15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 21 - Casamento

Nunca haveria alguém mais feliz do que eu!
E eu nunca mais faria algo que fizesse Edward infeliz!
Eu o amo!
Eternamente!
Renesmee casou, e agora era a minha vez, de fingir meu casamento.
Meu vestido:

Alice:

Rosalie:

Esme:

Renesmee, minha dama de honra:

E eu desci as escadas da nova casa dos Cullen, em Seatle, sozinha desta vez!
E mesmo assim, ainda senti o impacto de ver Edward e minha família lá, esperando pelo meu SIM, e depois, eu simplesmente estaria em meu refúgio feliz com Edward, e nada mais importava.

by: Brendali

Recado: Meus amados leitores, nossa amada fic chegou ao fim. Espero que tenham gostado e que acompanhem a segunda temporada que estreiará 1/12/10.
Obrigada!
Brendali e Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário