12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo 5

“Tio Pietro”

Três anos depois...

As vezes três anos passam rápido demais, nos mudamos para uma cidade mais ao norte dos E.U.A, Marysville é muito parecida com Aberdeen , pequena e perto de uma floresta com um pouco mais de 2.500 habitantes. A nossa casa é distante da cidade, como as outras e com o mesmo estilo.
Carlisle disse que eu já estou pronto pra ir pra escola e todos os outros também acham isso, já que em minhas experiências com lugares fechados eu não matei ninguém. Em certa parte também acho que estou pronto, apesar de que ainda sinto vontade de ceder ao desejo de provar sangue humano, é uma parte quase mínima de mim e com certeza é controlável.
Nessie já aparenta estar com 16 anos- o que já deixa Edward maluco por causa dos pensamentos de Jake, pra ele, ela ainda é o seu bebê- e vai pra escola com agente também, ela está muito feliz sempre quis ir mais nunca podia. Vai ser assim, Rose e Jasper, Bella e eu seremos gêmeos, Edward vai ser irmão mais velho de Nessie já que os dois são muito parecidos mas não aparentam ter a mesma idade, Alice vai ser sobrinha de Esme e Emmet e Jake serão filhos adotados como nós só que não vão ter laços de sangue com ninguém.
Agora fiquei curioso em saber como é a reação das pessoas quando vêem uma família grande e bonita estudando na mesma escola. Qual a probabilidade de isso acontecer? Vai ser divertido.
Realmente me tornei parte da família, todos me tratam como irmão e me sinto filho de Carlisle. Até Nessie me chama de “tio Pietro”, no começo estranhei uma pouco, mas agora até gosto, me faz sentir ainda mais parte da família. Foi engraçado o primeiro dia que ela me chamou de Tio Pietro.
-Tio pega meu pote de bolachas que está em cima do armário pra mim?- Estava eu e Emmet na cozinha. Eu estava lendo um livro por isso pensei que ela estava falando com o Emmet, mas ele sabia que ela estava falando comigo por que ela estava virada pra mim. Então Emmet começou a rir.
-O que foi Emmet?- Perguntei por que não ouvi ninguém contar uma piada ou algo engraçado.
-Nada não- e continuou a rir.
- Tio Pietro pega meu pacote de bolachas ali em cima.- Aí me dei conta de que Ela estava falando comigo. Achei estranho, nunca me imaginei sendo tio. Taí por isso que o Emmet tava rindo, eu não tenho cara de tio.
- Ann.. ta.. – Peguei o pacote de bolachas e entreguei á ela- Aqui Nessie.
- Obrigada tio.- E saiu cantarolando da cozinha como se eu sempre tivesse sido tio dela.
- Essa foi boa “Tio Pietro” você nem tem cara de tio- E continuou a rir tanto que parecia que ele ia desmaiar.
- Rá! Até parece que você tem cara de tio.- Realmente a situação era engraçada e ri junto com ele.
- Bem vindo a família cara- E saiu da cozinha ainda rindo- “Tio Pietro” ... kkk
Logo em seguida Rose entrou na cozinha e ela estava se perguntando por que o Emmet tava rindo tanto.
- A Nessie me chamou de tio.- Expliquei.
- O que? A esqueci que temos mais um leitor de mentes por aqui- Disse ela com sarcasmo.
- Desculpe Rainha da Beleza, se eu pudesse com certeza não leria os seus pensamentos.- Disse abrindo um sorriso largo pra ela.
Aí ela me deu língua, um comportamento tão infantil, mas a recíproca é verdadeira, também dei língua pra ela. Depois ela saiu da cozinha como se aquela conversa não tivesse existido e eu fiquei rindo pra mim mesmo, depois continuei a ler meu livro mas na verdade, não estava prestando atenção em nenhuma palavra do livro e sim em outras duas: “Tio Pietro”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário