7 de junho de 2010

Love of childhood

Capitulo 5


A realeza caiu

-Sarah!! Sarah querida acorda. – Ouvi a voz serena da minha mãe e abri meus olhos. Percebi que ainda estava no colo do meu pai e ambos sorriam muito.
-Que horas são? – Perguntei meio atordoada pelo sono.
-Quase cinco da tarde, você dormiu a tarde toda. – Meu pai me informou. Dei um sorriso e me aconcheguei em seu colo.
-Estava com saudade do seu colo.
-Oh minha filhinha. –Ele olhou nos meus olhos e sua pergunta seguinte me pegou desprevenida. –Você realmente já o ama?
Morde meu lábio inferior com medo de magoar novamente meu pai, abaixei minha cabeça e assenti com um gesto curto.
-Vem vamos sair.
-Aonde vamos? – Perguntei enquanto me levantava e seguia meus pais porta a fora.
-Surpresa. – Minha mãe falou, piscando para meu pai. -E acho que você vai gostar.

Ariel
Sentei-me do lado de fora da nossa casa, eu me sentia angustiado e o dia nunca que acabava. Depois que chegamos a nossa casa, após o ocorrido na casa de Sarah, meu pai e eu tivemos a primeira discussão da minha vida, primeira e ultima espero eu. Eu fiquei magoado com sua insistência em dizer que estávamos fazendo algo errado.
Minha mãe deu sermão em nós dois, e ontem nós conversamos, esclarecendo tudo, hoje eu acordei decidido em ir falar com o tio Jake e a tia Nessie, não agüentava mais ficar sem ver a Sarah, meu pai no entanto pediu que eu deixasse para amanhã, e se não tivéssemos noticias dela ele mesmo iria comigo até lá, porem o dia tendia a demorar a passar.
-Vai ficar sentado ai o dia todo? – Mônica me perguntou, eu sorri amarelo. –Você precisa caçar. – Ela falou provavelmente devido as olheiras em meus olhos.
-Não obrigado.
-Deixa de ser teimoso Ariel, a tia Angel esta preocupada com você.
-Ela não precisa ficar preocupada, amanhã meu pai e eu iremos falar com o tio Jake, e depois eu e Sarah podemos ir caçar... Não se preocupe birrenta que você pode ir junto. – Disse sorrindo de sua careta.
-Não obrigada, não gosto de ser vela de ninguém.
Mônica e eu ficamos grande parte da tarde conversando, eu a considerava uma irmã. No fim da tarde nossa pequena família estava toda reunida no quintal da casa, quando ouvi alguém se aproximando. Tio Alec e papai logo ficaram em posição de ataque, mas logo em seguida saíram da posição. Minha mãe e tia Bia que estavam entre meu pai e tio Alec e eu e a Mônica, também relaxaram e então eu senti seu cheiro. Meu coração acelerou e senti minhas pernas tremerem. Pouco depois eles apareceram na nossa frente, Sarah estava de braços dados com o pai e a mãe e sorria, eu podia ouvir seu coração acelerado como o meu.
-Jake?
-Oi Seth, Alec, Angel, Bia, Mônica. – Então o tio Jake me olhou. –Ariel, acho que eu te devo um pedido de desculpa.
A surpresa foi tamanha que eu não soube o que dizer, só fiquei lá o olhando, todos me olhavam e tia Nessie e Sarah sorriam, quando eu a olhei nossos olhos se prenderam, era como se eu pudesse finalmente respirar, nós sorrimos um para o outro e ela veio até mim. Abri os meus braços para recebê-la e então eu esqueci que todos estavam nos olhando, a abracei forte, sentindo meu sangue correr por meu corpo com vida novamente.
-Senti sua falta como um louco. – Falei a olhando nos olhos, lagrimas silenciosas correram em seu rosto e eu as enxuguei.
-Eu também. – Ela falou sorrindo dentre as lagrimas. Passei meus dedos por seu rosto e seus olhos.
-Você está com sede. – Falei.
-Você também. – Olhei em volta pra poder perguntar se poderíamos ir caçar e então notei que estávamos sozinhos, ela percebeu a mesma coisa que eu, e sorrimos juntos.
-Vem. – entramos em minha casa. –Tio Jake, papai tudo bem se a Sarah e eu formos caçar. – Eles nos olharam e se olharam.
-Ok, só não demorem muito. – Pelo visto hoje era o dia das surpresas, eu não esperava que ele aceitasse de primeira, sem eu ter que insistir, procurei em volta.
-Mônica vamos conosco? – A chamei.
-Lembra o que eu falei sobre vela? – Revirei meus olhos e ela sorriu.
-Deixa disso birrenta. – Sarah falou a chamando pelo seu apelido, ela acabou vindo conosco. Corremos pela floresta e logo encontramos nossos alvos, nós três entramos em estado de caça e em alguns minutos já sentia o sangue em minha garganta, o fogo logo foi abrandado. Terminei minha caça primeiro e fiquei olhando Sarah caçar, não sei desde quando, mas Mônica não estava mais perto de nós. Fui até ela e a abracei.
-Satisfeita? – Ela afirmou com a cabeça. E eu fiz algo que estava morrendo de vontade de fazer, a beijei, seus lábios doce ainda estavam com gosto de sangue, mas isso não era inconveniente.
-Eu te amo muito Ariel... Estava com tanta saudade.
-Eu também te amo muito amor. – Ficamos um bom tempo matando a saudade, e já havia anoitecido quando resolvemos procurar a Mônica pra voltarmos pra casa, quando não a encontramos decidimos que ela provavelmente teria ido embora.
Chegamos em casa rapidamente e eu tinha algo muito importante para fazer.
-Que bom que chegaram, está na hora de irmos pra casa. – tia Nessie falou.
-Espera. Tia Nessie, tio Jake eu tenho uma coisa pra falar, ou melhor, pra perguntar. – A atenção de todos se voltou para mim. –Eu quero saber se vocês deixam a Sarah e eu namorarmos?
Eles me olharam sérios, porem depois eles sorriram. Tio Jake veio até mim.
-Ariel você é um exigente garoto, seu pai e eu sempre fomos amigos, e nós já sabíamos que isso iria acontecer um dia... E é com muito orgulho que eu dou a nossa permissão.
Alguns meses depois na nossa próxima medição veio à novidade, nosso crescimento acelerado tinha diminuído e finalmente poderíamos freqüentar uma escola, Sarah insistiu em ir direto pra universidade, porem o tio Edward ficou do lado do tio Jake daí já era, tivemos que ir pra escola mesmo.

Sarah

-Preparada? – Mônica perguntou enquanto entravamos na escola. Rolei meus olhos e sorri, a escola não seria nada pra gente, nosso QI era mais que o dobro dos humanos, poderíamos facilmente estar aqui para ensinar ao invés de aprender. Como minha família tinha dito, éramos o centro das atenções, porem tentávamos nos manter isolados.
De todas as matérias a que eu mais gostava era matemática, eu amava os números, Mônica e Ariel não compartilhavam meu tédio pela escola, porem eles prefeririam se pudessem se misturar mais, fazer amizade. Mesmo mantendo distancia de todos os garotos sempre arranjava um jeito de mandar convites e cartõezinhos pra Mônica, já que eu eles perceberam que estava com o Ariel. Mônica os ignoravam, mas eu sabia que o que ela mais queria era encontrar alguém que a amasse de verdade.

***

Os dias se arrastaram e logo já tinha se passado quatro meses que estávamos na escola de Forks, com o tempo eu passei a gostar mais das aulas e Ariel me influenciava muito.
-Você fez a tarefa de química? – Mônica me perguntou, era mais um dia como qualquer outro, porem era o que eu pensava, antes que eu respondesse o meu telefone tocou.
“Querida preciso que vocês voltem pra casa.” Meu falou antes mesmo que eu dissesse alô. Se não fosse a urgência em sua voz eu estaria dando pulos de alegria.
“O que aconteceu?” perguntei aflita, e ganhei a atenção do Ariel e da Mônica imediatamente.
“Não se preocupe, não foi nada com ninguém da família, porem precisamos de vocês aqui.” Expliquei para eles o que o meu pai havia dito e saímos sem que ninguém percebesse. Ao nos aproximarmos de nossa casa, pude ver que todos estavam reunidos lá, tia Angel, tio Seth, tia Bia, tio Alec e vários lobos da matilha. Entramos em silencio para não interromper biso Carlisle que estava no telefone. Após ele terminar ele nos olhou, antes que eu perguntasse o que estava acontecendo meu avô explicou.
-A realeza caiu.

Autora Sandry

Nenhum comentário:

Postar um comentário