26 de novembro de 2010

TIM BURTON FALA SOBRE SEU NOVO FILME DE VAMPIROS E SOBRE CREPÚSCULO

Tim Burton fala sobre seu novo filme de vampiros e sobreCrepúsculo

Neste fim de semana, Tim Burton foi anfitrião de um jantar no Royalton para sua amiga Cherry Vanilla, uma groupie dos anos 70, cantora, escritora, e atriz que acabou de publicar uma autobiografia na qual conta tudo – Lick Me: Como eu virei Cherry Vanilla… De qualquer forma, [A NY Magazine] chamou Burton para bater um papo por uns minutinhos sobre Vanilla e sobre seus próximos projetos (dos quais apenas um terá a participção de Johnny Depp).

Ok, então seus próximos dois filmes serão Dark Shadows eAbraham Lincoln: Vampire Hunter. Os dois são sobre vampiros?

Mais ou menos. Não diria que eles são sobre vampiros. Em Dark Shadows há uma personagem que acaba virando um vampiro.

Como você vai fazer pra transformar uma novela num filme?
Vamos ver. Eu realmente não sei até começar com isso. Estou tentando achar o tom certo, e não sabemos se o teremos até começarmos.

Johnny Depp estará em ambos os filmes?
Não, apenas em um, o Dark Shadows.

O que você acha sobre Crepúsculo e True Blood?
Eu ainda não assisti nenhum dos dois. Vi apenas uma parte de um filme de A Saga Crepúsculo.

O que você achou?
Eu acho que algumas coisas são apenas fenômenos, e tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário