15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 10

Pov Bella.

Inesperado!!!!

Tudo estava indo até bem, os cullens continuaram com os volturi, e Leo tentava de todos geito conseguir minha desculpa, mas nunca conseguiria.

Estava eu no meu quarto lendo.

-Bella Alice esta te chamando-Disse Jane entrando apreensiva.

Fomos ambas ate o salão principal onde jane havia dito.

Todos estavam la, envolta de Alice, que estava tendo uma visão.

-Bella!!!-ela gritava esperneava.jasper e demtri estavam aos seus lados.Jasper tentava acalma-la mas era em vão.

-Edward o que ela te vendo?-perguntei esperando uma resposta.
-Ta tudo Confuso, embaraçado, não consigo entender.

-Você não consegue ler a mente dela?

-Consigo, mas não tem razão, ela ta tendo varias vissôes ao mesmo tempo.

Ja havia se passado, um bom tempo, se fosse humana teria que me sentar.Alice estava imóvel, e mais branca, com uma fisionomia horrível.O silencio ja incomodava.

_NÃÃÃÃÃÃÃÃOO-Alice gritou e saiu pulando.Isso ninguém esperava, essa reação nos provocou um susto.

Alice tinha saido de transe.
-o que você viu?

-Morte.

Foi a unica palavra que pairava no ar.

-de quem?

Alice fexou os olhos.E chorou pra ela.Nunca tinha visto tão abalada.

-Nos.Os romenos iram nos matar.
-Quando você se refere a nos quer dizer?
-Eu bella Nessie esme e rose.

Senti uma onda de medo nos atingir brusca mente.Todos encaramos Jasper.Ele pediu desculpas.E passou, mas o Medo permanecer, eu iria morrer?iriamos Morrer?tanto tempo pra ela ver que iriamos morrer?

Todos ficamos chocados.Não esperava tamanha bomba.

-Contemos o que você viu cara Alice-Aro pediu doce-mente.

-Os romanos são um clá de vampiros que querem o trono de Volterra.
Mas eles acham que com a nossa vinda aos Volturri, deixamos eles mais fortes.E imabativeis.Então eles querem nossa morte, e de todos que nos ajudarem.

-Não tem como fugir?

-Seriamos encontradas.
-Então lutaremos juntos.-disse Aro decidido, e ouvimos um monte de afirmações.
-Não iram morrer.
-Não podemos deixar-las morrer -
dessa vez era Alec que temia por minha filha.

-é-
Ouvimos um coral.
Não teria como não deixa-los lutar.
Mas era muito perigoso.
correriamos os riscos-havia me esquecido do meu escudo.Edward não podem..Eu tentava advertir. mas seria em vão.

_quando?

-Uma semana.

No dias seguinte, começamos um treinamento intensivo,Alice não participaria, ela ficava junto com demitri e Jasper em um canto, esperando por visoes, Jasper e demitri ficaram amigos, eles revezavam, para ficar com ela.

Não podíamos caçar sozinhas, vinham todos conosco.Eramos o coração todos se preucupavam.

mas o nosso ponto fraco era Esme.Ela não foi feita pra lutar.Aro e Carlisle não desgrudariam dela nem um minuto.

mas esme estava mudada, Ela ate estava lutando.

Um dia ela ganhou em uma luta contra Felix.Esme era boa rapida e forte.Dia a pos dia fomos percebendo que ele não era tão mais fraca.

Leo estava agora estava com sua namorada, e se preocupava so com ela.

Edward estava afastado, estava planejando taticas de proteção, Alice estava com seus amores e esperando sinais, Rose estava com nessie que cada dai nos surpreendida, com sua rapidez.Esme estava sempre com Aro ou calrisle, Armando taticas.

Aro havia convocado varios vampiros, pois Alice havia visto, um exercito de 200 vampiros, Carlisle convocou os aliados da ultima quase guerra, Jacob convocou os Quilutes que de inicio não queria, mas acabaram vindo a nossa ajuda.Faltava 2 dias.Alice estava cada dia ficando mais estranha e obcecada,A todo lugar que eu passava havia um grupo de vampiros conversando.Uns ate davam medo.Todos estavam dispostos a morrer Por mim e minhas irmas?
Acho que sim... cada dia a apreensão aumentava.Alice quase estava pirado.jasper teve um grande esforço mental tentando acalma-la.

O grande dia estava perto, e nossa morte também.

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário