26 de novembro de 2010

JENNIFER ANISTON SE METE ENTRE ROBERT E KRISTEN

Kristen Stewart tem motivos para estar preocupada, pois o namorado dela, Robert Pattinson, se tornou a nova atração de Jennifer Aniston, que já manifestou seu amor para a estrela da saga “Crepúsculo”.
De acordo com o Showbiz Spy, Anniston desenvolveu um gosto por Robert Pattinson e pensa que ele é um homem de muitas qualidades.

“Fisicamente, ele é perfeito e superior ao que é humilde e inteligente, algo que deve ser valorizado acima de tudo”, teria dito Aniston, que é fã da série Crepúsculo e viu todos os filmes várias vezes.
Ela sabe que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em um relacionamento, mas também é verdade que não existe um anel que os compromete formalmente e nem foi anunciado oficialmente o romance.
Em resposta, Aniston não encontrou qualquer razão para não olhar para o vampiro mais assediado na tela grande. E de acordo com o Daily Star, disse que gostaria de compartilhar com ele os papéis no remake de The Graduate. Robert Pattinson e Kristen Stewart terão que ter cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário