12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo 3


Os Cullens.


Depois que Edward e Bella partiram, exatamente a dois dias, não parei de pensar um minuto sequer em sua proposta. Seria uma experiência nova claro, mas será que eu conseguiria viver do jeito deles? Eu? que sempre fui um nômade e não sei viver de outro jeito. Nunca tive família, não me lembro de minha vida humana, nem como fui transformado sempre fui sozinho á quase um século. Seria difícil, mas mais difícil ainda é suportar outra onda de culpa e remorso por ter que matar outra pessoa, não isso é pior do que qualquer coisa!
Decidi ir de uma vez, iria pelo menos tentar. Edward não tinha me dado o número deles e não havia como avisar, mas provavelmente Alice saberia e os avisaria. Peguei um avião pra Nova York e de lá uma conexão pra Seatle depois aluguei uma carro e fui dirigindo até Aberdeen.Vi o endereço que me deram, não precisei olhar duas vezes já o tinha decorado, joguei o papel pela janela e quando estava perto da entrada da cidade hesitei um pouco,“Não tenho nada a perder...” repeti pra mim mesmo e acelerei, realmente, o que poderia acontecer?.
A casa era distante da cidade perto da floresta- bem prático- e muito parecida com a casa de Paris. Eram aproximadamente 8:00 AM, subi as escadas da frente e logo uma menina linda de cabelos castanhos acobreados e olhos da cor de chocolate abriu a porta pra mim e me recebeu com um imenso sorriso, não pude resisti e Também sorri pra ela, só podia ser a filha do Edward; Reneesme é muito parecida com ele.
-Pietro, que bom que veio!- Reneesme foi correndo pros braços do Edward- Essa aqui é minha filha Reneesme.
-Nessie, papai.- A menina logo o corrigiu.
-Prazer Nessie, eu sou Pietro.- Disse à ela.
-Pensei que nunca mais ia te ver cara, a quanto tempo!- Disse Emmet- Você foge mais do que cachorro em dia de banho.
-Bom te ver também Emmet !- Dei um abraço apertado, ele sempre faz falta quando o dia ta triste.- A propósito, não sou difícil de achar, vocês é que não procuram direito.
-Emmet tem razão, você nunca se decide pra onde vai é difícil te encontrar- riu Alice descendo as escadas, nos abraçamos.
- Que bom que veio.- disse Bella, nos cumprimentamos e depois falei com o resto da família.
Também conheci membros novos, como Jacob , ele me contou as histórias de lobos e sua impressão com Nessie, apesar do cheiro, parecia ser um cara bem bacana.
Logo Carlisle me explicou como as coisas funcionavam por aqui. Disse que eu aparentava ser muito novo pra trabalhar então teria que ir pra escola com os outros- Dessa parte eu não gostei, não me lembro de ter ido a escola mais essa palavra de alguma maneira não me agrada.- Me explicaram também esse lance de vegetariano.
-O gosto é ruim no começo e é difícil de se acostumar, até hoje tenho um pouco de problema com isso, mais com o tempo você acostuma e é um pouco divertido lutar com ursos e leões da montanha.- Disse Jasper, o gosto deve ser ruim mesmo, mais lutar com leões da montanha deve ser legal.
Amanhã íamos fazer nossa primeira caçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário