7 de junho de 2010

Love of childhood

Capitulo 6


Kings


Sarah


Qual era o significado daquelas palavras? A única realeza que eu já tinha ouvido falar eram os Volturi.
- Como assim? – Mônica perguntou.
- Volterra foi invadida, eles mataram quase todos. – Eu não era fã número um dos Volturi, mas não podia negar que havia alguns legais, como Marcus, Jane, Renata, Damião e até mesmo Demetri. Procurei os olhos do Ariel, eu sabia que ele gostava muito deles.
- Eles sobreviveram. – Meu avô falou respondendo a pergunta do Ariel, ele relaxou imediatamente.
- Quem morreu? – Perguntei.
- Aro, Caius, Felix, Heidi e vários outros guardas reais.
- E agora? – Mônica perguntou indo para o lado da tia Bia e do tio Alec. – Quem vai governar nosso mundo?
- Marcus ainda está vivo. – Tio Alec a respondeu, passando seu braço por sua cintura e a abraçando. – Ele nos mandou um convite para ajudá-lo a governar.
- Vovo-ccê vai... - Mônica estava visivelmente em pânico.
- Eu o deixei saber que não era uma boa idéia. – Eu também não queria que o tio Alec, a tia Bia e principalmente a Mônica fossem embora, mas uma coisa não me passou despercebido.
- Você disse: Nos mandou um convite, a quem mais ele convidou pra ajudá-lo.
- A mim. – Quem respondeu foi o biso Carlisle, senti um peso no meu coração, apesar de saber que ele era a melhor pessoa para governar nosso mundo não conseguia imaginá-lo longe de nós.
- Não. – Falei com a voz já falha, meu avô me abraçou.
- Marcus estendeu o convite a todos nós querida, mas achamos melhor continuar em Forks. – Meu avô me disse, porém eu sentia que tinha mais alguma coisa, o meu coração continuava apertado.
- Mas o biso vai, não é? – Perguntei sentindo uma lágrima rolar por meu rosto, o biso Carlisle veio até mim e me pegou em seu colo.
- Eu nunca almejei ser o líder do nosso povo, e nem me acho capacitado para isso, porem Marcus foi bem convincente, ele tem grandes ideais e acho que isso é o certo a ser feito. – Eu via a lógica em suas palavras, mas meu coração doía muito, eu iria sentir sua falta.
- Eu também vou sentir saudade querida. – Ele disse como se fosse ele o leitor de mentes. – Porém nada nos impedirá de nos ver, Volterra não é tão longe, e é uma cidade belíssima, você pode ir me visitar e Esme e eu também viremos aqui.
- A bisa também vai? – Perguntei em um fio de voz.
- Claro Sarah, como ela deixaria Carlisle sozinho? – Quem respondeu foi meu pai. Até então a única coisa que me preocupava era ficar sem meus bisavós, e foi Ariel quem levantou uma questão importante.
- Quem fez isso? – É verdade, quem seria forte o bastante para destruir uma guarda tão poderosa.
- Não se sabe ao certo, só havia um nome pichado na parede. KINGS. – Tio Jasper falou.
- Kings? Quem se alto denominaria reis? – Mônica perguntou.
- Kings é um sobrenome americano. – Explicou tio Jasper.
- Será? – Vô Edward perguntou olhando para o biso.
- Não se pode dizer ao certo, mas é muita coincidência. – Sentindo todos os olharem, ele explicou. – Existe um tradicional e antigo clã americano, que mora ao sul do pais, em São Francisco.
- Na Califórnia, mas e o sol? – Perguntou minha vó.
- Eles têm hábitos noturnos. E até onde eu sei, eles são um clã extremamente poderoso, já foi cogitado até que eles queriam o poder, mas ninguém nunca acreditou até o presente. – O biso falou.
- E não seria perigoso ir pra Volterra agora? – Tia Aly perguntou.
- Isso não tem como saber querida. – Esme falou com a voz doce. Ficamos todos em silêncio, imaginar Aro e Caius mortos era estranho, e pensar que o biso iria pra Volterra manter a ordem do nosso mundo era ainda mais estranho.
Com a decisão já tomada, meus bisavós partiram em cinco dias, e eu soube que sentiria a falta deles no exato momento em que o avião decolou.


Ariel


Eu sabia que Carlisle seria um ótimo líder, porém eu estava sentido sua falta, e sabia que todos também estavam. Carlisle mandou noticias, dizendo que havia grande suspeita de que o nome KINGS pixado no muro do castelo, realmente era relacionado ao clã americano, Marcus e ele mandaram alguns guardas para se certificarem. Ele disse que a guarda tinha sido reduzida a trinta vampiros e eles tinham mandados alguns mensageiros procurando bons vampiros dispostos a se unir a realeza. Segundo Carlisle, Marcus não tinha a mesma visão que Aro e Caius, e não obrigava ninguém a ser um Volturi.
No mês seguinte, Carlisle nos avisou que eles não temiam outra invasão a Volterra, não por enquanto, e tia Aly prometeu ficar de olho nisso, tia Bia também disse que avisaria se soubesse de alguma coisa.


***


Dois meses depois de eles irem pra Volterra, tio Alec nos reuniu na mansão dos Cullen.
- Bia e eu iremos até Volterra fazer uma visita. – Ele anunciou, pude ver os olhos da Sarah e também da Mônica brilharem. – Queremos saber quem quer ir conosco.
- Eu vou. – Tia Aly anunciou, dando a mão ao tio Jasper, ele com certeza iria também. Depois de muito conversar decidiram ir tio Alec, tia Bia, Mônica, meus pais, Sarah, tia Aly, tio Jasper e eu. Tio Edward, tia Bella, tio Jake e tia Nessie ficariam. Tio Jake e tia Nessie fizeram mil recomendações a Sarah, eles ainda tinham medo de que algum Volturi remanescente da antiga administração se interessasse pelos nossos dons. Arrumamos tudo e no outro dia embarcamos pra Volterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário