26 de novembro de 2010

ASHLEY GREENE FALA PELA PRIMEIRA SOBRE SEU NAMORO COM JOE JONAS

Ashley e Joe são inseparáveis e estão tão apaixonados que ele foi com ela para gravar o “Lopez Tonight!” Mas ao invés de roubar a cena, ele ficou nos bastidores com alguns Oompa Loompas.

Ashley Greene conversou com George Lopez no dia 24 de Novembro e é claro que ele não pode resistir e perguntou sobre seu novo namorado Joe Jonas! “Ele é muito doce”, disse ela, antes de contar uma historia hilária sobre um encontro recente com a segurança do aeroporto… e que envolvia uma faca!

Apesar de estar no meio do drama da Demi Lovato, Ashley acompanhou os Jonas Brothers na sua turnê pela America do Sul e Oriente Médio – mas o verdadeiro show aconteceu no aeroporto de Abu Dhabi. O casal estava com uma mala já que tinham muitas coisas para despachar, e a única mala que eles decidiram carregar era a que Joe tinha colocado varias facas! Eita!

“Nós estávamos indo do Oriente Médio para Nova Iorque e tem varias coisas de segurança. Nós passamos por uma delas sem problema nenhum. Mas na segunda nos pararam e olharam com caras assustadas. Eles ficaram tipo ‘O que tem na mala de vocês?’ Eu olhei para o Joe e lembrei das facas que comprados. Elas eram facas de cortar queijo. Eu olhei pra ele e disse ‘Você deixou as facas na mala?” e ele falou “Ooops”

Ela continuou falando que as facas eram um presente para o Joe porque ele gosta de cozinhas. “Foi tudo culpa dele. Foi embaraçoso”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário