto, uma sandália bem alta nude e seus cabelos estava cada mecha para uma direção.
.

-Devia usar um olho bem marcado e uma boca bem sedutora.

Foi o que eu fiz.

Alice estava um anjo.

Resolvemos descer.


-Bela como aprendeu ter senso de moda.-Alice me perguntou fazendo careta.

-Quando eu era Vannessa eu sentia falta de algo ou alguem que gostava de moda.Ai eu resolvi me aperfeiçoar nesse ramo.

Alice deu um sorriso.

Descemos as escadas,Como rainhas.Muitas pessoas estavam lá.Por onde eu passava as pessoas se viravam.

Os lobos tinham vindo a respeito minha filha por que senão tinham ido embora.

-Bella com esta linda.

Leo disse vindo em minha direção.

-Ola

disse dando um abraço forte no meu mais novo amigo.

Meu olho continuava vermelho, pois eu recentemente bebi sangue humano.isso assustava os Humanos.

-Preparem-se para ver a criatura mais linda.

Alice anunciou.

Renesmee desceu e ouvimos muitos aplausos.Uma musica lenta começou.

Jacob puxou-a para o centro e dançaram ate o termino da musica.

Outra começou.

Onde estaria Edward?

so sei que tive raiva todos dançavam menos eu a mãe da aniversariante.

-Me concede?

-EJ? Bom eu...

-Por favor.

Ele implorou.


Me levantei e lhe concedi a valsa.

-Para que todo essa produção?Edward é um homem de sorte.

Sorri.

-Como anda as coisas em la push?

-Mal leah faz falta.

-me perdoe eu não queria..eu..

Ej me interrompeu colocando seu dedo em meu labios.

-Shhh..não se culpe..Vannessa.

-Meu nome não é esse.

-mas eu a conheço por esse.

-Sabe que eu so mãe da sua mãe e não deviamos estar assim.

-Assim como?

-Eu não sei

Ele sorriu.Ouvi a musica terminar e alguem pigarrear.

Olhei para o lado e encontrei o olhar mais lindo do mundo.


-Meu amor demorou.

Eu disse me livrando de EJ e pulando literalmente no colo de Edward.

Ele sorriu e me olhou de cima abaixo e sorriu com cara de travesso.SE eu fosse humana teria
corado.

-Tenho um lugar para te mostrar.

Edward me conduziu Para fora e se pos a correr, mas eu parei, iria quebrar meu salto.

-Vou quebrar meu salto.

Disse decidida.

-desde quando se importa com um simples sapato?

ele tinha razão.

-Ta bom vamos.

Corremos ate um lugar onde não havia nada.Esse lugar era me familiar.Mas não disse nada.

-Bella lembra daqui?

Não me lembrava, resolvi tentar novamente e consegui.

Lembrei que aqui era minha casa, minha cabana quer dizer nossa cabana.Mas eu so via pedaços de madeira.

-o que você fez com nossa casa?

-Quando pensei que estava morta eu destruí tudo que existia aqui.Mas essa não é a surpresa.

Edward voltou a correr e eu seguir.

Entramos em outra campina que me era familiar.
Era nossa campina.Onde houve a quase luta contra os Volturi onde eu vi Laurent e pela ultima vez, onde Edward me levava as tarde para termos privacidade.

Estava forrada de flores de diversas cores. E bem no meio havia uma casa.Era toda bem parecida com a antiga.Não podia ser.

-Edward não é o que estou pensando?

-Claro.Vem vamos ve-la.

Entramos na casa onde tinha coisas minha.Na verdade era tudo muito parecido com minha casa antiga.

Subi e passei pelo quarto de Renesmee.

Estava forrado de seus brinquedos.Tudo quer era seu, estava lá.

Fui para nosso quarto.

Abri a enorme porta de madeira e vi o quarto, era bem ventilado, Mas bem escuro, pois em todas as paredes tinham espessas cortinas.Edward percebeu minha curiosidade e abriu elas.Percebi que atrás delas tinha paredes mas de vidro,Era todo de vidro.

-Quem ta de fora não pode nos ver, nem se for algo sobrenatural.

Edward respodeu meu pensamento.

Sorri com a Noticia.E com um sorriso malicioso seduzi meu marido que ficou louco.

Em menos de minutos Edward estava em cima de mim despindo-me.

Passamos a noite inteira nos amando.

Poderia haver momento mais feliz que este?

By:Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário