15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 9


Pov bella

Os cullens estavam aqui e eu não podia fazer nada, lnão era esse o combinado, mas eles morreriam por nós?
Ate onde esse moar viveria?
Podiamos dizer que não o amavamos,Leo estav pedindo perdão a mim de joelhos, ele tinha me traido mas isso não tirava aculpa que eu snetia a isso eu o amava, mas que tudo se fosse possivel, me sinto ocmo se anda gostesse de jake e ficasse em duvida de meu amor por Edward, mas agora éra mais que antes era real, vi pelo canto do lolho quando Demitri pegou a mão de alice e beijou, jasper avançou em demtri, amobos começaram um briga,
Jasper era bom, mas demitre era exelente, Alice ficou deseperada, ficou estaua ela queria atraplahr, mas era inevitavel, ela morreria se ela encostasse neles.
-Parem por favor-Gritava em desepero, minha pequena fada chorava do nosso jeito, Rose foi pra seu lado tenatr aclama-la, não sabia oque fazer, aro se divertia,Esme resmungava, era seu filho que poderia morrer.Alice não se conteve, destraiu Rose, que tentava segura-al junto com jane mas ambas airam com a rapidez de Alice, que entrou na briga, separando ambos, mas ela foi arremessada contra a parede que reagia com o impacto, rachando. Alice não desistiu vou ate eles, e parou bem no meu de ambos.
_parem não posso suportar que se machuquem, Não posso escolher com quem eu fique, Eu Amo os dois.
-Não pode Lice tem que escolher, não aceitarei dividir vc com ele...-disse Demetri
-Então terá que se acostumar-Alice disse saindo da sala.

Não sabia o uqe fazer, Alice estava machcada, mas sabia que iria sicatrizar, aro deu os cullens aposento, eles aceiaram, e ficaram a um corredos perto do nosso.
-Como será qu está o Jas?
-Não sabemos tia Lice-disse minha filha chocada com tudo que estava ocorrenso.
Ouvimosa porta bater.

_Leo –todas falamos.
-bella podmeos conversar?-perguntou atras da porta.
-Não por que você não vai ficar com sua amante.-disse seca e rude. Tinha me cansado dessa vda tirana.

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário