12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo 4

Caçada.

Edward, Emmet e Jasper que me acompanharam em minha primeira caçada. Carlisle estava fazendo plantão no hospital, as mulheres já haviam caçado no dia anterior e Jacob estava com Nessie e só ficou por muita insistência dela- é engraçado ver como uma menina que aparenta ter uns 9 anos de idade tem total poder sobre um cara que parece ter 23-, ele queria muito ver como eu ia me sair e provavelmente ver a minha cara quando eu prova-se o sangue animal. Afinal de contas ia ser tão ruim assim?
-Cara é muito fácil você só tem que seguir seus instintos. – disse Emmet. E foi o que fiz logo senti um grande urso pardo a aproximadamente uns 3 km ao norte de onde estávamos, fui correndo em sua direção e quando ele me viu ficou bastante irritado e queria me enfrentar- Eu tive que rir realmente era divertido irritar um urso- Fiquei brincando com ele por uns segundos depois o ataquei. Realmente o gosto era horrível mas pelo menos era alguma coisa quente e molhada passando pela minha garganta e aquietava minha sede.
-Acho que não tem mais nenhum urso pardo por aqui, tem?- Perguntei já que não senti presença de mais ursos.
-Não, você deu sorte de principiante, agora só tem umas gazelas perto do rio rsrsr- Disse Jasper.
-Eu também gosto mais de ursos, mas você viu primeiro então...- Disse Emmet.
-Anda logo, vamos caçar umas gazelas fedorentas. - Edward parecia divertido e com um pouco de pressa, devia estar querendo ver Bella.
-Calma Edward, a Bella não vai fugir. - Emmet disse, querendo fazer piada com a cara dele. Todos rimos. Era a primeira vez que me sentia bem vindo em algum lugar.
Demoramos mais algumas umas horas até que eu estivesse satisfeito. Quando voltamos, já era de noite, Edward subiu pra falar com Bella, Emmet foi ver televisão e Jasper foi conversar com Alice que estava na cozinha com Esme.
-E aí como foi a caçada?- Perguntou Jake, ele estava com a Nessie no colo que estava num sono profundo.
- Interessante, diferente sem dúvida e divertida mas achei mais interessante- Com certeza o gosto era horrível, mas é um pequeno preço a pagar.
- Que bom, queria ter ido lá pra ver, deixe eu botar essa menina na cama, até amanhã.- Jake disse, ele realmente não se importava em ser babá de Nessie e até gostava, é estranho ver que até mesmo alguns pais acham um tédio brincar com seus filhos e só fazem isso pra criança não chorar, mais Jake realmente gosta, porque ele fica feliz quando Nessie está feliz.
-Até amanhã.
-Há! Já ia me esquecendo, o Carlisle pediu pra falar com você lá no escritório dele.- Disse Jake.
-Ta bom, obrigado.
Subi as escadas e fui para o escritório dele, estava curioso pra saber o que Carlisle queria. Abri a porta e logo ele disse.
-Pietro, eu estava querendo falar com você.
-É, o Jake me disse.
-E como foi, achou difícil?- Perguntou ele.
-Só o gosto mas prometo que vou tentar me acostumar.- Eu disse, acho que não ia ser difícil, o problema seria ficar perto de humanos pra isso acho que ainda não estou pronto.
- Que bom, Edward me contou o que você tem passado e eu sinto de verdade espero que não o culpe por ter contado a mim.- Realmente não queria que mais pessoas soubessem, mas não via problemas se só Carlisle ficasse sabendo.
-Mais alguém sabe?- perguntei.
-Não ele só contou a mim.- Que bom, não quero olhares de penas das pessoas.-E ninguém mais vai ficar sabendo só se você contar.
-Obrigado.- Sei que neles eu podia confiar.
-Eu queria conversar com você sobre outro coisa.
-Pode falar.
-Sei que vai se esforçar muito pra se controlar, mais acho melhor que você só freqüente á escola daqui á dois ou três anos por que você só começou agora e seria muito arriscado se te mandássemos pra um ambiente fechado cheio de pessoas, em quanto isso você pode ir á Praças e parques pra ir se acostumando com o cheiro humano e depois começar a ir em Shoppings que é um ambiente fechado, mais é bem grande,e peço que sempre vá acompanhado. Me desculpe se isso te chatear, mais acho que vai ser melhor pra você não fazer uma coisa de que vá se arrepender depois.- Carlisle tinha razão, era muito arriscado me mandar de uma hora pra outra para um ambiente fechado sendo que ainda “ontem” eu bebia sangue humano.
-Acho que tem toda razão Carlisle, obrigado por me receber em sua casa sei que você não tem obrigação nenhuma e..-Eu não pude terminar ele logo falou:
-Não é nenhuma obrigação o que estou fazendo, é porque eu quero te ajudar e quero que você se sinta parte da família.
-Mais uma vez obrigada.
-Não tem de que.
Saí do escritório dele, mais aliviado em saber que teria tempo pra me acostumar com essa vida nova do que triste por não ir a escola.
Realmente eu tinha muito o que agradecer a Carlisle, ele não fazia idéia do quanto estava me ajudando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário