12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capítulo X- Droga, fiz tudo errado! De novo.

Melanie

“Ai meu Deus o que eu acabei de fazer! Com certeza eles já devem ter sacado não são idiotas.” Pensei comigo mesma enquanto deixava o refeitório e ia pra minha aula de história, entrei na sala e sentei no meu lugar que era o ultimo no canto. Logo em seguida o professor entrou na sala e pediu pra todos se sentarem pois a aula ia começar. Liguei meu MP3 no ultimo volume e escondi de baixo do casaco.- Não estava com a mínima vontade de assistir a aula- Não queria pensar no que tinha feito já tinha problemas de mais. Quando eu estava distraída ouvindo a minha música favorita do musical O Fantasma da Ópera – E a música tem o mesmo nome do musical- Sinto alguém me cutucar e quando olho pro outro lado vejo Patrick se sentando ao meu lado, ele está na minha aula de história, me mostrou o colégio e falou como são as coisas por aqui, é uma cara legal e simpático.
- Oi, tudo bem?- Perguntou ele.
- Sim, por quê?
- Porque você é a única nessa escola que se atreveu a sentar na mesa dos Cullens e conversar com eles, geralmente quem já tentou isso levou uma fora.- Disse ele achando muito corajosa a minha atitude.
- Eles são legais...- Disse indiferente
- Só você acha isso, sério eles não te disseram nada que te ofendesse ou não te deixaram com medo?- Perguntou ele, estava muito interessado na minha conversa com Os Cullens.
- Não, não me disseram nada- Menti todos eles desejaram profundamente que eu não tivesse sentado naquela mesa.- E por que eu teria medo deles, são só alunos comuns.- Nem o mais lesado dos seres humanos acreditaria nisso, pra todos eles são diferentes não sabem ao certo o que os torna diferentes mais são.
- Sei lá, tem alguma coisa neles que me intimida.- Afirmou ele
- Não seja bobo.- disse
- Mas o que você falou com eles?- Perguntou.
- Nada de mais, só me apresentei.- Respondi.
- Umm.. disseram mais alguma coisa?
- Não, por que você quer tanto saber sobre eles?-Disse.
- Por nada, só curiosidade.- Respondeu.
O resto das aulas passou tão devagar que parecia que eu estava ficando velha só de esperar. Assim que sai vi que os carros dos Cullens já tinham saído. Entrei na minha picape monstro- era assim que eu chamava, minha tia comprou uma caminhonete chamativa e grande de mais pra mim ela era de um preto brilhante com detalhes prateados nas rodas, tudo bem que eu disse a ela que caminhonetes são minhas preferidas mas não precisava exagerar.- E fui pra casa, era perto da fronteira bem distante do centro, a casa é meio isolada quase dentro da floresta, perfeita pra mim, estou gostando de ficar sozinha.
Minha tia Anita pra todos os efeitos estava viajando a trabalho e meus primos Gabriela e Diego na França. Pedi que eles esse ano me deixassem sozinha queria aproveitar os meus momentos.
Ela me adotou quando meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha sete anos. Sinto Tanto a falta deles.
Assim que cheguei em casa liguei pra minha tia o telefone só tocou uma vez e atenderam.
- Oi mel que saudades!! Curtindo o solidão?- Era Gabi ela foi a que mais objetou minha decisão.
- Rá rá rá, muito engraçado pra falar a verdade to sim, ou tava... Minha tia ta aí?- Perguntei
- Tá, peraí que eu vou passar pra ela.- Disse ela.
- Oi querida, algum problema?- Perguntou ela preocupada.
- Não, quer dizer sim..- Eu disse.
- Quer que eu vá pra aí?- Disse ela.
- Não tia escuta, eu estudo na mesma escola que os Cullens e eu meio que por impulso contei a eles..- Minha tia nem me deixou terminar logo foi falando.
- Os Cullens, querida eles podem ajudar eu já ouvi falar deles eles já...
- Nem vem tia já discutimos isso um milhão de vezes ninguém pode me ajudar e você sabe disso.- Disse quase gritando no telefone, já havíamos discutido aquilo e já tinha tomado minha decisão.
-Está bem, o que você disse a eles?- Perguntou ela
-Eu meio que dei a entender que eu sabia o que eles eram.- respondi
-Querida, não podia ter feito isso eles podem te matar não sabem a verdade.
- Por que eles me matariam?- Perguntei.
- Porque você sabe o segredo deles, e te matariam pra não revelar, querida você não pensou nisso?
- Na verdade não eu agi por impulso eu nem pensei nisso...- E agora??
- Não foi uma boa idéia te deixar sozinha ainda mais em uma casa afastada da cidade, vou voltar agora mesmo.- Disse ela
- Não tia não precisa deixa que eu resolvo.- Não queria minha pouca liberdade retomada.
- Claro que precisa. Como você vai resolver isso sozinha e porque diabos você contou a eles que sabia?
- Não sei mas eu vou resolver prometo, eles não vão me matar acredite o pai deles não deixaria pelo menos conversariam comigo primeiro. E eu contei porque tem um vampiro lá que se afastou da escola por minha causa tenho certeza.
- E como pode ter certeza?
- Por que eu acho que eu sou a “Cantante” dele.- Merda não devia ter falado essa parte.
- Melanie De Fanti você ainda pensa que eu vou ficar aqui parada enquanto você está perto de um vampiro que quer seu sangue mais do que qualquer coisa?!- Disse ela histérica.
- Não tia, mas olha me de só uma chance por favor, uma semana prometo.- Disse suplicando
- Não eu vou voltar agora mesmo.- Disse ela mais decidida do que nunca.
Sabia que não podia fazer o que eu ia fazer agora que era golpe baixo mais não tinha outra maneira de fazê-la para e foi com o meu coração partido que eu disse.
- Tia você me deve isso.- Disse quase num sussurro mas ela com certeza ouviu.
- Não é justo Melanie..- Ela respondeu e pela sua voz ela preferiria morrer a ouvir aquilo.
- Tia desculpa por favor me perdoa, não queria dizer isso mas por favor me dê só uma semana.
- Só uma semana.- Respondeu ela.
- Tchau, te amo muito por favor me perdoa.- Eu disse, sou muito estúpida isso além de ser golpe baixo foi sujo.
- Tchau querida, eu é que peço desculpas por tudo.- Respondeu ela.
- Não tia olha..- Mas não adiantou ela já havia desligado.
Como eu pude fazer aquilo, não consegui evitar as lágrimas fui correndo pra meu quarto e me joguei na cama. Droga, droga, droga!! Fiz tudo errado! De novo.

Fic escrita por Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário