12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo 6

Escola.

Fomos pra escola em carros separados. Edward, Bella, Nessie e Jake foram no volvo, Emmet, Eu e Rose Fomos no jipe e Alice e Jasper no porche. Rose queria ir na BMW dela mais com muita insistência de Carlisle, ela não foi, mas ficou com um mal humor terrível.-As vezes ela parece um criança- Pensei, logo Edward que estava do meu lado também pensou “Concordo” .
No dia anterior eles tinham me avisado como seria:
-Olha nós, vamos chamar muita atenção, mais principalmente você.- Disse Edward.
- Por que eu sou o mais bonito?- Perguntei de brincadeira, realmente não fazia idéia do por que. Mais logo tive uma idéia do por que, por causa dos pensamentos de Alice.
- Por que você é o único solteiro da família.- Explicou ela.
- E o assédio das garotas vai ser maior, mais até que é engraçado.- Disse Jacob, lembrando da vez que em que ele foi pra escola sem Nessie porque ela era pequena, pras garotas, ele era solteiro.
-Engraçado Jacob Black?- Perguntou Nessie enciumada.
- Sabe que eu sempre só tive olhos pra você Nessie.- Disse Jake se explicando.
-Sei.- Disse ela ainda não satisfeita com seu comentário.
-Finalmente o cachorro ta usando coleira.- Disse Rose, todos rimos. Mas Jake não deixou barato.
- O Rosalie sabe como faz pra mudar o pensamento de uma loira?- Disse Jake, todos esperaram ansiosos, menos Eu e Edward que já sabíamos a resposta e começamos a rir antes.-é só assoprar no ouvido Dela!- Todos que estavam na sala riram até Emmet não agüentou e riu também, ela o fuzilou com os olhos e subiu as escadas com mais raiva do que nunca.
- Parece que não é só o Jake que usa coleira.- Disse Jasper. Emmet foi tentar se desculpar com a Rose indo atrás dela e da sala podíamos ouvir o discurso de desculpas dele.
Sai do meu devaneio quando Emmet estacionou ao lado de Edward e Jasper ao nosso lado. Chegamos no horário, por isso tinha bastante gente no estacionamento. Logo me vieram pensamentos como, “Quem são eles?”, “Amei os carros”, “Que lindos!”, “Devem ser alunos novos”, “Porque a Patrícia ta olhando pra eles como se fossem Deuses?!”, e mais outros mil pensamentos que eu não estava conseguindo organizar.
- Com o tempo você acostuma.- Disse Edward.
- Mais uma coisa pra me acostumar...- Disse, tudo temos que nos acostumar.
Fomos pra secretaria pra pegar nossos horários, Tinha 4 aulas acompanhado de alguém e duas sozinho. Saímos da secretaria, e foi cada um pras suas aulas. A minha primeira aula era de Química e era com a Nessie – fiquei feliz, pelo menos não ia fazer a primeira aula sozinho- Quando entramos a sala estava praticamente cheia, avistamos duas cadeiras livres no final da sala e fomos pra lá- Todos estavam falando sobre mim, Nessie e nossa família, parecia que éramos astros de cinema-. Logo em seguida o professor entrou era um tal de Sr. Turner.
-Bom Turma, peço que todos se sentem pra podemos começar- Todos foram se sentar, e tentavam olhar disfarçadamente pra nós enquanto iam.- Vejo que temos alunos novos aqui, por que não vêem se apresentar pra turma?.- Nessie levantou com um pouco de animação que só eu podia perceber e eu levantei a contra-gosto.
-Eu sou Reneesme Cullen, esse é Pietro Cullen- acenei levemente com a cabeça- e viemos transferidos do secundário de Aberdeen.
-Aqueles que vieram com vocês são seus irmãos?- Perguntou alguém que estava sentado na segunda fila.
-Eu sou irmão gêmeo de Bella a morena de cabelos longos, Rosalie é irmã gêmea de Jasper , eles são os loiros, e Reneesme é irmã mais nova de Edward e Jacob, Alice e Emmet são nossos irmãos também mais não temos laços de sangue e todos somos filhos adotivos do Dr. e Sra. Cullen.-respondi, acho até que falei demais, devia ter deixado a Nessie responder.
- Muito bem, podem se sentar agora.- Disse o Sr. Turner. Quando chegamos ao nosso lugar e ele começou a da aula. Nem se passaram 10 minutos e eu já estava entediado, conversei com Nessie o tempo todo e de vêz em quando ela soltava uma piada, sobre o jeito do Sr. Turner da aula. Ela falou algo que não agüentei e acabei rindo um pouco alto.
- Sr Cullen, eu estava explicando á turma que O gelo seco consiste em dióxido de carbono sólido, que nas condições ambientes, sofre sublimação.Me responda, se colocarmos um pedaço de gelo seco em água destilada, o meio ficará ácido ou básico?
- Ácido.- Sabia a reposta certa por causa dos pensamentos.
- Muito bem. Bom...-E voltou a explicar, ficou um poço decepcionado, queria que eu errasse. Só que não posso causar má impressão no primeiro dia rsrsrs, ele vai ter que esperar pra me pegar de surpresa, ou seja, nunca.
-Não vale, você trapaceou, se fosse eu teria errado.- Ela disse achando graça de tudo.
-O que posso fazer se tenho talento.-Respondi e rimos dessa vez baixo o resto da aula. Depois que a aula acabou seguimos nosso dia normal com muitos murmúrios claro, o assunto do dia só foi Os Cullens. Conseguir resistir bem ao cheiro humano, se o resto dos dias for assim, acho que não vou causar problemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário