12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo 8


Desabafo.
Fui correndo pra casa pela floresta, afinal os carros não eram meus e não podia deixar eles a pé. Chegando lá fui procurar Carlisle.
- Esme, onde está Carlisle?- Perguntei rápido demais.
-Está no hospital, o que aconteceu meu filho?-Perguntou ela preocupada.
- Não sei, não aconteceu nada grave pra se preocupar, mais quase aconteceu.- Disse precisava desabafar com alguém não ia conseguir segurar quilo dentro de mim nem mais por um minuto.
- O que querido?- Perguntou Esme com aflição na voz.
- Eu quase ataquei alguém hoje na aula.- Disse, realmente saiu tão rápido que não sei como ela entendeu.
- Mais você estava indo tão bem, o que foi ela cheira muito bem pra você?- perguntou ela.
- É, é quase insuportável. Sai de lá o mais depressa que pude.- Agora parando pra pensar, não avisei aos outros, devem estar preocupados.
- Vamos esperar os outros chegarem, pra vermos o que vamos fazer. Não gostaria de caçar? acho que vai te ajudar.- Esme tinha razão, precisava matar a sede que aquela garota despertou em mim.
- Claro, é melhor.- Disse.
Fomos caçar por perto, me enchi o quanto pude, Esme já tinha se satisfeito e eu ainda estava com sede. Quando chegamos em casa os outros já estavam lá.
- O que aconteceu, por que não esperou agente?- Perguntou Bella.
- Tive problemas.- Respondi agora já estava mais calmo, mas ainda um pouco tenso.
- Que tipo de problemas?- Perguntou Rosalie impaciente.
- A aluna nova, ela está na minha aula de matemática, ela... – Não consegui falar tinha vergonha daquilo.- Me deixou com muita sede, não agüentei e...- Não consegui terminar de falar, Nessie me atrapalhou...
- Você matou ela?! – Perguntou quase os gritos.
-Não, eu sai de lá o mais rápido que pude.- Disse antes que mais alguém tivesse mais algum ataque.
- Você quer se mudar?- Perguntou Carlisle.
- Não, não é justo acabamos de chegar, não vamos embora.- Disse, era o primeiro ano da Nessie na escola, não era justo com ela.
-Então o que vamos fazer?- perguntou Emmet.
- Nada, vai continuar tudo como era antes, só que eu preciso ficar em casa por uns tempos. Vocês podem falar que eu estou doente, de férias, qualquer coisa, eu preciso pensar.- Disse, eu queria pensar no que tinha acontecido.
- Está bem, a decisão é sua.- Disse Carlisle.
- Obrigado.- Respondi.
Fui pra varanda mas não queria ir pra lá, não sabia pra onde queria ir talvez pra mais longe dá casa, eu não sabia o que pensar. Senti Edward chegando perto, mas eu não queria falar com mais ninguém.
- Sei que quer ficar sozinho mas acredite, eu não vou demorar.- Assenti com a cabeça. Ele chegou perto e começou a falar.
- Aconteceu a mesma coisa comigo a pouco tempo atrás..
- E o que você fez?- Perguntei.
- Me casei com ela.- Disse Edward sorrindo. Agora lembrei do que ele me disse quando nos encontramos.
- Não sabia que era desse jeito, como conseguiu?- Perguntei, pois pelo que sabia Edward se casou com ela ainda humana, ou seja ela ainda cheirava muito bem pra ele.
- Me acostumei com ela, com o tempo seu cheiro não me fazia mais querer matá-la , ainda cheirava muito bem sim mas, apreendi a conviver. O que eu quero dizer é que você não é fraco, e sim muito forte porque não faz nem meia década que você é vegetariano e se controla muito bem, já conseguiu resistir “A tua cantante” e foi um grande desafio.
- Não sei o que pode acontecer se eu ver ela de novo.- Disse e estava sendo sincero.
- O que você pode fazer é tirar um tempo aprender , se preparar, e depois voltar a escola e você já vai saber o que te espera.
- Não sei, tenho que pensar.- Disse, precisava de um tempo.
- Pelo menos você pode ler os pensamentos dela.- Disse Edward.
- Na verdade não senti a presença dele na aula, estava tão concentrado em não me descontrolar que não vi isso, mas realmente não me lembro de conseguir ler seus pensamentos.
- Acho que já sei o final dessa história- Disse Edward rindo.
- Como Bella reagiu quando você tampou a respiração pra não sentir seu cheiro?- Perguntei.
- Ela se sentiu ofendida, pensou que eu achava que ela estava fedendo ou algo assim, quando foi exatamente ao contrário.- Disse Edward.
Logo pensei na reação de Melanie não foi nada com que Edward disse, ela primeiro ficou assustada, depois aliviada até riu e depois ficou se perguntando algo, isso não se parece Ofensa.
- Acha que temos problemas?- Perguntei a ele.
- Não sei.- respondeu- Isso é novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário